POSITIVO Nome da Garota:Rafaela Rabetão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Felas!
Repeteco está semana com a Rafaela Rabetão!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bdp77
Cheguei entrar em contato com outra gp para desbravar mas fiquei com receio e resolvi voltar onde sabia que seria bem atendido.
Responde rápido no wpp, sempre mto atenciosa, e no momento que enviei a mensagem ela estava disponível.
Me dirigi ao local , na Gomes Carneiro, ela tinha acabado de tomar um banho e estava só de babydoll, sem calcinha e mto cheirosa.
Trocamos uma ideia, e ela gosta de conversar pra caralho kkk.., depois fomos para o fight.. nessa hora , foco total, sem conversa e telefone no silencioso..
Oral mto bom na pressão certa, borracha no menino, veio por cima, chupei mto aqueles peitões, boceta apertada que é uma delícia, variamos algumas posições, ela não regula posição, e dessa vez eu quis finalizar comendo ela de ladinho estocando naquela bundona durinha.
Não perguntei se faz anal, mas acho que não faz e tb não beija na boca, mas não estava em busca disso..
É a mesma das fotos, sem Photoshop, gosta da profissão, recebe sempre com sorriso no rosto, não é tão bonita de rosto, é baixinha com uma bunda durinha.. mas durinha mesmo... deve estar na casa dos 40 mas põe mta novinha no chinelo de corpo, pra quem gosta de mulher mais encorpada, vai curtir.. enfim, valeu a pena de novo.. abs..