Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Subi com a Camila semana passada. Loita, baixa, corpinho legal. Massagem media maomenos mas no bilau muito boa. Provoca bastante e finalizei assim. Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Aline no dia 28/12/21
Ano acabando resolvo dar uma passada na Kahunas sem marcar e passo com a única menina disponível de nome Aline.
Morena, mais cheinha que o normal das garotas que atendem na Kahunas, destaque pros peitoes naturais bem volumosos. Fez uma massagem terapêutica muito boa nas minhas costas e pernas depois se concentrou na minha virilha e no meu pau por um bom tempo. Foi bem sensual dando uns beijos alternados com o oral ate' que não aguentei mais e acabamos na punhetinha usando bastante creme sei la.
Segunda vez com ela. Moça bem descontraída, de pois das pernas e costas já começa a punhetar. Falei para esperar senão não ia aguentar e ela falou que tinha 2o round. Após a thai começou o segundo round com oral até ela cansar e trocar pelo creme e maos. Não tentei nada extra.
Semana passada, passei com a Camila. Loira, pele branca bronzeada, cabelos até os ombros, rosto bonito, baixa, seios pequenos, bumbum grandinho, mas proporcional para a altura dela. Fez uma massagem muito boa, pressão média (a pedido), provocou bem enquanto eu ainda estava de bruços. Quando virei a coisa esquentou, beijinhos pelo corpo, finalizei com ela do meu lado.
Essa semana, passei com a Bruna. Cabelos vermelhos, pele morena, cabelos compridos até o meio das costas, rosto bonito, baixinha, seios médios, bumbum grandinho, cinturinha fina. Massagem bem técnica (pés, pernas, costas, braços, alongamento), pressão forte (a pedido), provocou bem enquanto eu ainda estava de bruços, toques tântricos. Quando virei a coisa esquentou, beijinhos pelo corpo, finalizei com ela deitada do meu lado.
Faltava a Bruna para completar a rodada na casa, e que baita surpresa pessoalmente.
As fotos estão um pouco diferentes, pessoalmente ela é mais baixinha, peitos P para quase M, barriguinha ok, e um bumbunzinho lindo, e cabelo tingido de vermelho
Diz que começou há quase 1 ano, mas possui maestria com as mãos, detalhe para as pegadas nas bolas. E o Thai executa com perfeição, tanto na cadencia quanto no toque
Repeteco assim que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Mirella,
Menina bem safada! Faz tudo para agradar! Se quiser massagem, ela faz, se quiser pular essa etapa, ela tbm topa.
Apesar de estar bastante na dela, fez de tudo para agradar.
Massagem bem executada, levanta defunto
Recomendo.
Japonês Paraguaio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Marcela no dia 04/01/2022
Agendei antecipadamente com a Marcela para matar a minha curiosidade uma vez que foi dito que a garota havia trabalhado na casa 8 anos atrás.
De fato trata-se de um mulherão, não lembrei dela no passado, mas é bonita, falante, muito simpática, tem um corpão, morena clara e de estatura média, cabelos longos e seios fartos e uma bunda de respeito.
Começamos a massagem, falando sobre amenidades e pelo fato dela ser muito simpática te deixa muito à vontade e com tesão.
Na sequência parte para a thay deslizando com corpo bezuntado por cima começa a falar um monte de sacanagem na orelha e punhetar até que não aguento mais e porra pra todo lado.
Visita para conhecer a Safira.
Liguei logo cedo e a casa indicou a Safira. Chegando na clínica, fui rapidamente encaminhado para o quarto.
A massagista é uma morena bonita de rosto e corpo com boas curvas, gostosa, pele macia e firma.
Muito simpática; pergunta qual a preferência da massagem leve ou forte e inicia o procedimento bem feito. Na thai não teve erro, excelente sensualidade com bastante deslizamento corpo a corpo... "aguenta coração"; foi bastante agradável do início ao fim.
Vale repeteco
1h
BRL160
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Depois de ler os TDs dos colegas resolvi conhecer a Mirella ontem a tarde.
Muito bem recebido pela Karina e sou direcionado ao quarto. Banho tomado, ela chega e dá um selinho.
Começa a massagem nos pés muito boa e aos poucos vai subindo e a dar uns beijos pelo corpo, deslizando a ponta dos dedos deixando arrepiado, esfrega os peitos nas minhas costas, dá aquela pegada por trás no pau e vai acariciando já me deixando com muito tesão. Pede pra virar e começa a punhetar e massagear o pau até finalizar no manual. Mal gozei e ela já pergunta se estou pronto para o segundo round kkk.
Tomamos uma ducha rápida, deito de frente e ela começa a massagear as pernas e mais uma vez vai deslizando a ponta dos dedos pelo peito, barriga, pau e vai repetindo o processo, provocando e me deixando pronto para mais um round mas infelizmente estava em cima do horário e teremos que continuar no outro dia. Fomos conversando enquanto tomávamos banho. Ela é uma garota muito gente boa, massagem boa e é bem safada, sabe provocar.
Fui apenas pra relaxar mas foi muito além das expectativas. É raro encontrar uma garota que mal acaba a primeira e sugere irmos para a segunda.
Recomendo e terá repeteco com certeza. O horário dela é bem concorrido então tem que marcar cedo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Pensava que era a Aline que trabalhou a alguns meses atrás, mas a Karina avisou que não era ela, mesmo assim fui arriscar.
Também é big size, jovem de 22 anos, bonita e muito simpática.
Como é iniciante em massagem, ainda pode melhorar, mas se esforça.
Na thai foi muito bem, sabe fazer uma massagem lingam que aumenta muito o prazer, levando à loucura.
Não tem frescura e procura ser agradável.
Merece repeteco!!!
Novamente na Clínica para repeteco com a Safira.
É uma morena bonita de rosto e corpo com boas curvas, gostosa, pele macia e firma com experiência em massagens.
Muito simpática; procedimento bem executado, thai muito agradável com os deslizamentos corpo a corpo e bastante creme...
Vale repeteco
1h
BRL160
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Concordo. Tá difícil demais. Agora pedem cada vez mais dinheiro, para menos tempo de finalização. Só querem fazer uma finalização especial, no final da massagem, que tudo bem, faz sentido (Gozar antes da massagem é bom demais. O relaxamento é diferente). Mas ai sobra, 10/5 min para a massagem Lingam, e a mina quer 250/200 pra sentar um pouquinho, e sem fazer oral. Com oral vai para R$ 300/350. Tá foda. O lance é ir atrás das GP´s mesmo, que é putaria garantida. A massagem tem o seu charme, e é gostoso, mas é como diz o ditado...''Uma coisa é uma coisa. Outra coisa, é outra coisa''.
Deem uma lida no meu relato, no golpe que eu levei, quando fui lá no Espaço Quartzo (era na Dr. Barcelar, mudou de endereço).
Boa sorte guerreiros, pesquisadores em busca do prazer e relaxamento.
Eu não sei onde os caras estão com a cabeça de ficar dando dinheiro. Hoje tem buceta sobrando. Tem menina boa pra caralho dando a R$80,00. Eu tenho uma menina contratada há uns 3 anos que vem a domicílio e fode por 150. Qualquer foda. E se ela largar o serviço, em 1 semana eu preencho a vaga.
Em contrapartida as mas experiências dos companheiros, fui bastante feliz com a Barbara na quinta passada (13/01).
Marquei com as 15:00hrs, subi e fui pro banho, na volta ela estava arrumando o colchonete, me recebeu com um baita sorriso e foi muito simpática.
Fez uma massagem forte, espalhou bastante creme no corpo, deslizou o corpo dela nas minhas costas, por cima, falou sacanagens ao pé do ouvido, terminou com um oral e punheta.
Ela é uma morena muito gostosa, me deixou chupar os peitos lindos dela.
Sai de lá com as pernas bambas.
Terá repeteco.
-