POSITIVONome da Garota:India
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após sair com a Vanessa, esgotado do quarto, pois havia não só tomado uma surra de buceta, mas uma surra de cu também, bem dada, daquelas que tão cedo vc quer saber de gozar novamente, resenhei com os amigos de lá, conheci o Pitucao, uma figura...rs
Clinica já pra fechar e a Kelly me oferece a India, uma morena jambo, de uns 22 anos, com rosto bonito, aparentando ter bem menos. De longe a mais bela da casa, mas queria experimentar, pois quem me conhece sabe que amo mulata.
No quarto, beijos extremamente envolventes, a menina estava na febre, falou que tinha trabalhado pouquíssimo e que ainda não tinha conseguido gozar.
Falou que tava doida pra eu escolher ela, pois a Vanessa havia falado pra ela o tamanho da ferramenta...rs
Nem deixou eu tomar banho, já baixou a minha cueca e começou um oral com tanta vontade, que pensei que ela ia gozar chupando o meu pau.
Batia com meu pau na cara, fazia garganta profunda, cuspia ele, lambia de cabeça pra baixo, metia a língua fazendo uns movimentos na cabeça dele e pediu que a primeira gozada fosse dentro da garganta dela, quando fizesse garganta profunda.
Falei pra ela ir com calma pois já havia gozado demais...
Ela mudou a chave pra namoradinha e veio por cima de mim me beijar...
Ficamos no love por uns 20min, quando passei a mão nela, tava toda molhada... mas muito molhada mesmo...
Ela falando que queria gozar, coloquei o EPI e falei pra ela como ela queria.
Ela falou que queria sentar em cima, e assim foi.
Bombou muito, depois mandei ela vir por cima e virei a buceta dela pelo avesso de tão forte que bombei... ela pedindo pra socar tudo, bem rápido... o suor descendo eu socando.
Ela agachou, rebolou, apertou meu pau, quando tava pra gozar botou dentro do cu, entrou de primeira, ela fez uma carinha de dor, mas continou rebolando.
Pediu pra socar no cu dela D4 e assim fiz, tirei ela de cima de mim, passei a mão na buceta dela recolhendo um pouco da baba da buceta dela (pra mim ela já havia gozado, pq tava muito molhada), molhei o cu dela com a própria baba da buceta e empurrei um pouco mais da metade pra dentro.
A safada D4 foi pra trás e engoliu a piroca inteira.
Mandei ela apertar o cu pra eu foder, ela apertou e bombei forte.. .perguntei se tava machucando ela falou que não, aí me acabei....
Peguei na cintura dela e soquei com todas as forças até encher a borracha... ela gozou um pouco antes.
Tirei o pau ficou aquele ROMBO, um gape de anal que vai ser difícil esquecer...
Sangrou um pouco, pensei que ela fosse ficar preocupada, ela falou que quer que eu venha com mais energia pra foder o cu dela de primeira, fazer só anal....
Disse: Agora vou pra casa satisfeita, quero dormir com o cu ardendo só pra lembrar deste pausão...
Companheiros... essa é danada!
Repeteco: Com certeza!
Saí da Kelly com o pensamento..., quem procura só beleza, menina nova, sensação do momento na casa, tá pagando pra se foder (tipo tragédia anunciada). Só passa perrengue em puteiro quem quer!
Quer um fodão, meter gostoso? Procura uma mulher!
Se quiser só chupar, dar uma foda mediana, vai em busca de meninas... mas não adianta reclamar que se fodeu...
Claro que como tudo, há exceções q algumas meninas são verdadeiras mulheres (Thifanny quem digam né?).