Itatinga sempre foi um lugar perigoso, achar que antes era menos perigoso é ilusão, por isso sempre aconselho a irem no periodo da manhã até o final da tarde, aonde a grande maioria das putas estão lá para ganharem sua grana e irem embora.Levem dinheiro contado, comeu e vaza.Essa de querer frequentar boate, principalmente aquelas que as putas e os malandros ficam abordando os carros, é fria!!O golpe é sempre o mesmo, combina uma coisa e não cumprem e quando o cliente vai pagar o preço esta lá em cima, daí não tem o que fazer.Ryuk escreveu: ↑01 Fev 2022, 07:44Bom dia amigo lenhador456
Amigo também já fui vítima de extorsão e fiquei algum tempo sem ir ao local, mas retornei! muito mais cauteloso e um pouco sistemático ,pego leve na bebida ,quando estou no local, busquei fazer bastante amizade lá.. melhor maneira é andar em turma, mas ainda tem umas casas que vale a pena, aquela rua do táxi, sempre foi BO, inclusive foi lá que cai na cilada. A galera aqui do fórum sempre alertava.. e eu não dava muito atenção.falava até que (já fazia muitos anos que ia no local e nunca aconteceu nada comigo) Mas é bom ficar esperto em todas, tem algumas garotas que atendem em casas aqui no centro. mas eu não acho a mesma coisa. Gosto de ir lá curtir, tomar umas. As boates principalmente são as que mais fazem extorsão, aquelas casas simples, são bem tranquilas.. mas como eu disse é bom ficar esperto em todas!
Valeu!!