kkaronte escreveu: ↑TD realizado com a Marcela, em 29/12/2021.
A Marcela é uma coroa na casa dos 50 anos, loira, seios naturais bicudos, quadris largos e bem gostosa.
Ela me atendeu em um privê na Rua Fidalgo, próximo da passagem de nível da estação Mogi das Cruzes, da CPTM.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos os detalhes e fui encontrá-la. Chegando no privê, ela estava me esperando e me levou para o quarto, que conta com um cubículo com chuveiro.
Ela entrou comigo no banho e já começamos a nos pegar. Chupei muito aqueles peitões bicudos de coroa e ela disse que eles eram seu ponto fraco.
Enquanto me enxugava, ela já partiu pra um boquete muito bom, usando somente a boca pra punhetar meu pau, do jeito que eu gosto.
Retribuí chupando sua buceta depilada e cheirosa. Ela me xingava enquanto gemia com a minha chupada.
Encapou o meu cacete e começamos a foder na posição do papai e mamãe/frango assado, com muitos beijos e nova mamada nos peitões.
Pedí pra ela vir na cavalgada, ela sentou com vontade, esfregou o grelo na minha virilha e voltou a me xingar, dizendo que estava gozando. Ela ficou bem molhada!
Falei que queria foder o cú dela, ela concordou, mas pediu que fosse na posição “de bruços”, pois achou que meu pau era grosso. Um pouco de resistência no começo mas, uns empurrões depois, o meu pau escorregou pra dentro daquela bunda gostosa. Soquei gostoso naquele cuzinho.
Quando sentí que iria gozar, pedí pra gozar na boca dela. Ela aceitou, mas disse que não engolia porra. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada, chupando meu pau e lambendo minhas bolas. Batí uma punheta rápida e gozei na boca da safada!
Batemos um papo enquanto descansava, mais uma ducha e me despedí da Marcela, com mais alguns beijos de língua.
Gostei do atendimento dela. Pra quem curte coroas, como eu, vale a pena. Ótimo custo-benefício.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas.
Feliz Ano Novo para todos!
Marcela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kdsv9
Eu tentei marcar com ela neste endereço mas ela disse que não tinha local. Talvez tenha ficado com receio de não me conhecer. Uma pena. Tava louco pra mamar aquelas tetas.
Olá amor peço desculpa vou adorar te receber no meu local quando voltar a mogi e que a casa está fechada e só reabre na segunda aguardo vc aciosa beijo molhados