Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5851 Mensagem por Dreadxxx » 14 Jan 2022, 19:02

Fiquei com as morenas do 7° na cabeça e voltei hoje pra conferir e me dei mal.
Subo pelas escadas dando uma olhada no plantel, vi uma novinha bonita de boné no bar do 1° a esquerda de quem sobe, mas como já estava com alvo fixo nem parei. No quinto andar tem umas 6 ou 7 minas uma me chamou pro cafofo com cara de safada, era até bonita mas fui desbravar a morena.
Chego ao 7° e avisto o alvo 1,60, cabelos pretos lisos e as costas fechadas com uma tatto de uma gueixa, bunda m e peitos m.
Simpática na abordagem me convence a fazer 15mim por 30 r$.
Já sem roupas, tentei uma encoxada e ela refugou e encapou o pau mole ai eu percebi que tinha me ferrado, fez um boquete a jato e já ficou de 4 com o pau ainda meia bomba comecei a bombar, fiquei assim um tempo ela estava com marca de biquíni e tem a bunda gostosa, estava até gostoso e dai eu pedi um ppmm e me ferrei de vez. Tentei chupar o peito mas ela não deixou e começou a acelerar pra gozar e com uns 10min de transa a mina se levanta e fala que meu tempo acabou. É até bonita só que acelera demais e foi erro meu não perguntar o que fazia ou não, sai sem gozar. Não perguntei o nome, mas pra quem quiser arriscar não tem erro ela fica no bar do 7°

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5852 Mensagem por 20comerde4 » 21 Jan 2022, 02:53

Lendo os relatos aki vejo que decepção que esse lugar virou, em pensar que quando ia lá, por volta de 2008, 2009 (depois casei 🤦‍♂️) era cliente VIP do 32, brother da Magali, a gerente do AP. Nessa época tinha a Mel, ate hoje um dos melhores baquetes que já tive, fora que era a simpatia em pessoal, na época o pg era 30 por meia hora, eu pagava 60 pra ficar uma hora com ela, de papo furado, goza sem pressa... tinha tbm a Alana, uma gordinha, a Karina cavalona de cabelo curto, nunca fui com essa mas os confrades que foram falavam que ela arrebentada no anal... a Suelen que deixava goza na boca sempre... entre tantas outras... hoje pode fechar o AP.... a Mel ainda cheguei a ter o telefone dela, sai algumas vezes por fora, depois ela sumiu, infelizmente... se alguém tiver contato ou sabe quem é e onde está manda notícias.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5853 Mensagem por Dreadxxx » 21 Jan 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Subi o prédio pelas escadas e do 4° pro 5° me interesso por uma magrinha de tranças amarelas, rosto normal, bunda p e seios p, acertamos os valores e fomos pro quarto.
Ela pede pra deitar e começa o oral encapado muito bom, fazendo garganta profunda sem esforço. Já com o pau duraço me levanto e falo que quero foder a boca dela. Seguro o cabelo dela e vou dando umas estocadas de leve na boca dela, ela não refuga, mas começa pedir pra dobrar o tempo, falo que não quero. Então peço pra ela deitar que quero comer ela um pouco antes do tempo acabar. Ela passa gel na buceta que é até apertada e pego ela no ppmm uns dois minutos até tocar o alarme do celular. Mina até tranquila, mas tem uns tiques de virar o rosto como se estivesse levando um choque. Vale repeteco se fizer oral sem capa, não perguntei se faz.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5854 Mensagem por Dreadxxx » 21 Jan 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Carioca

Nota:7
Subo para o 5° andar aonde tem um ap. com umas 5 cariocas atendendo, escolho a Camila, negra 1,65, seios m, bunda m.
Já sem roupas no cubículo ela roça um pouco a bunda até o pau acordar e se ajoelha encapa e começa a chupar com vontade, sem usar as mãos se apoiando nas minhas pernas. Falo pra ela deitar, vou chupando os peitos e começo a meter devagar, ela geme gostoso conforme eu amento o ritmo. Fiquei assim até gozar, meti mais um tempo e levantei.
Td positivo, ela disse que fica 15 dias no rio e 15 em são paulo e que sempre tem amigas vindo de lá pra trabalhar. Logo retorno pra conhecer outras duas mulatas que fiquei de olho.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5855 Mensagem por jackfrosting 2 » 22 Jan 2022, 16:18

Eu fui lá nos dois dias seguidos, gostei da magrinha com tranças dreads a Dani só achei ruim como a dona do ponto mal tratou ela, aí orientei ela de ter um caderno pra fazer anotações dos dias, muita bonita e simpática, e foi excelente o trabalho dela e descendo a escada no terceiro andar me interessei por uma morena bem chocolate chamada Pérola e fiz com ela e depois pedi mais 10 minutos mas junto com outra amiga dela e foi top demais, e no outro dia seguinte fui cedo e não tinha muita opção e enfim subindo e descendo me interessei pela morena bem chocolate Débora do 6 andar muito simpática também, excelente oral ela faz, enfim todas excelentes. 8)
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 06 Fev 2022, 01:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#5856 Mensagem por gardenal21 » 25 Jan 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Carol Carioca Apto 53

TD Realizado: 25/01/2021

Fui no CF151 parei no 5 andar via uma negra muito gostosa de sotaque carioca, disse que só trabalha em SP e mora no RJ.
Começou num oral sem capa pensei que iria chupar de capa, mas analisou meu pau e caiu de boca, chupou gostoso resolvi retribuir ela tem um rabo redondo bucetinha raspada, dei uma linguada naquele rabo de cima para baixo delicia de rabo cheirando sabonete mina limpinha.
Colocado a capa mandei ela vir no cima, ela veio me beijando disse que gostou de mim um Papo de puta, e disse que queria gozar tb.
Eentão meti forte e dando dedada no seu cuzinho, dei uns tapas na bunda dela até gozar ela disse que tinha gozado tb que safada essa carioca vou voltar outras vezes.

Considerações
Nome : Carol
Tipo : Negra de cabelos curtos
Oral : Sim
Anal : Não
Beija : Não
Tempo : 15 min
Custo : R$ 20 Bozonaros

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5857 Mensagem por Putanheiro01 » 29 Jan 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Ruana

NOME: Mary Ruana
LOCAL: 2º and – apto do China
DATA/PERÍODO: 29/01 às 15h
QUARTO: cama casal , paredes de divisória, lençol surrado...
CUSTO: 10min por $20
CORPO: morena, estatura P, 19 anos, cabelos encaracolados curtos e pretos, seios P, bunda M com quadril largo, várias tatoos e piercings
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: sem preservativo, movimento pistão com boa pressão
CUNILINGUS: deixa fazer e curte
VAGINAL: fui de PPMM e frango assado
ANAL: não
ESTILO: namoradinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos pelo corpo e piercings: nos mamilos, lábio inferior, nariz e língua
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico
TD: Eu tinha saído do prédio na Rua St Efigênia 05 e fui para o da Cons Furtado 151 pois não havia encontrado nada de interessante no local.
Na minha avaliação o nível das garotas está melhor na Conselheiro Furtado.
Encontrei a Mary de shortinho no lance de escadas do 2ª, chamei pra uma breve entrevista e fui para o quarto.
Garota tranquila com bom atendimento, disse trabalhar também em boate na Zona Norte
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO: Vi 2 opções interessantes no 8ªand e uma no 3º mas não lembro os nomes

Link:
🔗

Yakissobaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5858 Mensagem por Yakissobaman » 30 Jan 2022, 01:32

Dias atrás estava dando uma volta pelo local, quando me deparei no 5° andar com uma morena linda, mas um cara abordou ela primeiro. Deu uma de migué e fiquei esperando pra ver o que aconteceria. Terminaram de conversar e chegou minha vez. Numa breve conversa com ela, acertamos de ficar 10 minutos. Chegando no quarto, disse que era forista e acabaria postando o programa aqui. Cara... Pensa numa chupeta maravilhosa... Chupou com gosto... lambia as bolas, chupava c com gosto a cabeça.Tive que ser herói para não queimar na largada. Coloquei ele de 4..q visão. Bucetinha raspadinha. Bombei com gosto. Com ctz vai ter repeteco... Ah, quase né esqueço. O nome dela é Dana Rio, coisa assim. Fiquei tão concentrado no corpão e no boquete que não ouvi direito o nome dela.
Mas podem ir sem medo pois não irão se arrepender.... :twisted:

Link:
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5859 Mensagem por iHiuga69 » 01 Fev 2022, 14:01

Opa, alguém poderia me responder se esse prédio é um com a parede pichada e com a porta da cor preta ?
Agradeço desde já.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5860 Mensagem por Dreadxxx » 01 Fev 2022, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Td de hoje a tarde.
Subo pelas escadas, chegando na passagem do 3° para o 4° uma gp obesa de uns 1.70 entra na minha frente e pede um real pra me dar passagem, finjo que nem escuto e vou de encontro já me preparando pro pior, só que pra minha sorte e para a dela, ela desistiu quando reparou que eu não ia pagar, não contente tocou no meu cabelo e me viro e já seguro a mão dela com força. Solto a mão dela e noto a cara de espanto acho que pensou que eu fosse arregar, mas se o tempo fechasse o pau ia ser feio porque a mina era grande e centro é só covardia. Enfim, já com a adrenalina a mil e o tesão lá em baixo, não vejo nada de interessante até chegar ao 7°. Vejo uma baixinha sentada sozinha, 1.50, peitos p, bunda p, morena, rosto normal com maquiagem leve e algumas tatuagens nos braços e pernas. Aparentava estar gestante pela barriga saliente, um fetiche antigo era transar com uma gravida, mas não era o caso. Abordei, falou que sido mãe a pouco e que estava lactante, perguntei sobre os serviços e fechei 15min por 30. Chupou com capa, boquete bem mais ou menos e pediu pra meter, com o pau ainda meia bomba pedi pra ela chupar mais, dai ela deitou passou saliva na buceta e pediu pra ir devagar porque era o primeiro do dia.
Peguei no frango assado enquanto chupava os peitos e ia sentindo o gosto do leite dela, mudamos pra ppmm porque as pernas dela começaram a doer, coloque a mão no pescoço dela e perguntei se ela gostava que apertasse, disse que sim, enquanto apertava o pescoço dela arrisquei um beijo ela correspondeu, mas foi só um durante a transa toda. Pediu pra tirar a mão do pescoço porque estava muito forte, me deitei sobre ela e bombei forte segurando na ponta do colchão, gozei com ela me abraçando.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5861 Mensagem por spiess » 02 Fev 2022, 13:47

Uma das vezes que fui ano passado enfrentei corredor de GPs e uma que ficou bloqueando a escada. Não pediu dinheiro, mas ficou ali impedindo a passagem, me zoando. Me lembrou o 69, das gps te puxando pelo braço. Até voltaria para ver se tem algo do agrado, mas depois que puseram o guarda volumes desanimei. Pagar 2 contos pra passar esses micos e não achar nada é bem foda...

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5862 Mensagem por jackfrosting 2 » 02 Fev 2022, 23:13

Fala iHiuga69, portão preto, só empurrar, sem problema 👍

Link:
🔗

oBocaDoInferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5863 Mensagem por oBocaDoInferno » 03 Fev 2022, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Nota:4
Ola confrades, venho neste TD relatar minha ida ao 151 nessa quarta feira cinzenta. Cheguei por volta das três da tarde e adentrei o local. Bem diferente do seu primo Santa Efigênia 05 esse muquifo tem mais andares e as quase todas as meninas tem um cafetão ou cafetina que recebe antes do atendimento.
Depois de rondar algumas vezes resolvo ir com a Dani do 3°, loira de tranças, bem branquinha, magra e com voz bem doce e fina, parece uma Barbie do centro. No quarto ela já coloca o preservativo começa um oral meia boca, depois passa um gel e fica de quatro. Depois de algum tempo com ela gemendo bem falsamente e com caras forçadas pedi papai e mamãe, ela aceitou, encaixei e após alguns minutos já finalizei. Ela foi pra fora do quarto, me vesti e fui embora.
Ela é 100% mecanica mas cumpre seu papel, ela até mesmo força a voz para afina-la o que deixa com um ar engraçado.
Em breve volto pra tentar encontrar a tal da Marijuana.
25$ 10 minutos contando a taxa do cartão.
Repeteco ? Com certeza não. Por enquanto acho o da Santa Efigênia mais custo benefício, apesar de ter visto meretrizes mais bonitas no 151.
Atenciosamente,
oBocaDoInferno

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5864 Mensagem por jackfrosting 2 » 07 Fev 2022, 19:45

Alguém sabe o nome da menina que fica no 3• andar perto do elevador que eh toda tatuada, tem até tatuagem na coxa e é branca e tem cabelos pretos liso ?
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 01 Mar 2022, 13:05, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5865 Mensagem por atiradordeelite » 08 Fev 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Bunduda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde!

Estranhei o portão preto encostado, fazia mais de 2 anos que ñ aparecia por aqui. Tem que adentrar de máscara.
Pego o elevador até o 5° ap. 53 barzinho pequeno e muito cara tomando cerveja e fumando, fora o som de forró estrondando. O ambiente pra mim é totalmente desfavorável, pouco arejado e cheiro de cigarro que me incomoda demais. Tomei uma e fiquei esperando uma conhecida.

Ju bunduda ex American Bar, bom rosto, pernas grossas, seios pequenos e bundão grande.

Atendimento hiper satisfatório.
Rolou muitos beijos de língua, oral sem capa magnífico, ficou uns 7 minutos, fiz uma retribuição, metemos gostoso demais, falou que fazia um tempo que ñ dava o cu, que cuzão tem essa nega, ela sabe deixar aberto e fazer pink túnel, comi com vontade aquela bunda, gozei por ali mesmo.

$ 50/30. Deixei uma caixinha pq merece e muito. Mina safadona, faz o máximo pra agradar, espero revê-lá, mas com ap menos cheio.

Obs: Praticamente tds aps estão com barzinho e o visual das minas pelo menos nesse dia era bem modesto. Na descida do 2° pro 1° uma gorda deu uma embaçada, falei que é por isso que muitos deixam de vim aqui por essa atitude ríspida e inconveniente.
No 1° - ap. 13, ex gp Moranguinho tomando conta, trampava no 4° do 134, tomei duas brejas por lá o ambiente tava um pouco melhor.
No 1F Carlão é de boa, tava sem mulher, tomei uma e vazei pro American.

Link:
🔗

Responder