Dupla: Beatriz Bergamim e Juliana Bergamini
- Telefone: (11) 96908-5180 - (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr_Eddie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dupla: Beatriz Bergamim e Juliana Bergamini

#1 Mensagem por Sr_Eddie » 29 Jan 2022, 23:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha um tempo que estava a fim de sair com duas mulheres e, ao ver em uma rede social que essas duas faziam dupla, não tive dúvida e marquei na primeira oportunidade que tive.

O encontro foi maravilhoso, as duas beijam muito bem, beijava uma, beijava outra, demos beijo triplo e as duas se beijaram, elas interagirem bastante entre si, deram a largada fazendo um oral em mim sensacional, uma de cada lado do meu pau. Delícia demais!

Comecei a fazer um oral na Juliana e a Beatriz abocanhou meu pau e mandou um oral delicioso, ficamos nesse movimento um tempo, até que a Beatriz veio dividir o oral na Juliana e começou a chupá-la também. Depois foi a vez da Beatriz ser chupada por mim, enquanto a Juliana a beijava e chupava seus seios, enquanto olhava pra mim, baita visão. Em seguida, a Juliana veio chupar meu pau e ficamos nisso um tempo.

Juliana ficou de quatro e a peguei desse jeito, até gozar, enquanto beijava e chupava os seios da Beatriz. Depois que gozei, Juliana me ofereceu uma massagem muito boa e, depois de relaxar, foi a hora do segundo round. Primeiro Juliana me chupando, enquanto eu beijava a Beatriz, então quando o junior ficou em posição, a Beatriz começou uma cavalgada deliciosa, enquanto eu fazia oral na Juliana, depois de um tempo assim, peguei a Beatriz de quatro, enquanto beijava Juliana e chupava seus seios.

O segundo round terminou com um baita de um oral da Juliana, que me levou ao orgasmo e ainda deu tempo para um 69 muito gostoso com a Beatriz.

Foi um tempo tão gostoso e proveitoso que achei que tinha se passado mais de uma hora e meia, mas foi só uma hora de encontro. Uma hora muito bem aproveitada e quero repeteco assim que possível.

Tópico da Juliana Bergamini: viewtopic.php?f=2&t=181114
Contato: (11) 96908-5180

Tópico da Beatriz Bergamim: viewtopic.php?f=2&t=155973
Contato: (11) 98334-1223
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2022, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re:Juliana Bergamini

#2 Mensagem por ursão74 » 30 Jan 2022, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,
Ontem dia 29.01 estava a procura de uma cia, estava meio carente, preciso toda semana, e como a Bia não podia, fui a procura de uma linda, estava desistindo e veio um post desta morena linda se masturbando com um consolo e que estava daquele jeito, juntamos a fome com a vontade de comer, chamo ela no zap e num passe de mágica ela já responde, falando o horário e o local, que coisa, acho que o universo conspirou. Marcamos em um Motel de SBC, ao lado da Rodovia Anchieta, 9:30 hs, alguns minutos depois chega essa morena linda, com uma maleta, ela meio desconfiada, diz que são as coisa dela de trabalho, achei que ia viajar!
Nos apresentamos, quebramos o gelo nos beijando, ela começa a tirar o vestido, meu Deus do ceu, que corpo lindo e bronzeado, uma bunda redondinha, pensei me dei bem!
Ela vai para o banho eu já tinha tomado, ela volta e já vamos para o 69, que chupada espetacular, uma das melhores que já levei, no ponto, com pressão ideal, que delicia, me pegou de jeito e leitinho na boca, ela suga tudinho sem dó, não engole mas meu Deus!
Vai para o banheiro higiene, volta e ficamos na conversa deliciosa sobre as duplas...
Sem perder muito tempo fomos para o segundo tempo, minha vez de fazer um oral nela, agora ela deitada caio de boca e chupo ela deliciosamente, ela começa a gemer e falar que está uma delicia, e se contorce gostoso, até que dá aquela gozada deliciosa, ela de pronto se coloca de 4, gel e camisinha no zezinho e que visão maravilhosa, coloco no cuzinho sem penetrar mais para estimular, e depois na ppka bombadas e latex cheio, conversa boa sobre as duplas que ela faz, já pensei, vou reunir de novo com a loira, e sem muita espera vamos para um 69, ela pega uma camisinha, coloca no meu dedo e advinha cuzinho delicioso quentinho, começa a chupar meu zezinho e eu com carinho adentro o cuzinho dela quentinho com a camisinha, que delicia, e com o dedo na ppka ela eloquece geme gostoso, fala umas besteiras e pressão na chupada, que chupada, forte e com pressão não aguento e leitinho pra fora, ela suga tudo de novo, meu Deus, que delicia de chupada.
Pit Stop, higiene, conversa, uma massagem, e tempo já quase estourando, peço para ela mais uma, ela cai de boca e eu nela, meu zezinho latejando com gel, batendo uma para gozar na boca dela, mas acabou o gozo, não ia mais, falei não sai mais, ela acabou comigo e com as minhas energias, saco zerado.
Fomos para o Banho e acerto de contas, 2 horas e pouquinho R$500,00 muito bem pago, ela arruma a mala dela, e vamos, chuvona levo ela para o carro e área. Motel Infiniti R$90,00 bom, pego a Anchieta e com a sensação que voltarei com ela e com a minha loira fixa, se ela topar, em breve, presente de aniversário!!!
Nota 1O, morena delicia, que faz amor daquele jeito gostoso, sem medo de ser feliz, sem dó, remomendo muito essa morena que me fez rever meus conceito sobre as morenas, ela somente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder