Leticia-Fitness - (48)8819-8328
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (48)8819-8328

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagundin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Bagundin » 01 Fev 2022, 19:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi o anúncio da gp no site e vim procurar relatos dos confrades mas não encontrei um sequer, o que já liga o alerta.
Desbravador que sou, resolvi conferir.
No primeiro contato ela foi bem gente boa, até trocou uma ideia. Ela está aqui pela temporada, vinda do interior de SP.
Combinamos o pg por 220,00 com oral sem capa. E caso quisesse jorrar leite na boca dela, cobraria 300,00. Além disso, avisou que faz anal com uma taxa a mais, o que não me interessei.
Cheguei no local, próximo a policlínica do estreito e ela oferece apenas álcool em gel.
Ela é mais velha do que diz, tem um corpo bem interessante, cinturada com barriga aparentemente aspirada, bunda pequeninha mas bonita. Peutos grandes e naturais com marcas de cirurgia de redução. O rosto não ajuda muito mas dá de encarar tranquilamente.
Pedi pra usar o banheiro e ela questionou pra que?
Acho que ficou com receio de eu querer tomar uma ducha... enfim, mijei e lavei o dito na pia mesmo e bora pro oral sem capa.
Surpresa: pagamento adiantado. Aqui foi meu erro. Esse era o momento de esquecer tudo e ir embora. Paguei... :doubt:
Ela começa a punhetar, lambe o saco (depilado) e bota capa no garotão que imediatamente mostra sinais de contrariedade e desprezo.
Na hora já reclamei pois não foi o combinado e ela diz que fez oral sem... sério, ela realmente quis me comvencer de que uma lambida no saco é oral sem camisinha. Expliquei que sou casado a anos e não uso camisinha faz tempo, então prefiro colocar só depois do clima esquentar. Aí vem a gota d'agua, ela responde: "Nada a ver homem que transa faz de qualquer jeito"
Botei a roupa e saí fora.
Pior TD que já tive mas serve pra relembrar que pagamento adiantado é cilada.
https://fatalmodel.com/1131842/leticia-fitness

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Statuscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Statuscow » 05 Fev 2022, 18:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Joguei 400 real no lixo.

Fui lá. Tomei banho. Ela falou pra vir pelado.

Chegou lambendo as bolas
Aí virou pra eu comer.
Meti de 4 um pouco.. Ela só falava pra eu gozar.
Pedi pra ela chupar mais. Ela chupou.
Me fez gozar.. Aí achei que ia ter mais. Mas ela me mandou embora.

É gostosa, e boa de meter. Mas não sabe atender.

É cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder