Bruna Novinha (85) 9882-19171
R$ 200,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 50Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 60
Beija:Sim 57Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bruna Novinha
Bom dia a todos ! Alguém tem o link da perva ? Fiquei interessado...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Boa tarde!!! Sou novato aqui cheguei em fortaleza ontem, já sai apenas cm 2 gps mas em SP onde eu morava, acabei meu relacionamento pq tive que passar uns tempos aqui em fortal, alguém sabe me informar se essa realmente é boa? Vou passar uns tempos nessa terra e queria sair cm algumas garotas
Rapaz, essa é demais viu. Pqp.
Já saí duas vezes desde que voltou e pretendo sair muitas mais.
Pense numa mulher pra gostar de transar.
Comer ela de 4 é demais, aquela bunda enorme deixa qualquer um louco. Sem falar que depois que mete no cuzinho ela
se empolga e começa uma putaria enorme. É pedindo pra meter mais forte, tapa na bunda, etc.
Perigo é o cara viciar.
Programa: R$200,00
Motel: R$39,99
Anal: Não tem preço. É o melhor de Fortaleza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Anúncio ativo, confirmem se as fotos correspondem.
Tô muito interessado, ela fica pras bandas do aeroporto? Como é o esquema por lá, as vezes tenho receio de ir nesses lugares mais distantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv42y
Tô muito interessado, ela fica pras bandas do aeroporto? Como é o esquema por lá, as vezes tenho receio de ir nesses lugares mais distantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv42y
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
- Paulo2018001
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Ela não tá mais tão boa como antigamente, já foi top, sai com elas esse dias, se antes a nota era 8,5 agora é um 6,5…. 7, parece rodada, que tá fazendo só por dinheiro.
Mas vale pena, 200 reais com anal.
Ela parece uma Índia bobada.
Rosto 5( ponto mais fraco)
Barriga 10
Bunda 10 ( deu uma queda, mais ainda muito boa)
Buceta 8
Seios 6
Atendendo 6
Bruna Novinha
Pessoal, novidade boa.
Falei com ela hoje e até segunda ela vai estar de volta.
Disse que foi só uma viagem rápida.
Falei com ela hoje e até segunda ela vai estar de volta.
Disse que foi só uma viagem rápida.
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bruna Novinha
Atrasado no comentário, mas queria agradecer pela dica... Passei a seguir o grupo depois dessa dica. Não tenho muito a acrescentar aos amigos, a menina é malhada, nem magra e nem gorda, faz um boquete muito bom, atende em motéis perto do aeroporto, peguei ela em uma rua e fomos ao motel... 200 reais a hora, serviço completo, que bunda incrível! Não aguentei duas vezes! Ela é realmente profissional! Não sei como seguir totalmente as regras, mas para mim a beleza dela é 8,5, envolvimento 10, todos os outros quesitos 10. Nota geral 9,5.
Bruna Novinha
Apesar do boato de que parou ela continua atendendo.
Com o alvará curto ontem consegui um horário especial com o álibi perfeito para o crime sem castigo.
A peguei no local de sempre fácil de chegar e tranquilo, entre o Aeroporto e a UECE. Motel discreto e no preço indicado pela moça logo ali perto.
Atendimento como de costume e do jeito que gosto, veio de costas sentar com aquele olhar pervertido se o encaixe tava perfeito, e começou a rebolar falando um monte de putarias, que logo fez o véio dar aquela meladinha de gala no saco de dindin. Fiquei Zen como se fosse um praticante do budismo no Tibet ou Nepal.
Até o fim do ano quero repetir a trepada da virada pra abrir o ano de 2022 com sorte.
Disse que teve uns contratempos esse mês de novembro com viagem e ficou dodói por uns dias, mas que vai continuar atendendo ainda por um tempo (assim espero, pois para mim é o melhor custo/benefício/e conveniência da cidade).
Com o alvará curto ontem consegui um horário especial com o álibi perfeito para o crime sem castigo.
A peguei no local de sempre fácil de chegar e tranquilo, entre o Aeroporto e a UECE. Motel discreto e no preço indicado pela moça logo ali perto.
Atendimento como de costume e do jeito que gosto, veio de costas sentar com aquele olhar pervertido se o encaixe tava perfeito, e começou a rebolar falando um monte de putarias, que logo fez o véio dar aquela meladinha de gala no saco de dindin. Fiquei Zen como se fosse um praticante do budismo no Tibet ou Nepal.
Até o fim do ano quero repetir a trepada da virada pra abrir o ano de 2022 com sorte.
Disse que teve uns contratempos esse mês de novembro com viagem e ficou dodói por uns dias, mas que vai continuar atendendo ainda por um tempo (assim espero, pois para mim é o melhor custo/benefício/e conveniência da cidade).
Bruna Novinha
Fala galera.
Saidinha com ela esse sábado. Depois de um tempão tentando, mas novembro foi complicado pra ela e pra mim também.
Já saí várias vezes com ela mas ainda não tinha feito nenhum TD.
Peguei ela no lugar de sempre. Cheguei e avisei, não demorou muito. A simpatia de sempre ao chegar. Já coloco até as musicas que ela gosta pra tocar
Tentamos o motel mais perto, mas estava lotado e ela me indicou outro que não era muito longe.
Indo ao que interessa quando chegamos já deitou e começamos um amasso bom pra caralho rsrsrs. Beijei ela inteira e iniciei o oral naquela buceta deliciosa . Sei nem quanto tempo durou, mas chupei até ela gozar bem gostoso pra mim. Esperei ela se recuperar ( ) . Depois foi a vez dela me chupar e como sempre se garantiu demais nessa hora. Depois de um bom tempo chupando, coloquei a camisinha e ela veio por cima. É muito foda ela cavalgando, pqp. Apertava a bunda, os peitos, chupava também rsrsrs. Depois ela deitou e eu fui por cima e meti um pouco. Mas logo pedi pra ela ficar de 4, quem já saiu com ela sabe que essa é a visão do paraíso. Nessa hora ela fica muito mais safada. É pedindo pra meter mais, palavrões, etc. Deixa qualquer um doido. Olhando aquele cuzinho não aguentei e já tirei da buceta pra meter nele. Ela passou lubrificante e depois que entrou foi só alegria. Pense numa mulher pra gostar de dar o cu. Coisa de louco mesmo rsrsrs. Não dá pra segurar muito metendo no cu dela rsrsrs. Gozei e ambos ficamos deitados um pouco depois.
Como ainda tinha um tempo e o pau não amoleceu muito, até endureceu rápido só de ficar olhando pra bunda dela. Pedi pra ela chupar mais um pouco e ela mais uma vez se garantiu e gozei rapidão dessa vez.
Não sei se vou conseguir sair com ela ainda esse ano, mas certeza que vou tentar
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Bruna Novinha
Prezados,
Muito bate papo no tópico e TD que é bom nada. Inclusive foristas aqui dizendo que saíram com a garota e postar o TD nada. Então, comentários que não agregam vão todos pra vala.
Estou excluíndo tudo que não for TD.
Bate papo somente via MP.
Libanês
Moderador
Muito bate papo no tópico e TD que é bom nada. Inclusive foristas aqui dizendo que saíram com a garota e postar o TD nada. Então, comentários que não agregam vão todos pra vala.
Estou excluíndo tudo que não for TD.
Bate papo somente via MP.
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bruna Novinha
TD feito e não sonegado. Primeiro que vou postando aqui.
Primeira vez com a Bruninha, que mulher incrivel. Combinei com ela no whatsapp direitinho, busquei no local combinado e rumamos ao motel (33 reais, proximo do trecho, muito limpo e organizado, apesar de um pouco apertado pra guardar o carro). Ela é uma morena bonita, cheirosa, estava com vestidinho e calcinha rosa, fiquei doidinho, tomei uma ducha e fui pra cima. Demos uns beijos e fiz um oral nela, que bucetinha perfeita, e ela retribuiu com gosto, aquele oral sem preservativo bem babado. Nos beijamos mais um pouco e Camisinha no lugar e começamos por cima, depois de 04, a visao do paraiso. não aguentei, queira muito comer logo aquele cuzinho. Pedido atendido, lubrificante e iniciei, ela aguenta bem, não demorou muito, já botando forte, leite na borracha. Depois disso tomamos banho e conversamos, tempo curto, não deu tempo de rolar outra. Com certeza voltarei pra ter repeteco.
Atendimento com otimo custo beneficio e com muita simpatia e alto astral, chupa bem, dá sem dó, beija na boxa.
Rosto nota 9,5
Peitos nota 9
Barriga nota 10
Bunda nota 10
Coxas nota 10
Media geral 9,9
Em breve repeteco. Custo 200 + 33 do motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bruna Novinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco na semana passada depois de um tempo com a Bruna Novinha...acordei no dia com uma vontade comer um cu e lembrei dela.
Lembrei que ela tinha tópico aqui no fórum pra pegar o zap, já que não tinha mais no celular. Fiz contato com ela, e como não estava afim de deslocamentos muito longos, pois não queria pegar ela no aeroporto, perguntei se poderia vir até mim, e combinamos de eu pagar o UBER dela, além do valor do programa.
No horário marcado ela chegou, vestidinho colado no corpo que já me encheu de tesão. Fui tirando tudo, menos a calcinha fio dental enfiada na bunda que pedi pra deixar por mais um tempo, pois aquilo tava a visão do paraíso.
Começamos os trabalhos com uma chupada dela protocolar, depois coloquei ela de quatro e comi a bucetinha por um tempinho, logo troquei a camisinha e fui direto ao ponto. Comecei a socar naquele cuzão que era o que eu tava a fim de fazer no dia. Impressionante como ela aguenta, parece até gostar, e ainda fica falando umas putarias que vai te deixando com mais tesão, que me fez gozar rápido.
Ficamos conversando uns miolos de pote depois, e após um tempinho ela foi tentando reanimar o pequeno Magnum com uma nova chupada protocolar. Assim que ficou no ponto fui direto ao queria. Coloquei ela de novo de quatro, que é a melhor posição pra comer ela devido a visão daquela bunda, e comecei a meter no cuzão com ela só incentivando. Demorei a gozar um pouco, mas quando veio foi aquela sensação boa de saciedade e dever cumprido.
Fiz o pagamento, nos despedimos, e fiquei satisfeito com a escolha, pois a garota tem um bom atendimento.
Lembrei que ela tinha tópico aqui no fórum pra pegar o zap, já que não tinha mais no celular. Fiz contato com ela, e como não estava afim de deslocamentos muito longos, pois não queria pegar ela no aeroporto, perguntei se poderia vir até mim, e combinamos de eu pagar o UBER dela, além do valor do programa.
No horário marcado ela chegou, vestidinho colado no corpo que já me encheu de tesão. Fui tirando tudo, menos a calcinha fio dental enfiada na bunda que pedi pra deixar por mais um tempo, pois aquilo tava a visão do paraíso.
Começamos os trabalhos com uma chupada dela protocolar, depois coloquei ela de quatro e comi a bucetinha por um tempinho, logo troquei a camisinha e fui direto ao ponto. Comecei a socar naquele cuzão que era o que eu tava a fim de fazer no dia. Impressionante como ela aguenta, parece até gostar, e ainda fica falando umas putarias que vai te deixando com mais tesão, que me fez gozar rápido.
Ficamos conversando uns miolos de pote depois, e após um tempinho ela foi tentando reanimar o pequeno Magnum com uma nova chupada protocolar. Assim que ficou no ponto fui direto ao queria. Coloquei ela de novo de quatro, que é a melhor posição pra comer ela devido a visão daquela bunda, e comecei a meter no cuzão com ela só incentivando. Demorei a gozar um pouco, mas quando veio foi aquela sensação boa de saciedade e dever cumprido.
Fiz o pagamento, nos despedimos, e fiquei satisfeito com a escolha, pois a garota tem um bom atendimento.
Mensagem do Moderador
TD não classificado e sem o valor pago pelo atendimento.
Favor passar essas informações e eu libero o TD.
Libanês
Moderador
Favor passar essas informações e eu libero o TD.
Libanês
Moderador
-