Dia 24/12 Nayara
Última do ano..
Horário marcado atrasou um pouco. No quarto conversas em dias..
TD
Beijos: Na cama. Beijos intensos com Loirinha, Sinto um calor fluindo dela. não demora rola dura. eu ajoelhado
Oral dela: ela abaixa e vai chupando com vontade fica de quatro e vai chupando, Rola latejando chupada no saco, delicia. Vou alisando cabelo da loirinha ...
Depois puxo pros beijos ela deita subo encima mais beijos, mamada nos seios. sensibilidade a flor da dele. Ela é muito sensível ao toque, delicia de ver essa loirinha se contorcer..
Oral nela: Beijando corpinho. quadril sexy, barriguinha slim. ppk carnuda só de ver da um tesão....
Desço e começo a chupar a ppk, gemido gostosinho de novinha. Bucetinha rosinha. Ela se contorcendo. Gemendo gostoso demorou um pouco..
Isso assim. Chupa essa buceta caralhooooooo, Foi chupando e ela goza gostoso se tremendo. Vou e beijos intensos desço e chupou mais.....goza denovo..
Vira ela de lado saio beijando coxa bunda, coxa interna. Volto a chupar bucetinha, masturbo externamente ela goza denovo, que voz gostosinha, se treme..
Tudo denovo, goza mais uma vez, ofegante e subindo pra cima da cama
Metendo: Pego a bolsa dela ela acha capinha. vou abrindo ela chupando. encapo
Vou por cima dela beijando e metendo sem pressa., um delicia ficando cada mais intenso e ela goza gostoso apertando a rola....
Deito encima dela. Corpos colados, abraço a loirinha. e metendo fundo lá embaixo. suor rolando de corpos escorregar
Gemedinho gostoso e goza se tremendo. ao mudar de posição. Muito molhado no coxão. Esse quarto ali embaixo é uma sauna talvez o 5 ? Tem uma parte de vidro preto.
Me seco, deito ela sobe encima e senta com vontade, plano era descansar, mas não me aguento e meto junto na velocidade máxima. ela cansa diminui velocidade se afunda...
E logo recomeço a sentar mais rápido e forte barulho alto do corpo a corpo e goza gostoso..
Puxo pros beijos e foi assim beijando e ela sentando pega na bunda e ajuda na velocidade de ela estar sentando, depois de um tempo acho que ela gozou denovo....
calor absurdo, derretendo de suar me seco, mas logo em seguida já soa denovo.. beijos e rola dura...
Ela fica de quatro. puts bucetinha ficou tão linda deste ponto de vista. delicia de quatro ia chupar lhe. mas ela pediu pra meter...
Encaixei a rola e fui metendo segurando na bunda e ela entrando no ritmo jogando pra trás e metendo rápido ela vindo pra trás estava forte que começou a doer o ovo....
Vou na velocidade máxima e ela goza gostoso apertando a rola.....
Nitidamente da pra sentir mordendo a rola. Recomeço a meter devagar com a toalha na mão se secando rosto. Costas.. barriga tudo....
Vou metendo, vai mete mete isso mete gostoso. velocidade máxima e ela pedindo mais isso isso. mete mete, resisti e meti rápido ate não me aguentar vindo a vontade de gozar...
finalização: Pensei em gozar de outra forma, na chupada..
Mas nao tinha mais volta. avisei Vou gozar e velocidade máxima ambos urrando e gemendo de prazer gozei e como gozei senta saindo de mim e tomando choquinho de prazer
cai o corpo um pouco por cima dela, abraçando a rola latejando. tipo cachorrinho ofegante..
Tira de dentro camisinha lotada. gozei muito. Ela ofegante eu também, deitamos buscando ar....
Ela levanta encosta na parede e diz está ficando velha kkkkkk tá nada, novinha, Fogo gostoso..
Conversas banhos. Beijão, feliz Natal. Feliz ano novo.....
Até a próxima, Última do ano....