Contato fácil via what's (ela esta no tal Phot.....) no anuncio tem umas fotos destorcidas que me deixaram meu com o pé atrás, mas na conversa ela me ganhou, como é bem perto de casa lá fui eu bem rapidinho, chegando lá uma garota bem simpática e uma delicinha pra quem gosta de magrinhas e com um pouco de curvas (eu adoro) pra mim uma ninfetinha, muito bem recebido, e partimos para uma quarto, bem arrumado por sinal, e limpo apesar que a casa por fora é caidinha, ela é alto astral, beija muio mas assim depende tudo de sua higiene neh, então cuidado com o asseio e limpeza geral do menino, não vão se arrepender, ela logo cai de bola fazendo um oral magistroso, digno de TOP 5 e olha que já recebi muitos, não aguentei e fizemos um 69 me segurando pra não queimar na largada, mesmo sendo tiozinho e sabendo me controlar essa garota é fera com a boca, ai como vi que ela estava gostando de meu oral, pedi pra ela subir em minha boca e rosto literalmente e ela não se fez de rogada (detalhe havia combinado somente um oral pois como estou home em casa tem que ser bate e pronto, pois a polícia controla rsrsr) mas ai ela falou que se eu a fizesse gozar que teria que come-la e como resistir a isso, ela gozou gostoso (dava pra perceber o cuzinho piscando na gozada) ai não teve jeito capote no iron e ferro nela, ficamos um bom tempo ela cavalgando e me dando beijos deliciosos, cena apaixonante, foi assim até que me levantei fiquei em pé e pedi pra gozar na boquinha (pois foi pra isso que fui pra lá) não se fez de rogada e tome porra na língua, boca, queixo, e rosto gozei como um cavalo .
ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ COM CERTEZA, VALE MUITO A PENA, detalhe ela esta de partida para São Jose dos Campos esta semana, então quem quiser tela tem que correr.
É ISSO SEUS MAL ACABADOS, MAIS UMA PARA A LISTA DO SOCA!!!!