Karen massagista
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94357-2949

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karen massagista

#1 Mensagem por spiess » 02 Fev 2022, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não achei o tópico dela aqui, achei apenas a referência à colega dela que divide o local.

Tava precisando de uma massagem e um relaxamento, não necessariamente uma foda. Achei que valia experimentar os serviços da prestadora pelo que tinha lido no Cutuca.

Chamei no zap e me respondeu rapidamente e agendamos para algumas horas depois. Pessoa tranquila, a Karen não é o perfil GP gostosinha, mas entende bem de massagem e é mega simpática, te deixa muito à vontade, não atende celular no atendimento, ótima mesmo...

Chegando lá tomei banho e quando voltei pra sala ela estava só de roupas íntimas. Fez uma massagem muito boa de costas, depois virei de frente, continuou a massagem e em dado momento começou a chupar meu pau (foi bom, achei que fosse ter só final feliz haha). Não durou muito o oral mas foi uma boa surpresa, ponto positivo 1. Disse que eu podia tocá-la, então aproveitei hehe, e ainda chupei os peitos, ponto positivo 2. Finalizou com uma punheta bem batida, gozei gostoso, ponto positivo 3. Ela me limpou, tomei banho, conversamos um pouco e fui embora. Recomendo, ótimo custo benefício, boa opção para relaxamento, nos dias em que você está com preguiça mas não dispensa um gozo gostoso.

Link de anúncio:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /220672862

(11) 94357-2949
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2022, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Karen massagista

#2 Mensagem por Vagabond_78 » 04 Out 2022, 22:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Depois da decepcionante Duda Martini, como disse seguir nas minhas intenções de dois relaxamentos com duas diferentes, achei essa japonesa e fui experimentar, segue o relato.

Contato:
O contato foi bem tranquilo. Atende rapidamente e tira duvidas de forma simpática e prestativa. Fácil de marcar e diz que não faz penetração, só massagem e oral com preservativo.

Garota X Comportamento:
É milf. Baixinha, deve ter uns 1,53 de altura. Extremamente simpática e sorridente, meiga como se espera de uma oriental. Tranquila e calma, te deixando a vontade.
Massagem:
É uma massagista de fato. Faz a massagem bem feita trabalhando o lado esquerdo e depois o direito. Usa uma maca de massagista mesmo com lugar pra por o rosto, tudo que faz de um lado, repete no outro, bem tranquilo igual os vídeos do happy tungs 😊. Ela passa um tipo de creme aquecido no corpo bom pra caralho, a maioria das massagistas não usa. Do caralho! A massagem é feita de lingerie.

Considerações:
Não é bonita e sim uma milf meiga e simpática. A única coisa que me deixou meio assim, é que tem o habito de quase todas as massagistas que me deixa boladaço, que é de pedir pro cliente deixar as roupas com todas as suas coisas no quarto e ir tomar banho. Isso é foda por que algumas costuma vasculhar suas coisas enquanto toma banho. E me parece que ela é desse tipo, por que quando voltei a porta do quarto estava trancada..Estranho mais fica o alerta ai. De resto é só ter cuidado.

Final:
Depois me colocou de frente e pra minha surpresa, caiu de boca no meu cacete que tava durão. Mamou e depois coloquei ela de joelhos e leite nas tetas... AHHHH!! Relaxei!

R$ 100 da proprina. Se tivesse pego o dinheiro que dei pra Duda e pegasse 2 horas com a Karen, aproveitaria muito mais com certeza.

Rosto: 4
Corpo: 5
Seios: 8
Massagem: 10
Vaginal: não sei
Anal: não sei

Link:
🔗

hotsputs1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen massagista

#3 Mensagem por hotsputs1 » 07 Out 2022, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem.

Local de fácil acesso (travessa da Brigadeiro), portaria sem burocracia.

Chego lá e ela me recepciona, baixinha, gordodinha, com silicone e já indo pros 50 anos. Não me pareceu japa, mas com traços indígenas.

Banho tomado começa a massagem, mais fricção (com óleo quente) do que amassamento(minha preferência), no geral boa.

Viro pra cima ela começa uma punheta meio sem vontade, e com o pau ainda meia bomba põe a camisinha e chupa por uns 10 segundos.Depois tira a camisinha e finaliza na punheta. Envolvimento zero, mas compreensível se o foco é massagem.

Veredito, não é meu estilo de massagem e q punheta deixou a desejar, mas o preço é justo e tem gente que gosta desse tipo de massagem.

R$100,00 gastos, não voltarei mas reforço que muitos gostarão.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2022, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Girudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Karen massagista

#4 Mensagem por Girudo » 18 Abr 2023, 08:13

POSITIVO
Nota:10
Estava curioso para saber como era a massagem.
Contato fácil pelo Whatsapp.
O local é uma travessa da brigadeiro Luis Antônio.
Entrada sem burocracia.
A moça é simpática e calma.
Deitei na maca e começou a massagem.
Particularmente gostei muito.
Para mim trabalhou bem.
Pede para virar e começar a punheta.
Gozei na mão da prestadora.
Fui mais pela massagem. Para mim valeu o 100 conto pago

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karen massagista

#5 Mensagem por Toiço » 29 Jan 2025, 19:55

POSITIVO
ja passei com essa prestadora acho que no meio do ano passado

nem vi que tinha tópico dela e estava num periodo de trabalho correndo demais e acabei sonegando kkkkkk

mas é realmente o que o pessoal ai diz atende ali proximo da brigadeiro ,

predio com portaria e tal mas não pede documento , a mulher tem uns 50 anos e é simpatica ,

nem gorda nem magra com as tetas siliconadas , depois da massagem virei de frente chupei os peitos e gozei na mão dela,

corpo ate bom pra uma coroa ,

leva positivo pela boa massagem e simpatica mas é isso só não voltaria ...

120 prata 1 hora

Link:
🔗

Responder