Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabrieli Martins

#211 Mensagem por Makinho » 08 Jan 2022, 02:24

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... i-martins/

Alguém já foi nessa Gabrieli?
Não sei se é na mesma, mas algumas fotos são de uma antiga Alana Reis, q rodou por BC, Itajaí, jlle....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Itajaí - SC

#212 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jan 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td + 06/1/22 19h Casa Amarela Gracinha 20a

Passei pela casa apresentação e a Gracinha estava na wish list, morena 1,60 , 55 kg , 20a, seios médios, buça raspada.

Depois do banho fui acariciando e envolvendo a putinha fiz a vagabunda gozar, kkk refugou o beijo depois, tem sinais de puta nova. Por cima, devagar e rápido, d4, , ppmm, pernas dela nos meus braços, e por cima de novo, gozei, saiu correndo para o banho... Com experiência vai ser uma boa puta.

R$170 / h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela - Patricia

#213 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Jan 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
TD + 18/01/22 13h C.Amarela Patricia

Foi agora pouco, cheguei apresentação de umas 7/8 garotas , escolhi a Patricia 1,60m 55kg 25a, Buça com bifinhos.

Na casa há pouco tempo, beijou, chupou sem, não gemeu, só respira forte, mel grosso e gostoso, boa troca de posições, por cima, rápido e devagar, D4, ppmm, franguinho assado , pernas nos ombros, ppmm.

Boa gozada , R$ 170

Link:
🔗

Sr Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itajaí - SC

#214 Mensagem por Sr Holmes » 20 Jan 2022, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros!!!

Confesso que soneguei muitos Td's, mas quero me redimir e postar aqui os Td's atrasados conforme vou encontrando as garotas nos sites.

Bom, então vamos começar...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br2sys8te/

TD realizado 17 01 2022

Não me recordo o nome da profissional.

Atendimento no Whatsapp foi rápido e atencioso, atende na Rua João Camilo Vicente 220, se não me engano o bairro é São João, a casa é simples e no quarto não tem ar condicionado e nesse calor que está fazendo isso faz a diferença, ponto negativo que me deixou esperando muito tempo lá fora.
Nas fotos já da pra perceber que ela é gordinha, na real eu não curto muito gordinha porém tenho fetiche por seios e os delas me pareceram nas fotos muito gostosos. Ela é uma morena, alta deve ter pelo menos 1,75 de altura, peitão grande e gostosos e ainda firmes, bundão grandão que até curti, tem uma barriga com estrias, não é tão feia de rosto. OBS: nas fotos parece ser novinha mas pessoalmente aparenta ter a idade que diz, 26 anos.

Quanto ao atendimento, fui recebido no portão e nem um beijo no rosto me deu, não foi simpática. No quarto ela pede para realizar o pagamento e logo em seguida tira o vestido e pede para eu tirar a roupa, não teve carícias para dar uma esquentada e levantas o garoto. Pediu para deitar na cama e partiu logo para o boquete sem capa e que foi um oral meia boca com meu pau mole. Quando meu pau endureceu ela já colocou a camisinha e em seguida saiu do quarto, não sei o que foi fazer mas eu fiquei batendo uma para manter duro. Quando voltou pediu para mim ir por cima, que é uma posição que com mulher gorda eu não curto, fiquei um pouco por cima e pedi para ela vir em cima, aí ela veio e eu fui chupar os peitos dela e ela pediu para chupar devagar... Gozei, não sei como, mas gozei, acho que foi porque gostei muito dos peitos que inclusive tem marca de biquini. Não ouve beijo na boca.

Valor cobrado pela GP:
150,00 1hr
100,00 30min
OBS: Aceita cartão de debito e crédito com taxa de 15 reais (Acho interessante os foristas colocarem aqui as formas de pagamento).

Minha avaliação é que o TD foi neutro, eu fui sem muita expectativa pq já tinha percebido que a garota era gordinha, mas os peitos eram gostosos e eu consegui gozar ( O que tem sido difícil devido os medicamentos que te ho tomado).

Um abraço a todos e pedido: descrevam o máximo de informações possível. Grato e sem mais.

Link:
🔗

Sr Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#215 Mensagem por Sr Holmes » 20 Jan 2022, 01:52

NEUTRO
Nome da casa:Petunia
Nome da Garota:

Olá Pessoal... Pagando mais um TD sonegado realizado a umas 3 semanas atrás.

Bola da vez é a Milena/Brenda

https://br.skokka.com/acompanhantes/ita ... br07eqzyv/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-solari/

Atende na Rua das Petunias 29 (portão preto). Quarto com banheiro, toalhas limpas, quarto limpo e organizado.

Vi que alguém já relatou TD com essa garota e ela condiz com as fotos. Bem branquinha, baixinha, magrinha, até bonita de rosto, buceta pequenininha e rosinha, bundinha empinada, cheirosa. Pra quem gosta das mignon acho que vale a pena.

O TD é neutro pois ela não se entregou, não beijou na boca, gemidos forçados, estava com pressa pq queria viajar. O boquete foi sem capa e foi muito bom, isso não da pra negar.

Fiz esse TD com ela pq curti os mamilos rosinha.

Valores cobrado pela GP:
200,00 à hora
150,00 30min

Pagamento via Pix... Aceitava cartão mas estava sem maquininha.

Link:
🔗

Sr Holmes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#216 Mensagem por Sr Holmes » 20 Jan 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:8
Salve, salve família...

A bola da vez é a Maya
https://fatalmodel.com/787818/maya-ultimos-dias

Ano passado fiz dois TD com a Maya, não me recordo as datas mas o ultimo foi na Rua das Petúnias n29 Bairro Cidade nova.

A Maya é uma mulher grande e condiz com as fotos e vídeo de verificação do site a cima... Eu particularmente acho ela bem bonita e bem gostosa, ela é uma cavala... Ela é boa de papo e não apressa o cliente porém eu não acho ela boa de cama, muito fingida, e muitas vezes preocupada com msg no celular. Não consegui gozar nas duas vezes que fiz TD com ela. Ela beija na boca.

O TD é positivo porque ela é bonita e curti os peitos dela, apesar da idade são bonitos e firmes ainda, ela disse que tinha 31 anos se não me engando, mas eu daria menos para ela. Ela gosta de conversar e parece ser uma pessoa bacana.

Valor cobrado pela GP:
200 à hr
150 30min

Aceita cartão, mas se pagar por pix não tem taxa.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço lions king Bruna

#217 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Jan 2022, 13:22

NEGATIVO
Nome da casa:Lions King
Nome da Garota:Bruna

Nota:3
TD - 18/1/22 15h Espaço lions king Bruna

Começo sem marcar com ninguém você está sujeito ao que está disponível, parti para puteiro querendo algo diferente da Casa amarela e ao lado da bateria. Cheguei na casa quatro putas que nem me olharam direito vendo TV. Escolhi a bruna bem magra, seios médios o que era diferente, banhão e cama, sem interação, sem sorriso, não beija, não chupa sem, besuntava a toda hora com gel, não me destratou, mas foi uma porcaria. Única coisa boa nela foi uma bucetinha cheirozinha com um pouco de lábios internos e grelinho bom.

R$ 200/h fiquei bem uns 30 min

Para a dona do puteiro: Natacha, faz uma seleção das garotas esse Bruna não me deixou nada contente. nota 3

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#218 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Fev 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

TD + 27/1/21 15h30 Mia 99974-8111 https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-khali/

Liguei, marquei, foi no petunias, rosto muito bonito, cheinha, é para quem gosta de curvas.

Banhão, beijos bons, receptiva, chupei, fiz gozar, chupou no pelo, veio por cima e D4, visão de um bundão lindo.

R$200/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#219 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Fev 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

TD + 2/2/22 14h Garage Pub Ravena 98913-8292 https://garotacomlocal.com/acompanhante/ravena-rocha/

Estava na minha wish list por ser alta 1,78m, é tudo ão, bundão, coxão, peitão, bucetão, se você é um cara pequeno desaparece debaixo dela, kkkkk. Mais de 40 anos.

Liguei marquei, o local até parece uma oficina, mas a noite funciona uma boate, contei três quartos feitos em madeira meio improvisados para a putaria. Ela procura agradar, beijei, enfiei a cara naquele bucetão, chupou sem, lambeu o saco, veio por cima de costas e de frente, bate estaca, 69, D4, dedão no cu dela, gozei gostoso.

R$200/h

Link:
🔗

frangojoao49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca Prado - Itajaí

#220 Mensagem por frangojoao49 » 14 Fev 2022, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Prado

Salve galera,

Esse é meu primeiro TD e espero estar fazendo certinho.

TD realizado semana passada com a Rebeca Prado https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-prado/. A moça atende sozinha, em um quarto e sala, anexo a uma casa, no bairro Cidade Nova em Itajaí, pertinho da Br. A rua é tranquila e me pareceu segura. Ela atende SOZINHA e o único inconveniente foi um senhorzinho suspeito deitado na frente do portão.

A moça é a das fotos MESMO. É jovem, alega ter 23 anos e acredito que tenha mesmo. Diz ser pernambucana e já ter trabalhado na casa Amarela. É bem cheinha e boa para quem como eu gosta de bastante carne. Possui peitinhos pequenos e meio caídos. Uma academia deixaria ela muito deliciosa. A moça é alegre e simpática, me recebeu de forma muito descontraída. O lugar é pequeno e limpo. Na saída ela me ofereceu toalhas limpas (que estavam dobradas) e secas. Também tinha sabonete líquido.

Vamos ao TD. Confesso que eu estava enferrujado. Apesar de ser quarentão (ão mesmo), fiquei meio tímido na chegada e comecei com um ppp básico. Porém ela é muito receptiva e me deixou super a vontade. Após uns 5 minutos de conversa fiada tirei a roupa e comecei com uns beijinhos, a moça retribui de boa. Beija MESMO! Deitei na cama e me ajeitei para ganhar um boquete (ponto alto do TD). Ela não se fez de boba e caiu de boca, e que boquete gostoso, na pressão, babado, com bom ritmo. Se eu não estive realmente muito afim de fazer tudo, tinha ficado por ali mesmo. Após uns 5 minutos a moça alegou estar cansada de chupar, mas não foi rude, só cansou mesmo, continuei elogiando e passando a mão e pedi a camisinha. A partir daí foi uma sexo básico: ppmm, FA, ela por cima, e depois D4. Após uns 30 minutos, aleguei estar cansado e ela perguntou se eu queria que chupasse. Topei na hora. Mamou mais um pouco e perguntei se podia gozar na boquinha dela, me disse sorrindo: óbvio que não. Porém seguiu chupando. Após mais uns minutos, coloquei nova camisinha e gozei gostosamente num PPMM. TD satisfatório. Positivo. Porém básico. A moça fez tudo que eu pedi, porém só tomou iniciativa no boquete.Tomei uma ducha usando as toalhas limpas, paguei os 150 biroliros combinados e vazei. A viatura me esperava tranquila alguns metros a frente da casa.

Vamos as notas:
Rosto: 6, novinha, mas nada demais. Destaque para os lábios grandes e bonitos
Seios: 6 - pequenos/médios, já meio caídos
Bunda: 7 - grande, molinha
Coxas: 8 - grossas
Buceta: 7 pequena, levemente apertadinha, mas não senti segurança para degustar
Cu: 8 - não comi, dedilhei e lambi, boa higiene.
Fight: 8 - a garota fez tudo que eu pedi, porém não tem muita iniciativa.
Pés: possui

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#221 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Fev 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD + 17/2/22 14h Casa amarela,

Apresentação de 4 garota, escolhida a Bruna 1,60, 50 kg, magra, seios pequenos, trepada normal, não beija, chupada com camisinha, chupei, desceu uma gota de caldo de puta, 69, veio por cima, gozada.

R$170/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#222 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Fev 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

TD + 16/2/22 14h Estefani 99670-7786

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ny-negrao/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vvv7t

Na wish list, liguei, acertei, fui. Condomínio, falei com porteiro. Atende sozinha.

Banhão bom, puta bonita, é exatamente a putinha das fotos, xana gostosa, bom papo. Não beija legal, chupa com camisinha, cada extra tem preço.

Trepada normal, vale pela beleza, mas não volto.

$150 / uma gozada.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca Prado - Itajaí

#223 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Fev 2022, 14:23

Oi, Administração

Coloca por favor no tópico de Itajaí.

viewtopic.php?f=183&t=18400&start=220

Valeu.

Mensagem do Moderador

Confrade, agradeço a ajuda. O TD esta no tópico de Itajaí-SC informado no link que vc citou.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#224 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Mar 2022, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:10
TD + 25/2/22 14h Casa Amarela Dany

https://acompanhanteexecutivo.com.br/ga ... Dany-Ortiz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/dany-ortiz/

Simpática ao fone, agendei uma massagem, banhão, deitei de bruços, fez um ótima relaxante com creme, esfregou os seios em mim, deitei de costas , ótima esfregação, chupou sem camisola, 69. bifinhos leves.

Veio por cima de costas, entrelaçou as pernas e eu delirei, gemi muito, virou de frente , o mais forte pompoar que eu já senti, gozei aos berros. Uma massagem com trepada maravilhosa.

R$ 250/h nota 9,99

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin 99968-7218

#225 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Mar 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
TD + 03/03/22 14 h Yasmin 99968-7218

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-pimenta/

Liguei, acertamos, informou o local, o puteiro fica no Petúnias e é no agendado. É a putinha mignon das fotos, boa trepada, fez todas posições, por cima, D4, ppmm, frango. Não beija e chupa com, bom papo.

R$ 150/h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”