POSITIVO Nome da Garota:Nina Japa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk
Nina Japa (11) 91485-4211
Fazia tempo que não ia na conhecida casa atrás do Bororó, inclusive estava lembrando com a Paula, que acho que fui eu que dei involuntariamente esse nome após uma vez que estive com a Layla em 2020, e mandei um td aqui no fórum.
Bom a casa continua excelente, não pedi apresentação pois queria conhecer a Nina.
Fui colocado na suíte, gostei do espelho novo, e ela veio me receber, de cara já gostei, tomamos banho e vamos para as brincadeiras,
acima da xaninha tava tatuado Carpe diem, bom segui o recado e cai de boca, fiquei lá, depois chupei o cuzinho lindo e aí comecei a ganhar uma chupeta.
fiquei em pé ao lado da cama e ela deitada, uma chupeta espetacular, depois de uns 5 minutos que ela estava lá já sabia que teria que gozar naquela boquinha, não ia compensar gastar camisinha. bom finalizei na boca que tremi até as pernas.
banhos tomados segundo round, começamos num 69, aí depois ela virou e comecei a ser chupado vendo a xaninha e o cuzinho no espelho, voltei a ficar em pé ao lado da cama e ela continuou no boquete delicioso se masturbando, resultado leite de novo.
bom no fim foram duas chupetas deliciosas, entrou no meu top 3 de gp, nem usei camisinha mas saí relaxado demais, uma delícia.
as fotos são reais, uma delicinha, é muito gente boa, conversamos bastante e agora em breve repeteco
ou conhecer as novas da casa Sabrina e Lilith ou voltar com as conhecidas Layla e Vanessa, lugar sempre top
top 3 de chupeta atualizado somente gps, nada de civil que incrimina
Sol - 95840-9718
Nina Japa - a desse relato
Maite Padilha (19) 98769-5756