POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de morar um tempo em SP, agora estou com residência fixa aqui em Brasília, contudo, por questões de trabalho vou a SP com uma certa regularidade.
Há aproximadamente 02 meses daqui de Brasília marquei por telefone com a Karlinha, já que tinha vistos suas fotos por um site que não me lembro o nome no momento. Muito simpática por telefone. Ela me atendeu num flat no Itaim. De cara na portaria pago o primeiro "mico" o cara me pergunta meu nome, eu digo Carlos, então ele me pede a identidade para o cadastramento e vê que o nome real nada tem haver com aquele dado. Como a merda já estava feita achei melhor ficar calado.
Autorizado a subir apertei a campanhia, quem me atendeu foi outra mulata a Ábata Mineira, para meu espanto apesar de ser muito gostosa também, foi logo dizendo que já estava saindo e a Karlinha estava no banheiro se preparando. Não sei se a Ábata atende no mesmo ambiente ou estava lá somente de passagem.
Ao entrar no flat, a Karlinha me deixou uns 15 minutos na sala, ficamos conversando dutante todo esse tempo ela num ambiente e eu em outro. Eu curioso pois ainda não havia visto o rosto ao vivo ou o corpo da gata. Papo muito agradável e ela se mostrou super simpática e comunicativa.
Ao sair do banheiro abriu uma porta de correr cmum nesses flats que separa a sala do quarto e se mostrou totalmente numa tanguinha branca. Sem falar uma palavra se quer me comprimentou com beijo na boca. Ali senti que rolou a química entre nós dois.
Para me deixar a vontade, antes de começar efetivamente os "trabalhos" conversamos algumas banalidades.
Super simpática me ajudou a tirar a roupa, sempre me olhando nos olhos com olhar de safada, o que foi me deixando com mais tesão.
Me deu uma toalha limpa lacrada e sabonete descartável para o banho.
Quando retornei para o quarto já estava de quatro e me chamou para ficar de pé na sua frente onde iniciou um boquete descamisado que me deixou alucinado.
Não aguentei muito tempo naquela posição e deitei na cama, aí que a mulher demonstrou que sabe usar a boca. Aguentei para não gozar logo.
Depois de 10 minutos de boquete enlouquecedor ficou novamente de quatro e pediu para colocar pica na sua xota. Rebolava como se estivesse possuída.
Ela tem o corpo bem feito, contudo, parece que as fotos do site aparentam uma mulher de mais corpo. (nada que desabone o material ao vivo)
Eu estava segurando para não gozar e aí ela de quatro mesmo começou a lubricar o cuzinho enfiando um dos dedos.
Senti o sinal, tirei o "menino" daquela xoxotinha e fui enfiando todo ele no seu jilozinho. No início uma certa dificuldade, mas depois que passou a primeira parte o resto foi no vácuo. A mulher é demais rebolava como uma égua no cio, assumiu pessoalmente os movimentos de vai e vem. Não agueitei por muito tempo e enchi o saco protetor de leite quente e fresco. Fui logo ao banheiro, pois estava pingando de suor e tomei outro banho. Ao retornar deitei novamente na cama e conversamos durante uns 10 minutos. Aí ela começou novas carícias e já caiu novamente num longo boquete. Ficou de quatro novamente e pediu para ir novamente direto no jilozinho. Fiquei doido. Sem negar fogo, coloquei novamente por um outro bom tempo e pedi para me terminar com uma gozada na cara que foi aceita sem qualquer resistência.
Resumo.
A menina é gata tipo pequena, inclusive, a bundinha proporcional ao seu tamanho. Não regulou tempo, desligou o celular durante o programa.
Simpatia - 10
Rosto - 08
Corpo - 08 (porque prefiro mais as do tipo encorpadas e da bunda grande)
oral - 10 (desmisado)
anal - 10 (não nega fogo e gosta no negócio)
ambiente - 10 (Como fico sempre nos Jardins, ótima localização, limpo e arrumado)
vaginal - 10 (ela adora de quatro, eu também)
Preço R$ 200
l
Valeu cada centavo