Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#391 Mensagem por SEMNEURAS » 31 Jan 2022, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ / HANNAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTAO,
SEXTA FEIRA FUI NA MOAH E CHEGANDO AS 18 HS ..OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELO EROS ...NA APRESENTACAO ..CONTRATEI A BEATRIZ E HANNAH..AS DUAS BEM DESCRITAS ANTERIORMENTE..QUARTO..BANHO D EGATO DE AMBOS..PEGACAO COMECOU COM BEIJOS TRIPLOS..AS MOCAS SE PEGANDO..CHUPACAO GERAL DO TRIO...
FIZ CUNILINGUILIS E ANILINGUILIS NAS MOCAS ..RETRIBUIRAM COM UMA NO MEMBRO E OUTRA NAS GONODAS KKK..E LOGO PEDI ARREGO PARA NAO QUEIMAR A LARGADA ...CAPA NO MEMBRO E SO ALEGRIA MEUS AMIGOS PUTOS ...TRANSA EM VARIOS POSICOES ..TROCA DAS MOCAS..LOUCURA GERAL ...E FINALIZADO.. BANHO..DESCANSINHO.CONVERSINHA ..E LOGO AS MOCAS INICIAM O SEGUNDO ROUND .COM ORAL ....GARGANTA PROFUNDA DA HANNAH..CAPA E TRANSA NOVAMENTE..VARIOS MINUTOS COM AS MOCAS ..GELZINHO E ANAL COM A BEATRIZ ...E.FINALIZADO ..GAME OVER ..TOCOU O GONGO..BANHO E RUA

CONCLUSAO
BEATRIZ E HANNAH ME PROPORCIONARAM UM OTIMO ATENDIMENTO..
MESMO ESTANDO BEM CANSADO DEVIDO AO TRABALHO..AS MOCAS CONSEGUIRAM ME FAZER GOZAR DUAS VEZES
MOCAS COM SELO INMETRO DE QUALIDADE E ISO 9000
REPETECO E RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#392 Mensagem por ze mane1 » 31 Jan 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Batendo ponto na Moah , dessa vez com a falada Beatriz. corpo legal mas acusando duas gestações. Tem até um pouco de vergonha de mostrar os seios. Manda bem no BJ e se interessa em agradar. quis explorar os fundos dos sertões e não liberou. A quimica foi diminuindo e ficou mais no protocolo. Com tanta gostosa na casa ta mais pro fim da fila.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#393 Mensagem por Bosemini » 31 Jan 2022, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Hoje fui na moah, Eros me reservou o primeiro horário da maravilhosa Kivia, o que dizer desta loira deliciosa que dá vontade de levar pra casa? Voltarei sempre que puder com a famosa gladiadora. Abs a todos.

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#394 Mensagem por Zé do Bar » 31 Jan 2022, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Hoje na moah chegando na recepção Eros e Amanda e tbm rubro e Athena , já tinha agendado com a bela Angel, subimos para o quarto vários bjs no começo depois banho tomado fez um oral maravilhoso e fizemos 69 ai pego ela em várias posições acabei finalizando ,mina sem palavras vale repetco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#395 Mensagem por ATHENA » 31 Jan 2022, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na MOAH onde como sempre sou muito bem recebido pela Amandinha e pelo Eros, agendei a Isis Squirt para às 15 horas. Fiquei conversando um pouco com uns amigos que estavam na casa até dar meu horário. Deu 15 hrs e a Amandinha chama a Isis para vir na recepção me encontrar, ela vem e subimos juntos para o quarto 02. Chegando no quarto já arrumou a cama enquanto eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho, depois do banho já caímos deitados na cama e começamos a nos beijar e abraçar... Comecei a beija-la e depois vou para seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, ela gemia e senti ela squirtou na minha perna só com os beijos que trocamos, acho que temos algo de pele, pois quando encosto nela tenho um tesão danado e a coisa pega fogo... Fui descendo mais e beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e ela começou a esguichar várias vezes seguidas... O lençol já estava todo molhado dos esguichos seguidos que ela estava tendo... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, nem precisava... Hoje ela não parava de squirtar... Era só ficarmos nos beijando que ela esguichava... Pego e coloco o preservativo, vou colocando meu pau dentro da sua buceta, mas logo que ele entrou ela começou a soltar vários squirts seguidos expulsando o meu pau de dentro dela... Fazia até barulho da pressão da sua buceta encharcada expulsando o meu pau de dentro dela... Mudamos de posição para ela me cavalgando, mas ela subia e descia duas vezes e já começava a expulsar meu pau de dentro dela e esguichos saiam da sua buceta... Na primeira vez que sai com ela foram pequenas as quantidades de água e os esguichos, mas hoje foi de outro mundo, me fez lembrar a Samantha Squirt na primeira vez que saímos... Hoje com a Isis foi inacreditável, até me disse que no sábado não conseguia squirtar e achou que ficou acumulado o tesão... Coloco ela de 4 e fico metendo na sua buceta encharcada... Ela da esguichos expulsando o meu pau de dentro dela... Não consegui gozar, pois era só eu começar a socar que ela dava jatos de squirt expulsando o meu pau de dentro dela... Deitei e ela ficou chupando minhas bolas enquanto eu batia uma punheta, gozei batendo punheta nos seus peitos... Tocou o interfone e fomos tomar nosso outro banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... A garota é muito bonita e uma companhia fora do normal... Impossível não adorar sair com ela... Vou repetir novamente várias vezes...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#396 Mensagem por Rubro Verde » 31 Jan 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Segunda feira, 31/01, início de tarde na Moah, sob duplo comando no dia,
finalmente saboreei um Gin preparado carinhosamente pela Musa Amanda,
estava delicioso, resisti bravamente a uma segunda rodada.

Mirela
Moreninha ex Ceci
Mignonzinha, cabelo preto comprido, seios pequenos naturais, coxas
grossas e bunda redondinha

Subimos suite 2, tomei meu banho e aguardei o dela
Ela veio em minha direção, toda meiga e carinhosa

Beijos Ainda em pé, busquei sua boca, e ela retribui um beijo suave
e na sequencia deitei na cama

Oral ela veio ao meu encontro, deitou ao meu lado e iniciou um oral
cadenciado, engoliu com velocidade lenta e leve pressão, menos profundo
do que eu curto, prosseguiu engolindo, inicialmente sem pressa

Retribui, explorei lentamente e a menina entrou no clima, procurou curtir
de forma bem natural, fiquei brincando por ali um bom tempo e pedi a tréplica
Ela voltou a chupar, senti levemente que estava querendo partir pros finalmente
e deixei encapar

Pegada Veio por cima, apertadinha, encaixou e deslizou com a lubrificação
natural que tornou encaixe perfeito, fui acelerando a pegada

Ela emenda um bate estaca com disposição, fui acelerando e pedi que ficasse de
quatro, novo encaixe perfeito, bundinha empinada, meti forte até meu limite,

Pedi para vir por cima novamente, negou e falou que era pra que eu fosse por cima
atendi a exigencia e parti para um PP & MM, acelerado ate meu limite, pedindo a
boquinha novamente

Tirei a camisinha, deitei na cama e ela retomou o oral, desta vez mais concentrado
na cabeça, pediu que avisasse quando fosse gozar, para tirar da boca, pois não finaliza,
avisei que ia gozar, ela prosseguiu numa leve punheta, direcionado os jatos sobre meu
corpo

Novo banho, me despedi e desci para saborear o drink já comentado anteriomente e
fiquei papeando com a bela Amanda, e alguns amigos, até decidir rumar ao meu lar

Menina meiga, 22 aninhos, aparentando menos, falta experiencia para jogar alguma
sedução na brincadeira, e subir um degrau, por enquanto valeu a pena conhecer

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#397 Mensagem por Arabia » 31 Jan 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Saudações!hj segunda feira fim do mês fui no final da tarde,alguns cuecas na sala!mais um repeteco com a kivia!quem frequenta a 🏠 deve pelo menos uma vez escolher a kivia! provavelmente irá ficar satisfeito!mas é claro q qro conhecer outras meninas q achei bem interessantes!hj completei milhagem,paguei só 💯 paus💸na saída tomei um cafezinho ☕q já tava morno!sorte a todos!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#398 Mensagem por tapioka » 01 Fev 2022, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:9
TERAPEUTA: Michelle Panicat
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 100,00 X 30 minutos
Perfil: Morena clara
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: médio Turbos
HAIR STYLE: zero
COMPORTAMENTO: namoradinha sapeca
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: -
PÉS: 35
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: Panicat

TD: Falaa seus cudiburru! Aproveitamento o aniversário de SP e promoção de ocasião, resolvo sair da toca e tomar novos ares nesse mês chuvoso.

A bola da vez é a mini paniquete Michelle, morena linda, abdomem trincado, belo par de coxas, corpinho feito p pecado e bastante feminino, quero dizer, não tão bombada com os ombros maiores que os meus. Relato Curto e grosso como o Juninho. Assepsia a dois, é diversão garantida, quem derrubar o sabonete primeiro. toma dedada. Boquetinho suave no pelo, boca de veludo, ja tava querendo virar o zoinho ali. Como era fastfoda, não dava p perder mto tempo, boquete em pé, bom trato nas pelotas, garganta e batia com o pau na cara. Devassa. 69 do miranha, aproveitando p beijar todo aquele corpo talhado na academia. O negocio tava intenso. Ela ja deixa duas camisolas de canto. Bjação, ja tasca o EPI e cavalga com aquelas peitcholas batendo na minha cara. Bicudinhos. Coquerinho frente e costa, aquela ppk quente e molhada, deixava o pistonete correr solto. E nao tinha como nao usar o sofazinho kamasutra. Ja de 4 posicionada, tomou uma chupada naquele furico cheio de melanina, ate gemer. Me acabei no creu velocidade 5 tuchado ate as bolas naquela raba. Gozada farta na gruta. Menina volta p cama e pede uma massagem, pq estava exaustada. Quick massacanagem e...

Sinal do fim do recreio e rua.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

acarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#399 Mensagem por acarlos » 01 Fev 2022, 15:54

TD realizado 01/02 no comecinho da tarde. Primeira vez na casa, muito bem recebido pelo Eros.
Fui com a moreninha imai, gatinha e um otimo td. Ducha, listerine, lençol trocado fomos para td. Varias posições, e no fim ainda acabou em massagem.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Laura - TD4 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#400 Mensagem por ajs » 02 Fev 2022, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nome: Laura
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namoradinha

TD de 2021, mais um com a querida Laura, dessa vez na Spa Moah. O encontro foi daquele jeito delicioso de sempre.

Beijos gostosos, o boquete executado como ela sabe que eu gosto, uma ppk que se mela de molhar o lençol enquanto é chupada e encaixe, ritmo e sincronia durante a penetração. Tudo com a Laura rola com naturalidade, sem gemidos fakes e sem pressa, numa sintonia que torna o sexo ainda melhor. No final, foram duas gozadas, uma na boquinha e outra na cavalgada, e um pouco de papo com essa menina mulher maravilhosa até dar o horário.

No checkout com a Karol, dei 150 mangos e ganhei o quarto carimbo no passaporte da alegria.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#401 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Fev 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

TD atrasado. Semana passada.

Estava na apresentação e vagou a Leticia, resolvi experimentar, ainda não a conhecia.

Subimos para o quarto após longa espera, a casa estava bombando de clientes. Surpresa boa. Ao entrar ela já vai ajeitando tudo, depois fomos para o banho, na volta, nos beijamos, fomos nos aproximando e ela desce para o oral, muito bom, cadenciado, molhado e profundo. Fui para o oral nela, ela já foi dizendo, sou difícil de gozar hein.... ativou o modo desbravador, achei o ponto fraco da moça e bingo, tremeu toda na cama, ficou alguns minutos sem nem deixar encostar nela. Logo colocamos a camisinha e fomos transar, deixei ela bem a vontade, mas ainda estava com reflexos do orgasmo, acho que gozou de novo. COmo o tempo estava apertado, gozei rápido e vazei.
Tarde chuvosa e patroa no pé.

R$ 120,00 para delator - 30 minutos
Repeteco sim

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#402 Mensagem por RodrigoSamurai » 02 Fev 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Novamente no SPA Moah

Como das outras vezes fui extremamente bem recebido pelo Eros na recepção..
Após apresentação das meninas escolhi a Liz
Loirinha maravilhosa, namoradinha.
Fomos para o quarto higiene feita e fomos para a cama.
De início pensei que tinha me dado mal pq ela quase não interagiu no começo, mas eu estava muito enganado, assim que as coisas começaram ela se entregou bastante.
Acabei ficando 2 horas com ela.
Recomendo muito

Link:
🔗

KaioAdmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#403 Mensagem por KaioAdmirador » 02 Fev 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:9
Depois de ver muitos depoimentos positivos fui conhecer a casa e a Laís... (2/2, uma terça chuvosa)
Primeira vez na casa, muito bem recepcionado pelo Eros, cheguei e já subi pro quarto com a pequena Laís.
A Laís é alta, mas é toda magrinha, delicadinha, seios pequenininhos, buceta lisinha e umas tattoos bonitas pelo corpo. :idea:
Já entro no quarto e ela me ataca com um beijão muito gostoso, que continuou no banho com uns amassos mais safados.
Secos, bora pra cama onde começou um oral maravilhoso, tive que me controlar várias vezes pra não queimar a largada, e ela insistia, e sugava cada vez mais forte (fazia muito tempo que não recebia um oral desses).
Desci pra retribuir, que bucetinha cheirosa e gostosa. Colocamos e EPI e bora pro ppmm, que ela é pequena eu sei, mas que era tão apertadinha pra mim foi surpresa, e você sentia ela apertando mais ainda seu pau.
Ela ficou de quatro e não resisti aquela visão da raba pra cima, cai de boca lambendo aquele cu lindo... voltei a comer a bucetinha e a brincar com o dedo no cuzinho, não resisti muito e enchi a borracha. Sério, aquela bunda me desconcertou hahaha.
Banhos tomados conversamos um pouco ainda, a garota é gente fina demais.
Com certeza vai ter repeteco com a Laís, mas antes preciso experimentar as outras meninas lindas da casa.

Valeu Eros, quero completar essa cartela aí hein! =)

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#404 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Fev 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Paranaence

Boa tarde, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos Eros um cara muito gente fina, já virou brother...
A minha escolhida foi a Aimee Paranaence uma japinha pequena delícia, mete sem dó, vc acha que ela é mionzinha mas meu essa guenta rola até o útero, ela foi tipo namoradinha, beija gostoso, chupa delíciosamente bem, tem um clitóris bem pequeno, mas deixa chupar o tempo que vc quiser, mesmo quando está tremendo de tanto tesão, achei que ela ia squirta, mas comigo não aconteceu, não tem frescura, foi ppmm, frango assado, levantei as pernas dela até o teto socando a vara até o talo e ela gemia bem baixo quase que não escutava, toda molhadinha, não tentei fazer anal, então não posso opinar nisso, mas o esquema foi drive-tru tipo acabei banho e bora trabalhar.... Muito bom o atendimento, pode ir sem erro...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#405 Mensagem por ATHENA » 02 Fev 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e fui até a MOAH SPA para ver a ARYA NINFETINHA... Chegando na casa cumprimento o Eros e já falei que ia pegar a ARYA. Depois de uma hora que fiquei me recuperando do primeiro round o Eros nos encaminhou para o quarto 03 no andar de cima, chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular a ARYA vai arrumando a cama... Tomamos um banho rapidinho, depois do banho começamos a nos beijar e caímos deitados na cama, comecei com beijos na boca e desci para seus seios, fiquei chupando bem gostoso, seus bicos arrepiaram e ficaram durinhos na minha boca... Eu chupando e ela gemia bem baixinho... Fui beijando sua barriguinha até chegar na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e ao mesmo tempo enfiava minha língua dentro dela... Alternava chupando seus lábios vaginais e voltava para o clitóris... Pego o sugador e vou colocando ele em cima do seu clitóris clitóris... Ela gemia e se contorcia toda, fica tremendo inteira e gemendo com os olhos fechados... Alterno o sugador e minha língua... Não demorou e ela explodiu num orgasmo delicioso... Ela gemendo alto e tendo espasmos pelo corpo... Tiro o sugador e fico chupando bem devagar sua buceta e clitóris... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar o pau na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e sua buceta apertava meu cacete... Ela goza novamente no meu pau fazendo uma espécie de pompoarismo, apertando meu pau na hora que gozou... Ficou bem molinha, dei um tempo para ela se recuperar e pedi pra ela ficar de 4... Fico socando na sua buceta com ela de 4... Ela molhou os dedos com saliva e começou a massagear seu grelinho... Não demorou e ela começou a tremer dizendo que ia gozar novamente e pediu para eu gozar junto... Acelerei os movimentos puxando ela pelo quadril até explodirmos juntos num gozo delicioso... Foi bom demais... Caímos exaustos na cama, tiro a camisinha e coloco ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e conversando... Logo toca o interfone e acabou o tempo... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e desci para recepção...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder