Tinha um tempo que estava a fim de sair com duas mulheres e, ao ver em uma rede social que essas duas faziam dupla, não tive dúvida e marquei na primeira oportunidade que tive.
O encontro foi maravilhoso, as duas beijam muito bem, beijava uma, beijava outra, demos beijo triplo e as duas se beijaram, elas interagirem bastante entre si, deram a largada fazendo um oral em mim sensacional, uma de cada lado do meu pau. Delícia demais!
Comecei a fazer um oral na Juliana e a Beatriz abocanhou meu pau e mandou um oral delicioso, ficamos nesse movimento um tempo, até que a Beatriz veio dividir o oral na Juliana e começou a chupá-la também. Depois foi a vez da Beatriz ser chupada por mim, enquanto a Juliana a beijava e chupava seus seios, enquanto olhava pra mim, baita visão. Em seguida, a Juliana veio chupar meu pau e ficamos nisso um tempo.
Juliana ficou de quatro e a peguei desse jeito, até gozar, enquanto beijava e chupava os seios da Beatriz. Depois que gozei, Juliana me ofereceu uma massagem muito boa e, depois de relaxar, foi a hora do segundo round. Primeiro Juliana me chupando, enquanto eu beijava a Beatriz, então quando o junior ficou em posição, a Beatriz começou uma cavalgada deliciosa, enquanto eu fazia oral na Juliana, depois de um tempo assim, peguei a Beatriz de quatro, enquanto beijava Juliana e chupava seus seios.
O segundo round terminou com um baita de um oral da Juliana, que me levou ao orgasmo e ainda deu tempo para um 69 muito gostoso com a Beatriz.
Foi um tempo tão gostoso e proveitoso que achei que tinha se passado mais de uma hora e meia, mas foi só uma hora de encontro. Uma hora muito bem aproveitada e quero repeteco assim que possível.
Tópico da Juliana Bergamini: viewtopic.php?f=2&t=181114
Contato: (11) 96908-5180
Tópico da Beatriz Bergamim: viewtopic.php?f=2&t=155973
Contato: (11) 98334-1223