Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4216 Mensagem por Magnata SP » 28 Jan 2022, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala confrades!!

Fui resgatar minha milhagem e pela segunda vez resgataria com a Júlia, tentei marcar com a Julia Top das Tops, queria ser o primeiro cliente mas alguém foi mais rápido que eu, acontece que esse cliente não chegava nunca na casa, tinha marcado para às 14:30 e eu seria às 15:30 já nem sabia se faria meu programa no horário combinado, e descobri que era meu amigo e parça oalinux2 que eu mesmo havia indicado a Julia kkkkk, só que uma ressalva que deixo é importante avisar para os clientes que tem horário agendado que o horário será descumprido, pois se não eu tivesse me imposto e visto a Julia na recepção reclamando do horário para a Rúbia, o cliente ia chegar às 15 horas sairia às 16 horas e eu que ficasse lá chupando dedo, isso não é legal, e não é a primeira vez que acontece, às vezes realmente passamos por imprevistos porém se o cliente atrasou o segundo não pode ser prejudicado em detrimento do primeiro, pois se marcamos horário o horário tem que ser cumprido pois um atraso prejudica a casa, a garota e nós consumidores, dessa forma até tentei trocar meu horário com oalinux2 mas ele já tinha outro horário com outra gp.

TD

NOME: Julia
DATA/HORA: 27 de jan, 2022, quinta-feira
LOCAL: Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
CUSTO: Milhagem 100% Free
BIOTIPO: Morena, 1,60 m, corpo migon, de saia e vestido é um tesão vela andar, parece que esta na passarela
ROSTO: Um rosto lindo e um sorriso encantador / E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção
COXAS: Coxas lindas, bem lisinhas.
BUMBUM: M, de 4 é uma preciosidade
MAMAS: M, proporcionais e com biquinhos durinhos que se enrijecem na boca.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Conversadeira, te deixa super a vontade sendo a primeira vez ou a milésima vez
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELAÇÃO: Oral de responsa sem capa, bem babado, bem cadenciado do jeito que eu gosto, ela lambe as bolas, lambe o saco, não deixa passar nada.
CUNILÍNGUA: Minha vez de chupar aquela ostrinha perfeita, cheirosa e gostosa, suguei e lambi bastante aquele grelinho até fazê-la gozar rapidinho com minha boca daquele jeitinho bem escandalosa dela.
ANAL: Ela de bruços e eu vendo ela daquele jeito não tinha como não pedir para comer aquele cuzinho delicioso dela, ela colocou um pouco de gel para facilitar e logo já estava sendo enrabada por mim, comigo arrombando aquele cuzinho tarado dela que pedia mais e mais rola, oh garota que gosta de dar o cu com vontade.
ESTILO: Namoradinha safadinha.

OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Quando estava comendo ela, falta ainda uns 25 minutos de programa ela pediu pra parar, estava passando mal, acredito que a pressão caiu por conta do calor intenso que estava fazendo no dia, foi tomar um banho pra se recuperar, e comigo vi que ela precisava de um tempo mesmo para se recuperar, o tempo passou e nem deu tempo pra dar uma segunda, mas ela tbm não tomou nenhuma iniciativa, acabei indo tomar banho também pois já perdi o tesão e a ereção, mas como já a conheço de outros carnavais compreendo que ela não estava bem, trocamos amenidades, ela até disse que se pudesse dobraria o programa pois não queria que eu saísse sem gozar, até brinquei que já era seu segundo TD e segundo cliente no dia saindo sem gozar, pois meu amigo oalinux2 também havia saído sem gozar, ela ficou sem jeito mas eu compreendo que ela não estava bem, pressão baixa é foda.

Acredito que repeteco somente depois de um bom tempo, pois acabamos virando mais amigos que amantes se é que me entendem, ela até disse que poderíamos ter uma amizade colorida.

Postei neutro mas por conta do que aconteceu antes do TD em relação a horários, e porque saí sem gozar, recomendo a Julia sempre ela é fenomenal. Mas como eu sempre digo temos que ser tranquilos e transparentes e postar como nos sentimos depois de um atendimento.
Gosto demais da Julia, mas esse atendimento especifico não saiu conforme o esperado.

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4217 Mensagem por careca sp » 28 Jan 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Nota:10
Senhores Confrades,

TD atrasado, mas não sonegado.

Quinta-feira, 27/01/2022, previamente agendado com a MEG.

Garota já muito bem descrita pelos amigos de putaria, mas seguindo as regras: Mulher linda, olhos verdes, seios turbinados, bunda sensacional, um corpaço. Não decepciona pela idade que deve ter (uns quarenta e poucos anos).

Subimos para o quarto 2. Assim que a porta se fechou, já começamos a nos beijar... E que delicia de beijo!!! Beijos de uma namorada com saudades. E enquanto nós beijávamos, já íamos tirando a roupa um do outro.

Após a higienização de ambos, ela sentou na ponta da cama e começou um boquete de outro planeta. Deitei, ela continuou a mamar e, por sua própria vontade, emendou um meia nove e ofereceu a buceta para chupar. E me esbaldei naquela buceta linda, cheirosa...

Enquanto chupava aquela bucetinha deliciosa, ficava dedilhando o cuzinho dela que é uma obra de arte... E pedi a capa, então ela montou em mim... depois trocamos a posição para PPMM, em seguida de quatro... E aí ela ofereceu aquele cu delicioso.

Bombei no cu até encher a borracha. Pausa para um banho de ambos, ganhei uma massagem. Segundo round começou com uma chupeta de responsa, depois meti mais na buceta e soou o gongo... Não deu tempo de uma segunda gozada.

Resumo da ópera

ROSTO: 10 (LINDOS OLHOS VERDES)
SEIOS: 10 ( TURBINADOS E NA MEDIDA CERTA)
ORAL: 10 (BEM BABADO E COM GARGANTA PROFUNDA)
VAGINAL: 10 (BEM APERTADINHA E SEMPRE BEM MOLHADINHA )
ANAL: UM SHOW A PARTE, ELA GOSTA DE LEVAR NO RABO

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4218 Mensagem por ilooknow » 29 Jan 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Priscila, alta, 1,76. Já descrita. Baita mulherão!
Os seios são lindos. Madura.

Não consegui esperar até a semana seguinte!

Marquei.

Banhos de ambos, começamos a nos beijar. Que pele gostosa. Beijo gostoso.
A viro na cama e desço, me esbaldo ali.
Ppmm, ela vem por cima, a viro de bruços e ela volta por cima e finalizo ali. Não tem o que falar, é ótimo!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4219 Mensagem por Berin Gerin » 29 Jan 2022, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:LORENA

Nota:4
Passei na Indy e pedi apresentação, fui na seca pra pegar a Alicia ou a Julia, mas como elas ainda não haviam chegado (sim, chequei antes pra não ter erro, pois estas gatas já chegam na clinica com a agenda lotada), escolhi a Lorena.
Umas das menos bonitas da clinica, mas com cara de safada. Pensei q ia me dar bem...
No quarto, muita conversa, simpatia, oral no pelo demorado.
A bunda dela é desproporcional, parece bunda de traveco fim de carreira, com silicone, zuada... já os seios são bonitos... e de rosto, foi o que falei, parece mina de vintão.
Já tava dando a hora, falei pra ela que precisávamos meter...
Pra quem tá acostumado com atendimento das outras meninas da casa, o vaginal dela foi médio, nada surpreendente, padrão de clinica... normal...
Sem tesão algum, metendo gel na buceta e tirando toda hora o meu pau da buceta dela para ver se a camisinha não havia escapado.
Bombava até secar o gel, depois, taca-lhe mais gel... até quase acabar com o tubo.
Pra mim foi péssimo o vaginal dela, mas como tenho que fazer uma avaliação geral, considerando a simpatia, educação, o oral que foi bom... Tá aqui o neutro quase negativo.

Na verdade, é que eu estou acostumado com as máquinas de sexo que tem nesta clinica, creio que depois que conheci a Julia, Alicia, Sofia, e ainda vou conhecer (Cleo, Meg, Carol entre outras), vai ser difícil um atendimento "arrancar um positivo" de mim....rs

Vou até dar nota aqui:
Oral: 7 (chupa gostoso, mas nem de longe tá perto do oral da Julia, por exemplo)
Vaginal: 0 (sem tesão, buceta larga, mete gel o tempo todo, fica checando se a capa ainda tá no pau toda hora) Não deixa nem ao menos roçar....
Anal: Faz somente com pinto fino e pequeno (vai se foder!!!!!!!! :x :x :x )

Repeteto: Nem de graça
Custo: 160,00 por 1h (claro que ela ficou menos, pois e em 10min de vaginal, já saiu do quarto, dizendo que tava toda ardida e que ia chamar outra garota.
Na verdade foram só 45min... mas cobraram 1h... até aí acho que tá certo.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4220 Mensagem por Berin Gerin » 29 Jan 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Após sair do quarto sem gozar, depois do atendimento ruim da Lorena, optei por escolher na certeza, nada de escolher no escuro!
Subi com a ninfomaníaca da Sofia, alí o anal e um vaginal excepcional tava garantido.
No quarto, pouca conversa, ela queria mesmo era meter, falou que havia acabado de sair de uma suruba num motel (logo cedo) e ficou com vontade de gozar, mas não tinha conseguido.
Já me jogou na cama, iniciou um oral top, deitou por cima de mim se esfregando e com beijos de língua extremamente envolventes.
Capa, foi por cima, toda molhadinha natural, cavalgou que nem gente grande.
Sem que eu pedisse, ainda montada em cima de mim, tirou da buceta, passou a mão e pegou toda a baba da buceta e passou no cu e melou meu pau, foi sentando devagar até engolir todinho. Eu sem acreditar, pedi para ela me mostrar que estava realmente no cuzinho, ela mostrou, começou a morder meu pau com o cu, deitou em cima de mim novamente e pediu pra eu socar com o máximo de força possível.
Virei aquele cu pelo avesso, bombei forte, e ela pedindo para ir mais forte, e eu mandando mais forte.
Laceei o cu dela todo, pedi para ela ficar D4, tirei o pau ficou aquele túnel, cuspi, meti até doer as bolas, que encostavam toda hora na buceta dela.
Tirei, aquele rombo novamente, que não fechava de jeito nenhum.
Botei na buceta, bombei até quase gozar.
Quando tava quase gozando, tirei e botei no cu dela novamente...
Gozei fartamente, e a fela da puta espremendo o meu pau com o cu.
O mais incrível disso foi ver ela gozando 2x dando o cu, a primeira por cima de mim e a segunda D4.
Aquela teia de aranha saindo da buceta e grudando na coxa..
É como dizem.... quem vê tamanho, não vê safadeza...
A garota é bem magra, carinha de anjo, uma negra linda... quem pega e pensa que vai ficar só nos beijinhos e um vaginal devagar pra não machucar... recebe uma surra de cu sem precedentes... ela é viciada em anal....

Atendimento da gerente TOP (uma das negras mais lindas que já vi na minha vida) que me deixou a vontade e me deu umas dicas de outras meninas da casa.

Custo: 160,00/h (pela Sofia, ela ficava mais 1, eu que não aguentei com ela)
Repeteco: SIMMMMMM :D

Pra quem curte anal, pode ir sem medo... palavra de quem tem dificuldades de fazer anal com as garotas por causa do dote avantajado...

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4221 Mensagem por PodePahNelas » 29 Jan 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:8
Passada na Indy, e a Cacau estava livre. Nem pedi apresentação e fui com ela devido ao bom histórico dos td's. Garota muito linda, morena, pele bronzeada, marquinha de biquini, cabelos pretos, compridos e lisos, sorriso perfeito. Ela é muito linda mesmo. Beijoqueira, se bobear fica só beijando. Oral bem babado, engatamos um 69 e depois a Cacau ficou cavalgando e finalizamos no PPMM. A segunda eu só tinha 10 minutos, peguei ela de 4 e finalizada de bruços. A segunda foi fácil gozar, vendo aquela bunda com aquela marquinha fio dental, é tesão demais. Voltei pra sala e encontro o parça Endeavor. Abcs,

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4222 Mensagem por Chic mik » 29 Jan 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão 29, dei um pulo na Indy.
Gata escolhida: Ayla.
Novinha 26'
Já bem descrita aqui.
Oral bem gostoso! Depois o bicho pegou! Recomendo.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4223 Mensagem por Petergabb » 29 Jan 2022, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:5
Repeteco com a gata, no começo tava muito legal … mas esfriou no meio…sem final…então sem repeteco

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#4224 Mensagem por Angler2017 » 30 Jan 2022, 16:59

POSITIVO

TD dia 29/01

Depois de bastante tempo retornei a Indy, bem recebido pela Rubia, tinha horário marcado com a Priscila. Casa vazia, ninguém na sala, tomei uma água e a garota vem me buscar.
Quarto 01, garota já bem descrita, conversinha pra quebrar o gelo e vou pro banho, fico aguardando deitado enquanto ela toma o banho dela. Vem com alguns carinhos, beijos bem de leve nada de língua, o que me desanima um pouco, desce pro oral bom, depois de um tempo fui retribuir pra ver se esquentava as coisas. Gemeu e se contorceu bastante mas não gozou, apesar do meu empenho. Deitei do lado dela e ela queria ficar conversando, tomei a iniciativa mas ela meio que fugia, pedi pra ficar de 4 e apreciar a bunda dela, fiquei mexendo no cuzinho dela e ela gostou.
Lubrifiquei, capa e fui pra dentro, gemia bastante e rebolava sem parar, alguns minutos e fui finalizado, interfone toca, banho e rua.
Garota bonita, corpão, simpática mas comigo acho que não rolou química, se esforçou, o que salvou foi o anal.
Triplo sim, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#4225 Mensagem por Tesla » 30 Jan 2022, 19:15

POSITIVO

Domingo à tarde, subi com a Priscila, loirão MILF, 1,76 de altura, seios G siliconados, mamilos grandes rosados, pele toda branquinha, bundão, pernão. Beijos e abraços, mãos percorrendo os corpos. Fiquei de pé em cima da cama, ela começou o oral gostoso, lambeu, chupou, engoliu. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm, cavalgada linda, d4. Finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4226 Mensagem por Iossef_Salam » 30 Jan 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fala galera semana passada dei uma passadinha básica na Indy pra ver como estava o plantel, havia passado com a Júlia no último atendimento, resolvi comer uma diferente, gostei da Lorena achei gostosinha
, pois bem subi com ela como estava sem tempo foi meia hora, higiene terminada e começamos nos beijos ela beija muito gostoso
Fomos para a cama mamei bastante aqueles seios bonitos, e ela começou um boquete bem gostoso tava tão gostoso que ela me finalizou ali mesmo, dei uma super gozada naquela boquinha gostosa, volto outro dia para saborear aquela pepeca... Fui
Iossef...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4227 Mensagem por Iossef_Salam » 30 Jan 2022, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fala galera semana passada dei uma passadinha básica na Indy pra ver como estava o plantel, havia passado com a Júlia no último atendimento, resolvi comer uma diferente, gostei da Lorena achei gostosinha
, pois bem subi com ela como estava sem tempo foi meia hora, higiene terminada e começamos nos beijos ela beija muito gostoso
Fomos para a cama mamei bastante aqueles seios bonitos, e ela começou um boquete bem gostoso tava tão gostoso que ela me finalizou ali mesmo, dei uma super gozada naquela boquinha gostosa, volto outro dia para saborear aquela pepeca... Fui
Iossef...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4228 Mensagem por Foreman » 31 Jan 2022, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Cleo

Fui nesse plantel e para uma boa dupla. Escolhi duas garotas bem animadas para isso e com bom entrosamento. A morena mignon, graciosa Julia e um mulherão a loira Cleo.
Quarto, oral sem capa das duas bem quente e intenso, quase gozei. Capa no menino pegue-as em várias posições. No final, Julia por cima em ritmo acelerado, até chegar na hora de gozar, tirando a capa rapidamente para Cleo receber champagne de leite por cima em seu corpo.
Dupla bem entrosada, animada e cheia de tesão e energia. Oral sensacional das duas, bem firme e intenso. Na metalança mandaram bem, ótimo encaixe, muito tesão e intensidade. Não sossegaram um minuto sequer até soar o gongo. Nota 10. Atendimento top. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4229 Mensagem por pepovidaloka » 31 Jan 2022, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Alicia

TD 27/01/22
Vi no status que a Bela Julia estava atendendo, pedi agendamento mas só consegui as 18:00 acredita?...a gata é muito requisitada, era 14:30 e já tava de agenda cheia, mas eu pensei vou mesmo assim tava com tesão danado, chegando lá ela me faz uma proposta de fazer um four.....cara, me pegou de surpresa não esperava mas vindo dela deve ser boa ideia então bora lá, era a Alícia, morena bonita, gostosa e safada, igualmente a Júlia, pensei "hoje tô fudido não sei se vou dar conta"...
No quarto após duchas, começamos nós 3 a nos pegar, comecei com a Júlia me chupando e Alicia chupando a Júlia....que cena....depois as 2 me chupando, ficamos um tempo nos acabando, a Júlia é foguenta e a Alícia mais ainda.....chupei a Júlia, coloquei a capa e botei pra dentro, eu metendo na julia e a Alícia siriricando a Júlia e eu siriricando a Alícia, depois elas de 4 meti na 2.... troquei a capa e meti um pouco com a Alícia, depois troquei a capa e voltei na Júlia, tava muito bom mas acabei metendo mais com a Júlia do que com a Alícia, as 2 são muito gatas e gostosas mas por eu já ter mais intimidade com a Júlia acabei metendo mais com ela do que com a Alícia...resumo foi uma das melhores trepadas que já tive em dupla, com a Júlia sempre é 10 e com essa sua amiga Alícia então nem se fala, ótimas companias, gatas, gostosas, simpáticas e trepam muito, tudo que se pode esperar de bom essas 2 tem, achei que não iria aguentar muito tempo mas tocou a campainha e eu tava firme trepando e tive que gozar rápido por causa do tempo, gozei com as 2 chupando, foi sensacional essa dupla, a melhor que já fui, nota 10 pras 2 e quando puder repetirei essa dupla
Uma hora passou muito rápido que nem vi, de tão bom que tava...

Link:
🔗

Garotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4230 Mensagem por Garotto » 31 Jan 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Misty

Nota:9
Fala Rapaziada blz!
Depois de um fds foda tive que dar uma relaxada e fui na Indy por volta das 14h e me dei bem!!
Várias garotas lindas e gostosas na apresentação, mas duas me chamaram a atenção primeiro a Eduarda Loira e depois a Misty morena.
Acabei indo de Misty e foi show de bola, morena alta gostosa, corpo gostoso, marquinhos de biquini nota 10!
No geral o td foi muito bom, boa conversa educada e faz de tudo pra agradar! Voltarei e se estiver disponível repeteco talvez pq quero provar a Eduarda Loira!!
Editado pela última vez por Garotto em 09 Mar 2022, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder