Subo pelas escadas dando uma olhada no plantel, vi uma novinha bonita de boné no bar do 1° a esquerda de quem sobe, mas como já estava com alvo fixo nem parei. No quinto andar tem umas 6 ou 7 minas uma me chamou pro cafofo com cara de safada, era até bonita mas fui desbravar a morena.
Chego ao 7° e avisto o alvo 1,60, cabelos pretos lisos e as costas fechadas com uma tatto de uma gueixa, bunda m e peitos m.
Simpática na abordagem me convence a fazer 15mim por 30 r$.
Já sem roupas, tentei uma encoxada e ela refugou e encapou o pau mole ai eu percebi que tinha me ferrado, fez um boquete a jato e já ficou de 4 com o pau ainda meia bomba comecei a bombar, fiquei assim um tempo ela estava com marca de biquíni e tem a bunda gostosa, estava até gostoso e dai eu pedi um ppmm e me ferrei de vez. Tentei chupar o peito mas ela não deixou e começou a acelerar pra gozar e com uns 10min de transa a mina se levanta e fala que meu tempo acabou. É até bonita só que acelera demais e foi erro meu não perguntar o que fazia ou não, sai sem gozar. Não perguntei o nome, mas pra quem quiser arriscar não tem erro ela fica no bar do 7°