São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4606 Mensagem por Coronel77 » 19 Jan 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde!!

A Laura Rodrigues é o que o irmão falou aí, muito quieta, parece que tá dopada, mas é um tesão!

Hoje pela manhã encontrei a Elisa gaúcha (que de gaúcha não tem nada) para um breve coito, começou pedindo 400 (sem base) fechou nos 200 meia horinha, e como a propaganda é muito boa eu me dirigi ao Monrreale.

Dizer que a moça não é gostosa seria um absurdo, mas eu particularmente me decepcionei, pensei que fosse um mulherão, e na verdade é uma magrinha com silicone e preenchimento labial nervoso, bundinha boa, bucetinha cheirosa e muitíssimo "exibida" como diriam os antigos. No telefone foi super simpática e disse que faria de tudo, super liberal, mas na hora de eu mandar a língua no rabo dela já deu uma trancada......a chupeta foi muito boa!!!

Na verdade não rolou química acho, mas na minha modesta opinião, não dá pra comparar ela com Mariane Cabral ou Caroline nem a pau, em nenhum quesito, e as duas cobram menos que ela e são bem melhores em tudo.

Não repetiria....apesar de a foda ter sido a contento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4607 Mensagem por caminho03 » 20 Jan 2022, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Suita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/28407/mara-suita

Não sei se é desbravamento, mas não vi TD sobre essa moça

Mara Suita

1 - Contato, local e primeiras impressões.
Contato via wtsapp um pouco devagar e meio truncado, como não sou de rio preto, desconfio que a moça achou que eu pudesse marcar e furar. Demorou a passar a localização. Mas respondeu todas as dúvidas e passou os valores sempre que questionada.
Localização fácil próximo a avenida joao Bernardino. Chegand no local me indicou o AP e subi, não tive contato com vizinho e atende sozinha.
Local simples, bem arrumado, me ofereceu um banho e me indicou a maca. Incenso aceso suave.
A moça é a mesma do vídeo de verificação, nas fotos umas retocadas e maquiagem. Mas é a própria.
Seios pequenos firmes, bunda grande redonda, é daquelas fofinhas durinhas. Me recebeu com lingerie vermelha.

2 - Atendimento

Combinado foi massagem tântrica com finalização oral. Massagem ok, com boa pressão, mãos suaves e hábeis. Movimentos de punheta diferenciado, na massagem lingan ela tem boa habilidade.
No oral camisinha. Ponto negativo foi que ela usou um pouco os dentes. Depois q reclamei ela corrigiu e fez uma boa chupada

3 - Conclusão

Moça agradável, não é de puxar conversa, mas fui dando corda e o assunto rolou. Bonita e fofinha. Não regulou horário, nem mecheu com celular
Oferece outros tipos de massagem tbem. Relaxante, ventosas, tântrica e mais algumas.
Investimento foi de 100,00. Considero q foi um bom custo benefício. Rio preto q é fraco de massagistas, tem nela uma boa profissional.
Ela faz PG tbem, tô na dúvida se ela comentou q é 150,00 ou 200,00.
Acho q vale a pena mais uma visita pra uma nova massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4608 Mensagem por Fire Action » 20 Jan 2022, 23:32

Quem tiver problemas com as regras
Compre um fórum e faça lá o que quiser
Reclamou
Vou desativar e recolher as msgs
Pode demorar
Mas vou acertar o interior todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4609 Mensagem por junior_lima_sjrp » 21 Jan 2022, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD Realizado hoje cedo com a Letícia

Primeiramente, vamos ao ponto negativo, Chupa com Capa, não importa se é limpo, sujo, pentiado, pequeno ou grande, ela nem olha e já mete a capa pra chupar. Segundo não é a mina da foto nem fudeno! Rosto dela é bonito, mas coxas, braços e barriga bem maiores. Não chega a ser gordona, mas longe de ser como nas fotos de divulgação. Não beija, e quando boca chega perto, leve halito de cigarro.

Chupou pouco (tava com capa então prazer é quase zero), depois ja sentou, cavalgou um pouco, depois ficou de quatro, bombada mais um pouco, coloca no cuzinho, dai deixa meter com vontade no cuzinho, mas ai meu amigo, gozou acabou. Não tem questão de 1 horas nem nada, é gozou, vazou mesmo! Não fazia questão pois me decepcionei com chupeta e por não ser a moça das fotos.

Enfim, R$ 300,00 (Com anal) + R$ 70,00 (Monrealle).

Não tem repeteco. Vou dar neutro pois deu o cu com gosto!

Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ticia/6898
Telefone: (48) 99979-7845

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4610 Mensagem por NeAvassalador » 27 Jan 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a 'Mariana Novidade' do fatal model.

Gente boa, conversa legal, simpática, mocinha nova. Atende em uma kit pequeno, mas com ar. Muito gostosinha, bundinha gostosa, peitos médios e naturais muito lindos.

Beijou na boca, deixou chupar ela um bom tempo, depois fez oral sem capa.

Colocou capa e fizemos várias posições, e estava tudo perfeito no começo, porém ela eh um pouco apressada e quer que vc goze logo, ela já fala pra você gozar, na vdd ela geme gostoso, mas dá pra sentir ela apertando a bucetinha e meio que nega algumas posições, gosto mais das posições do jeito dela, porém ela vai forte sabe como se fosse pra vc gozar, então eh difícil segurar, mas eu insisti e ela aceitou algumas posições que eu queria...

Por isso combinado de 1h durou 30 minutinhos.

200$
Local próprio

Repeteco talvez.

Aí vai de cada um ver se compensa.

https://fatalmodel.com/1365228/mariana-novidade-1365228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_rp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4611 Mensagem por Nando_rp » 28 Jan 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato com a Jade Marins no GV, contato rápido, muito atenciosa, recém chegada em Rio Preto.
Explicou o q rolava, que tinha local e marcamos 1h.
Chegando no local próximo a Murchid, abriu a porta uma loira alta e linda, fotos atuais. Me deu um beijo e fomos p o quarto.

Começamos a se beijar em pé e tirar a roupa, uns seios lindos. Ficamos nos amassos e fomos para a cama. Brincamos um pouco e fomos conversar, super gente boa, é nova no meio, então não tem vícios, tem um sotaque gostoso do sul.
Daí voltamos a brincar, chupei muiito ela, se contorcia, depois veio me chupa q delícia, pediu o encapar e veio em cima, só saiu qdo finalizei. Ficamos conversando e como o papo estava bom e o alvará tbm, extendí mais uma hora (temos q aproveitar quando achamos uma que faz sem frescura, pq tá complicado). Peguei ela de quatro gostoso, socava o dedo no cuzinho dela, e gemia gostoso, até finaliza novamente. Ficamos mais um tempo conversando e se tocando e chupando, até passou das 2h.
2h - 400$. (com local)

Ela faz anal, mas não optei. Acho q ela fica na cidade até o fds.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... arins/8535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
depositorod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4612 Mensagem por depositorod » 29 Jan 2022, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Que bom ver que o tópico voltou a ter moderação, tava foda esses tempos atrás, só chupim e baba ovo. Mas vamos ao TD:

TD Realizado com a Nisa nessa semana
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ta-nisa/30

Putanheiros em duas rodas sofrem, meusa migos...
Combinei com ela as 19h no monrealle, no caminho tomei uma chuva e quase cancelei mas ela foi super gente boa e esperou.

É a mulher das fotos, sem photoshop nem nada. Bem gostosa e trabalhada na academia (do tipo que eu gosto).
Só não gosta de usar maquiagem, pra mim não faz diferença nenhuma, mas só avisando.

Tem um oral muito bom, sem capa, e uma buceta BEM apertada. Acabou comigo em algumas sentadas.
Não fica regulando tempo e gosta de conversar bastante. Combinamos 1h00 e ficamos 1h30 quase.
Valor: 250 + 70 do motel.

Único ponto negativo é que não beija, só dá uns selinhos e já era.

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Set 2019, 01:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4613 Mensagem por ronaldo1234567890 » 30 Jan 2022, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve pinheiros
Tudo realizado com a dia na Morais a loira é cavala bem gostosa
Mamada top no pelo
Ppk com leve cheiro de odor
Fala que é 2 metida mais na hora do pancadao a metida foi bem dada ainda tinha tempo pra mais uma ai veio com a conversa se a primeira gozada fosse rápido podia da a 2 metida.
300 reais Repeteco jamais pode ser gostosa mais a atitude condena
Esse é o problema de Rio Preto falam 2 gozadas ai vc vai na confiança da uma bem dada ai vc quer mais pq não é todo dia que vc trepa com uma gostosa fazem esse jogo.
Esse é a gata, meu dinheiro não vê mais

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... orais/3675

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4614 Mensagem por junior_lima_sjrp » 01 Fev 2022, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:JASMINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades.... Bom Dia.

TD Realizado com Jasmine, semana passada, no motel Forever.

Tinha visto alguns relatos dela, ano passado, mas dai o anuncio sumiu, agora ela voltou e pude conferir e realmente a mina é gata.

No telefone foi simpática, combinamos dia e horário, atendimento dela é TOP. Chupa no pelo, babadinho, passa língua e tudo mais, realmente chupa muito gostoso, depois encapa e lenha. Não regula posições, tem papo legal e é muito gata, tipo de balada mesmo. Fotos são dela mesmo, com remoção de tatoo apenas. Chega toda patricinha, oque deixa ela mais gata ainda. O Valor é alto (R$ 350,00) mas ali, pela beleza e qualidade de atendimento, compensa.

Repeteco sim, só me recuperar do IPVA que volto.

Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... asmine/437
Telefone: (17) 99248-0423

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wcb33
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4615 Mensagem por wcb33 » 02 Fev 2022, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia meus parceiro
Ontem foi um tudo com a gatissima ISABELLA MATINES a ex brasileirinha
Uma gata top linda mesmo podem ir sem medo, chupa no pelo, não regula posições Lugar Top e sussegado.
Corpo em cima peitão bundão beição.
PREÇO compativel com rio preto ne 200,00
https://fatalmodel.com/1244092/isabella-1244092
Isabella
(24) 999 038 112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morfal_35
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2017, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4616 Mensagem por morfal_35 » 07 Fev 2022, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:MELISA MORAES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD REALIZADO COM A MELISA MORAES DO GATA VIRTUAL, LINK www.gatavirtual.com/acompanhantes/sao-j ... orais/8218

CONTATO FACIL PELO WHATS, NO LOCAL DELA, COMBINADO R$ 400,00 PELO PROGRAMA, VAMOS AOS FATOS
A MINA É BONITA E TEM UM CORPO MALHADO E LEGAL, MAS NÃO SE ENGANE PELAS APARENCIAS.

JA CHEGA E PEDE PARA TOMAR UMA DUCHA, ATE AI TUDO BEM, MAS QUANDO VOLTO PRO QUARTO A MINHA JA ESTAVA NUA NA CAMA COM O CELULAR NÃO MÃO, NÃO BEIJA, SOMENTE UNS SELINHOS, NÃO CONVERSA, JA COMEÇA A CHUPAR BEM MEIA BOCA, NÃO DEIXA CHUPAR MUITO, TEM UMA BUCETA COM LABIOS BEM GRANDES, NÃO GOSTEI MUITO NÃO DA APARENCIA, MAS VAMOS LÁ, ASSIM QUE CHUPOU JA ENCAPOU E MONTOU DE FRENTE FORÇANDO PARA GOZAR LOGO, E FOI O QUE ACONTECEU, FUI ME LIMPAR E QUANDO VOLTO JA ESTA DE CALCINHA COM CELULAR DE NOVO NA MÃO, AI DEITEI UM POUCO E ELA NEM PUXOU MUITO ASSUNTO E NEM TENTOU ME ANIMAR PARA DAR UMA SEGUNDA, AI JA FUI TROCANDO E VAZEI, A MINA É GOSTOSA, MAIS PARECE MEIO CANSADA DA VIDA, NÃO COMPENSA NUNCA OS 400,00 REAIS, ACHO QUE POR ESSE VALOR A MINA TEM Q TE TRATAR COMO REI, DINHEIRO JOGADO NO RALO.

TALVEZ ELA NÃO ESTEJA NO BOM DIA, MAS COMO ELA E PROFISSIONAL ELA TEM QUE ESTAR COM PELO MENOS UM SORRISO NO ROSTO, MUITO BROCHANTE, E POR FINAL FUI JOGAR A CAMISINHA NO LIXO E O LIXO CHEIO DE CAMISINHAS USADAS, MUITO NOJENTO.

GERAL NOTA 4, SEM CHANCES DE IR DE NOVO, RIO PRETO INFELISMENTE ESTA UM CAOS DE GAROTAS, DIFICIL ACHAR UMA QUE PRESTA UM SERVIÇO DE QUALIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRCURIOSO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2021, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4617 Mensagem por DRCURIOSO » 08 Fev 2022, 17:43

ESSA MENINA É ISSO DAI QUE VC RELATOU.www.gatavirtual.com/acompanhantes/sao-j ... orais/8218

JÁ ESTEVE AQUI EM RIO PRETO, COM OUTRO NOME.
FUI NELA E REAGIU DA MESMA FORMA.

OBS. AS MENINAS QUE ESTÃO ANUNCIANDO NOS SITES (FATALMODEL, GATAVIRTUAL, ETC.) NÃO ESTÃO VALENDO O VALOR QUE PEDEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zohansson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4618 Mensagem por Zohansson » 09 Fev 2022, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD bem recente com a Natalia. Fiquei louco com as fotos e fui sedento até a moça. Foi tranquilo marcar com ela no whatsapp. Um pouquinho irritante é que sempre escreve "amor" no final da frase, fico com um pé atrás com essas...
Chegando no local, me recebe com um roupão que cobre tudo e não deu para ver suas curvas. Rosto muito bonito, curti demais.
Fomos para o quarto e quando ela tirou a peça de roupa, minha nossa senhora, que corpo é aquele, fiquei doido! Fui avançar mas o pagamento é adiantado kkk.
Começamos com uns amassos e muito beijo, ela beija de língua do jeitinho que eu gosto, sem exageros, mas sem miséria nenhuma. Meu tesão tava a flor da pele, já na cama ela tira o sutiã e presenteia meus olhos com aqueles peitos magníficos. Fiquei um tempinho alternando beijos e chupadas entre os peitos, o pescoço e a boquinha dela. Muito cheirosa a moça, diga-se de passagem. Comecei a descer, não sou disso mas eu tava maluco pra chupar a buceta dela. Queria chupar com muita vontade, mas ela não gosta tanto, então fui mais de leve. Quis colocar o dedinho mas ela não gosta, puxou minha mão rsrs então depois de um minutinho chupando ela pediu rola na bucetinha. Botou o capote na minha benga com a boquinha mesmo e fomos pro PPMM. Uma delícia meter nela vendo e chupando aqueles peitões. Eu não quis outra posição na hora e meti até gozar, aproveitei pra dar mais umas beijocas.
Conversinha básica e fomos pro round 2. Ela começou com o trabalho manual, tem talento e mãos muito macias, não via a hora de ela cair de boca, já que ela ainda não tinha me mamado. Mas para a minha surpresa ela encapou meu pau antes de chupar. Ela chupou com vontade e a camisinha era boa, senti gostoso a boquinha dela, mas não é a mesma coisa que um "natural", creio que foi o melhor que poderia ser. Antes de meter de novo ela deu umas sarradas de responsa, deu para apreciar cada pedacinho daquele corpo incrível. Começamos de quatro, depois de ladinho, aí quis ela me cavalgando. Acho que vou sonhar com essa cavalgada por um bom tempo. Sentou sem dó nem piedade, rebolava, me beijava se esfregava em mim, por um tempo eu estocava de volta, tudo isso com ela me olhando no olho, e aí quando ela viu que eu tava gozando, deu aquela espremida que foi para tentar me fidelizar rs. Deu vontade de ficar mais tempo, mas o alvará era curto.

Anúncio: https://fatalmodel.com/899173/natalia-899173

Notas:
Rosto: 9, tem sinais de procedimentos estéticos, mas achei linda
Peitos: 10, turbinadaços, pra quem curte são incríveis
Barriguinha: 10, entre tanquinho e chapada, tem marca de lipo mas eu não ligo
Bunda: 9, grande e me parece ter hidrogel, mas também não ligo, só achei a textura um pouco diferente do normal mas curti, o cuzinho é bem bonitinho tb
Beijo: 10, do jeito que gosto, com gostinho de fruittella
Oral: 6, melhor nota que um encapado pode ter, melhor que muitos sem capa que recebi
Xota: 7, bem limpinha e gostosa, adorei chupar e meter ali mas não deu para explorar todo o potencial rs
Anal: não perguntei se faz, se fizer deve ser bem caro pois o cuzinho que vi não parece ser muito usado para uma garota do ramo

Repeteco: Se eu não estivesse de mudança para MG, repetiria sempre que possível. Não foi um TD perfeito mas me deu vontade de voltar. Não sei se ela sempre atende assim ou se dei sorte e ela quis me agradar. Fui muito bem tratado no final das contas e gostei do serviço e da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Mar 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4619 Mensagem por NeAvassalador » 09 Fev 2022, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kelly ou Lavínia, aparece que mudou o nome no site por ter sido hackeado... Em fim.

Ela é sempre maravilhosa neah, uma das melhores prestadoras de Rio Preto na minha humilde opinião.

Super atenciosa e gentil.
Fez oral sem camisinha.
Deixou chupar ela bem a vontade e que bucetinha linda.
Não negou nenhuma posição, pedi pra ir por cima, pra pegar ela de quatro, em pé... Não negou nada. Então pedi pra ela sentar para eu gozar e foi só sentada forte...

Me deu um lenço, me limpei, paguei, e fui embora.

Local discreto de fácil acesso perto da JK, pequeno, mas climatizado e suficiente.

30 minutos - $15
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4620 Mensagem por ADORO FOFINHA » 10 Fev 2022, 09:59

BOM SIA A TODOS !
O QUE TA ACONTECENDO AQUI GENTE?
VARIOS TDS APAGADOS ! APAGARAM ALGUNS MEUS ! O QUE TA ROLANDO MODERADOR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”