POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Boa Tarde Caros Forista ..
Novinha Mimada
Conheci por uma página de relacionamento pelo face
Book, vamos incurtar um pouco a história , converso com a menina , como já havia visto as foto dela , atraves do App só Basico idade , se tinha alguma restrição , mais ela diz ter20 aninhos , baixinha , magra e não faz Anal , tudo bem,perguntei valor200 pilas , marcamos naquela semana. Chega no dia mando msgn , ela diz está tudo certo , vou busca lá no bairro itoupavazinha , não é tão difícil de acesso mais entra aqui, entra ali , mais não é difícil , rsrs então chego lá ela fala pra mim esperar na entrada na rua , fico ali 2m ela chega em seguida ((Ponto Positivo)) , olha não é Bruna Marquezine rsrs mais magrinha como as foto , estava de óculos estilo professoras da Europa RSS mais nada de anormal , hahaha menina. Bacana cumprimenta , educada, cheirosa, vamos ao luv , chego lá ela já vai tirando a roupa , diz está de banho tomado RSS , volto da higiene ,ela me esperando de lingerie , aí vamos pó fugir beijos, carícias , mão aqui mão ali aquilo na mão . Delícia ela desse pra um oral , chupa com gosto , olha e difícil achar uma novinha que chupa legal essa ela se destaca pq faz com vontade , baba , garganta profunda , ainda está aprendendo rsrs mais já leva jeito hehehe. Aí ela já vem por cima , pego a camisola encapo o menino , ela vem por cima depois PPM aí ela fica de 4 , aí não aguento muito tempo , leite na borracha , RSS
Vamos a higiene, ela vem junto , conversamos um pouco , mesmo bla bla de todas , que tá só pelo $$ tals , tem objetivos etc .. igual de todas kkk
Aí como não tenho muito tempo , roupa vestida 200$pilas pra pervinha rsrs +20$ do Uber
Menina Bonita
Rosto 7,5
Corpo 8,5
Sexo 10
Chupada 10
Seios pequenos 8 do meu gosto
47 992642968
Mensagem do Moderador
Esqueceu de classificar o TD. Vou classificar desta vez. Favor ser atentar nas regras de postagens.
Libanês
Moderador.