Giovanna - (85) 98662-1771
R$ 100,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 53
Oral Sem:Sim 10Não 47
Beija:Sim 1Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovanna

#31 Mensagem por Arab28 » 26 Jan 2022, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hj, fui conferir a boa fama da jovem senhora. Nada a acrescentar sobre o local ou a apresentação da dona.
Fiz minha higiene, então ela já veio me fazendo um oral maravilhoso enquanto eu aproveitava aqueles peitões maravilhosos. Como chupa bem e com vontade, vários momentos tive que me concentrar pra não gozar, e a espanhola que ela faz é top. Partimos pra meteção, começou com ela por cima e depois ela ficou de 4. Finalizei bombando forte enquanto agarrava aqueles peito, aguentou bem e gemendo baixinho bem gostosinho. Ótima foda, tanto pelo desempenho quanto pelo custo benefício. Além disso, ela é gente fina, bom papo e ótima no trato.

Como tem no anúncio dela, 70 conto os 30 min.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fy9u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovanna

#32 Mensagem por Ciclopes » 26 Jan 2022, 18:38

Já desbravei ela faz tempo na época que ela atendia na Sena Madureira. Ela não é mecânica e sabe cativar o cliente. Sua fartura de seios, são sua marca registrada.

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna

#33 Mensagem por Pedro2000 » 26 Jan 2022, 21:27

Em fevereiro estarei indo desbravar essa mulher dos peitão só gostaria de uma informação dos confrades essa moça aceita pics? Não costumo andar com dinheiro de papel e já me rendi as facilidades da tecnologia se a resposta for negativa vou ter que me programar antes para sacar dinheiro no banco mas como todo mundo tem pela facilidade acho que ela deve aceitar também mas é sempre bom perguntar

Link:
🔗

Scool49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por Scool49 » 27 Jan 2022, 20:50

Boa noite sou novo aki ela é nova ou coroa?
Falei mais cedo e tô confuso

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Pedro2000 » 28 Jan 2022, 01:09

Scool49 escreveu:
27 Jan 2022, 20:50
Boa noite sou novo aki ela é nova ou coroa?
Falei mais cedo e tô confuso
Fala parceiro no anúncio dela ela diz ter 43 anos é uma coroa gordinha Se você não se importa com isso vale a pena

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Wilsonfilho » 29 Jan 2022, 12:50

Pra quem tem dúvida, ela aceita pix sim.

Link:
🔗

Lostcatunda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Lostcatunda » 04 Mar 2022, 20:13

Ela mudou de numero eu acho pq não tem wpp ela não apareceu o wpp dela

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por marcaocampeao1999 » 05 Mar 2022, 16:59

Não mudou não amigo...
Tenho ela no meu zap...
Essa semana falei com ela normalmente

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por xi-jinpin2 » 15 Ago 2022, 09:44

POSITIVO
Semana passada fiz mais uma visita na Giovanna. Serei breve:

Marquei pelo WhatsApp com uns 15 minutos de antecedência. Ao chegar ela estava de toalha, tomei um banho rápido e parti pra mamar os peitões dela. Me acabei ali por uns 5 minutos e pedi p ela retribuir.
Deitei, ela começou um boquete excelente, acho um dos melhores. Faz bastante garganta profunda, bem babado. Ela alterna também entre boquete/punheta/espanhola e com peitos como o dela a espanhola vale muito a pena. Após uns 10 minutos só me chupando, vesti a camisa, botei a gordinha de 4 e bombei. Quando estava quase gozando, tirei a camisinha e pedi p ela continuar na espanhola, gozei no meio daqueles peitos maravilhosos.

Banho, pagamento feito e saí satisfeito com promessas de retorno.

Ela disse que deve se aposentar em breve, então quem ainda não foi aproveite!

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Wilsonfilho » 27 Out 2022, 07:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá pela parte da tarde. Local simples,mas organizado. Giovanna sempre com sua simpatia e ótima conversa, deixa o cliente bem a vontade. Já fui lá repetidas vezes e digo sem medo que é a melhor opção da cidade no quesito peitos. Cheguei, tomei banho e deitei. Ela fez um oral nota 10/10, em seguido me deu aqueles seios deliciosos para mamar. Após me deliciar com aqueles belos seios, fui de ppm e gozei litros naqueles peitos. Por fim, ficamos conversando por alguns minutos e me despedi. Giovanna é simpática e fideliza o cliente. Sou cliente há tempos e consigo seu atendimento excepcional.
Valor:70 reais por meia hora.

Link:
🔗

DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por DARTH PENIS » 14 Nov 2022, 13:45

Já sai com ela a um tempão atraz, muito boa mesmo, porém eu gosto de outro estilo, também recomendo!

Link:
🔗

Wilsonfilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Wilsonfilho » 27 Mai 2023, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá ontem pela manhã. Me recebeu de forma educada e simpática. Tomei um banho. Inicialmente ela fez um oral nota 10, tão bom que gozei. No intervalo, conversamos um pouco. Ela sabe conversar bem. Em poucos minutos já estava preparado para a segunda. Ela me chupou novamente, em seguida, ela veio por cima com seu belo par de seios gigantes, mamei-os bem e ela cavalgou divinamente, me fazendo gozar pela segunda vez. Ao final conversamos mais um pouco, paguei os 70 reais por meia hora e me despedir.
Resumindo: Giovanna é uma das melhores que eu conheço em questão de simpatia e atendimento, sem falar no oral, peitos etc.

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por xi-jinpin3 » 06 Jun 2023, 00:57

POSITIVO
Nota:8
A galera aqui que me conhece sabe q eu não aguento muito tempo sem mamar esses melões da Giovanna, então vou postar aqui um breve TD de uma ida nela há algumas semanas. Desculpem o atraso!

Esquema de sempre, contato rápido pelo WhatsApp, marquei pra depois do almoço, 14h. Chegando lá, já me recebe de toalha e me bota pra mamar os peitões, me demoro um tempinho ali e peço pra ela fazer o boquete de sempre. Bem molhado, garganta profunda, dessa vez testei fazer um "face fucking" com a Giovanna e ela aguentou MUITO BEM, fiquei até surpreso! Melhorou um boquete q eu já julgava excelente. Depois de um tempo me chupando e alternando com uma espanhola, pediu pra eu meter. Ficou de 4 na beirada da cama, eu fiquei em pé e comecei a foder a buceta dela, bem molhada e "fofa" devido as gordurinhas. Um tempo nessa posição, pedi o que desejava já há um tempo que era pra comer o cuzinho dela. Porém, aqui fica um pequeno desapontamento. Apesar no whatsapp ela ter "dado a entender" que rolaria. Na hora, ela disse q não tava muito legal e pediu pra deixarmos "pra próxima". Todo mundo tem seus dias e eu não sou pnc, concordei, e meti mais na buceta até gozar nos peitões dela. Senti ela meio "pra baixo" nesse dia, não sei o que rolou. Foi uma boa foda, um boquete excelente, mas deu pra perceber. Ela mesma comentou, então faz sentido. Depois dessa gozada optei por encerrar na meia hora, já que não rolaria o anal. Ela concordou.

Paguei e segui viagem. Com certeza voltarei, Giovanna fideliza muito bem os clientes. Todo mundo tem dias ruins, pelo menos ela foi honesta e cobrou de acordo com o que entregou.
Positivo pra isso. Pontos extras pela nova habilidade descoberta no oral dela.

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por xi-jinpin3 » 25 Ago 2023, 15:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tava resolvendo uns problemas no centro essa semana e bateu aquela vontade de esvaziar o saco. Tentei contato com a Andressa Clark q voltou a atender na região. Não obtive resposta então fui mais uma vez na qualidade garantida, Giovanna e seus melões.

Contato rápido, ela tava disponível e eu pertinho então em coisa de 5 minutos cheguei no local. Ela tinha acabado de chegar e tomar banho, foi o primeiro atendimento do dia, então ela tava bem disposta. Tomei uma ducha rápida e saindo ela já me jogou na cama e mamou com vontade! Garganta profunda, lambida nas bolas, passou pra espanhola e quando eu tava perto de gozar pedi para. Encapamos e dessa vez FINALMENTE comi o cu da Giovanna. Uma delícia, bem apertado e ela curtiu, gemeu bastante, algo que normalmente não percebo tanto nela. Comecei lentamente, deixando ela conduzir, até que o cu deu uma laceada e ela mandou eu meter. Pedido atendido, bombei forte naquele cu enquanto ela se masturbava. Não sei se ela gozou, mas depois de algum tempo metendo forte foi leite na borracha.

Outra ducha, pagamento acertado (meia hora com anal ficou por R$100,00) e parti. Acho que o segredo é ir de manhã, ela fica bem mais disposta do que a tarde.

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por xi-jinpin3 » 06 Nov 2023, 22:07

POSITIVO
Nota:9
Sem entrar muito em detalhes, passei o fds querendo um boquete e não consegui. Hoje n teve jeito, cedo mandei msg e parti pro local dela. Mamou muito, garganta profunda, bem babado, alternando com aquela espanhola delícia. Chupou até eu não aguentar mais e gozar nos peitões. Com a Giovanna não tem erro.

Local é o de sempre, a moça também. Sem mudanças nesse quesito.
Essa visita foi só pelo boquete e espanhola. Preço de meia hora, 70 reais.
Paguei e vazei.
É nois!

Link:
🔗

Responder