Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3316 Mensagem por milesmorales » 26 Jan 2022, 17:21

Boa tarde!

Amigo da uma olhada sobre os meus relatos sobre a famosa Yasmin Castilho. Vc vai entender que ela tá cagando pro cliente. Me fez passar um puta apuro em Jaraguá do Sul, mesmo com horário marcado furou o nosso encontro, visualizou e não respondia. Qualidade do atendimento caiu bastante na região e os preços lá em cima. Por isso a importância de compartilhar aqui no grupo os atendimentos bons, pq de ruins tá sobrando.

E estou sinceramente, querendo me aposentar dessa putaria. Pq as meninas estão piores que nossas esposas, namoradas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa5946
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3317 Mensagem por rafa5946 » 27 Jan 2022, 18:50

Estou tentando responder o pessoal no particular mas as respostas ficam na caixa de saída. Não vão.
Não sei o que acontece
Desculpem aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blumenau - SC

#3318 Mensagem por Imperador Z » 28 Jan 2022, 14:58

Se a mensagem está na caixa de saída é porque ela não foi lida ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Blumenau - SC

#3319 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 29 Jan 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Boa Tarde Caros Forista ..

Novinha Mimada
Conheci por uma página de relacionamento pelo face
Book, vamos incurtar um pouco a história , converso com a menina , como já havia visto as foto dela , atraves do App só Basico idade , se tinha alguma restrição , mais ela diz ter20 aninhos , baixinha , magra e não faz Anal , tudo bem,perguntei valor200 pilas , marcamos naquela semana. Chega no dia mando msgn , ela diz está tudo certo , vou busca lá no bairro itoupavazinha , não é tão difícil de acesso mais entra aqui, entra ali , mais não é difícil , rsrs então chego lá ela fala pra mim esperar na entrada na rua , fico ali 2m ela chega em seguida ((Ponto Positivo)) , olha não é Bruna Marquezine rsrs mais magrinha como as foto , estava de óculos estilo professoras da Europa RSS mais nada de anormal , hahaha menina. Bacana cumprimenta , educada, cheirosa, vamos ao luv , chego lá ela já vai tirando a roupa , diz está de banho tomado RSS , volto da higiene ,ela me esperando de lingerie , aí vamos pó fugir beijos, carícias , mão aqui mão ali aquilo na mão . Delícia ela desse pra um oral , chupa com gosto , olha e difícil achar uma novinha que chupa legal essa ela se destaca pq faz com vontade , baba , garganta profunda , ainda está aprendendo rsrs mais já leva jeito hehehe. Aí ela já vem por cima , pego a camisola encapo o menino , ela vem por cima depois PPM aí ela fica de 4 , aí não aguento muito tempo , leite na borracha , RSS
Vamos a higiene, ela vem junto , conversamos um pouco , mesmo bla bla de todas , que tá só pelo $$ tals , tem objetivos etc .. igual de todas kkk
Aí como não tenho muito tempo , roupa vestida 200$pilas pra pervinha rsrs +20$ do Uber

Menina Bonita

Rosto 7,5
Corpo 8,5
Sexo 10
Chupada 10
Seios pequenos 8 do meu gosto

47 992642968


Mensagem do Moderador

Esqueceu de classificar o TD. Vou classificar desta vez. Favor ser atentar nas regras de postagens.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3320 Mensagem por milesmorales » 30 Jan 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde!

Caros amigos, como todos sabemos a região está cada vez pior em meninas ou atendimentos, vou compartilhar um excelente que tive na semana. Fim de mês, grana curta e putaiada fraca em Blumenau, resolvi arriscar no conhecido bellafake, pois queria comer um cuzinho na cidade. Me chamou a atenção o perfil da Júlia. Marcando o encontro no zap, cheguei em seu local na rua das missões, prédio próximo a construcon. Menina magra do jeito que eu gosto, fez um oral sem capa e já solicitei o rabo de imediato... satisfeito com o primeiro round vou pro segundo e peço o rabinho novamente e sou prontamente atendido. Menina super atenciosa, boa conversa e tbm falou que e nova na profissão!!! Espero que não caia em hábitos das velhas conhecidas em Blu!!!
Pra quem quiser o atendimento normal sem anal os valores estão aceitáveis R$150 com anal tem acréscimo de R$100,00 feito muitas na cidade, pelo custo benefício tá na média o programa normal.

https://bellacia.com.br/julia--36157/

Notas:


Oral: 9
Vaginal: tenho em casa kkk
Anal: 9 vale muito a pena, cu apertado e vc sente que a menina iniciante no anal.
Repeteco: Sim, apesar do preço no anal tá salgado, porém das opções que temos na cidade, seja a única com saída da Sthephany a cumprir o que promete.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Blumenau - SC

#3321 Mensagem por Diio_ » 30 Jan 2022, 18:29

Aquela Yasmin Castilho é um lixo mesmo, a menina é gostosa, até que é bonitinha, mas atende mal pra caralho, sem vontade nenhuma. Parece que está em um pedestal e cobra caro por isso.
Saí uma vez com ela em Indaial mas depois nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Blumenau - SC

#3322 Mensagem por Diio_ » 30 Jan 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora sobre a Paulinha danadinha, mano, que mina massa!!

Saí com ela essa semana, putz, pensa que guria gente boa, conversa flui bem, é a mesma menina das fotos, muito bonita mesmo. Muito atenciosa e fode pra caralho, me lembrou muito o jeito de fuder da saudosa Hanna, ela tem um fogo do djanho!! Quando ela foi por cima achei que fosse quebrar meu pau kkkk
No fim ela é mais danadinha do que namoradinha kk

Ela está atendendo na casa ao lado da Altona.

Rosto: 10
Bunda: 10
Peitos: 10, diz ela que nas proximas semanas vai colocar silicone.
Cintura:10
O tobas não provei

Valor R$200,00 uma hora

https://bellacia.com.br/paulinha-danadinha-28857/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako1804
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3323 Mensagem por Kako1804 » 01 Fev 2022, 15:25

Fui no AP das gatas MT bom 4 meninas gatas peguei a bely MT bem tratado eu fui adorei vou voltar com outra menina ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Blumenau - SC

#3324 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 01 Fev 2022, 15:39

Kako1804 escreveu:
01 Fev 2022, 15:25
Fui no AP das gatas MT bom 4 meninas gatas peguei a bely MT bem tratado eu fui adorei vou voltar com outra menina ainda
Buenas. Onde fica esse AP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako1804
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3325 Mensagem por Kako1804 » 02 Fev 2022, 20:54


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako1804
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3326 Mensagem por Kako1804 » 02 Fev 2022, 20:55

https://bellacia.com.br/ap-das-gatas-39042/

TB e o mesmo de cima MT bom la tem a Rúbia fui hoje loirinha fogosa amei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3327 Mensagem por milesmorales » 02 Fev 2022, 22:29

Eu fui nesse local semana passada, peguei a Júlia! Deu pro gasto pelo custo benefício. Fiz o relato do atendimento.

Não cheguei a verificar as outras meninas, já que só ela faz anal rss..

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLeonard96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blumenau - SC

#3328 Mensagem por MrLeonard96 » 03 Fev 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas camaradas,

Pela primeira vez repeti uma garota.

Dessa vez agendei com a Leila da divine, e olha foi melhor do que na primeira vez !!

Chegando la, banho e ela me dá um beijão, fomos pra cama onde ela fez o oral, chupo ela da cabeça aos pés, no final meto nela de frente.

Deixo o link e tirem suas próprias conclusões.

http://m.casadivine.com/leila-fotos-nov/

Valor: 220,00 houve reajuste !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3329 Mensagem por milesmorales » 03 Fev 2022, 11:39

E dá-lhe reajustes dessas meninas...

Que doidera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Blumenau - SC - Juliana Bella Cia

#3330 Mensagem por zuil » 06 Fev 2022, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ser desbravador de novos talentos nem sempre é uma tarefa fácil, pois a gente se encanta com as fotos das meninas nos sites, mas na hora da verdade ela acaba decepcionando. É um risco que se corre. Por isso, existem situações onde ir atrás de meninas das quais já se conhece o trabalho, vale mais a pena, é um investimento mais seguro. Marquei novamente com a Juliana e não houve decepção. Como já dizia aquela velha música: “ela é puro êxtase”. O negócio foi tão selvagem que eu sai até meio manco do apartamento dela. A puta é requintada, tem repertório vasto e faz o trabalho com dedicação. Não tem como não ficar encantado. Tem conversa fácil, fazendo com que o cliente se sinta à vontade. Já peguei muita puta que depois que a foda acaba faz questão de despachar o cara, mas com ela é diferente. Então não tem como deixar de recomendar a Juliana, pois acredito que hoje seja uma das melhores opções na cidade. O valor do encontro foi 250, mas eu paguei um adicional porque ela merece.

https://bellacia.com.br/-juliana--12668/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”