Bom dia!
Estava a toa na vida e a bela Rafaela Bugatti me manda uma mensagem falando que está em São Paulo
e atendendo no Meliá Ibirapuera! Sou cliente dessa mulher maravilhosa em Curitiba há tempos e não podia
perder a oportunidade de sair com ela aqui em SP.
Rumei pro Meliá.
Na hora que a vejo fico mais uma vez maravilhado, já fazia uns meses que não a via e a cada vez ela
está mais linda, mulher de classe!!!
Um belo abraço e um beijo e tive que tirar um tempo pra vislumbrar aquela máquina linda! Que mulher bela!!!
O tesão foi tanto que fomos para a cama e lá usufrui de centímetro por centímetro daquele corpo espetacular,
chupei muito ela e depois ela retribuiu e me chupou muito gostoso! Não aguentava mais e pedi pra colocar a camisinha e ai comecei as atividades com ela por cima, cavalgando gostoso e podendo ver todo aquele corpo
escultural, tive que me segurar pra não gozar pois a Rafa é demais!
Mudamos a posição e pedi pra foder ela D4, aquela bunda D4 pra gente e a cinturinha é covardia e ai me acabei! Que delícia!!!
Pausa pra recompor, tomar uma água e conversar sobre os acontecimentos e novidades, adoro conversar com
ela.
Mas como conversar com uma mulher linda e gostosa daquela? o tesão vem a tona e lá vamos nós pro segundo
round carnal e outra vez mais beijos e chupação entre nós e ai transamos mais uma vez de modo frenético
dessa vez comecei no PPMM, mudamos pra de ladinho e finalizei com ela D4 no canto da cama socando gostoso
e forte, aproveitando cada segundo daquele momento!!!
Literalmente foi um prazer rever a Rafa e com certeza ela fará sucesso aqui, uma mulher de classe, educada, simpática, humilde e linda demais com um corpo lindo!!!
Vou voltar em breve pra passar mais tempo com ela pois valeu cada centavo!!!
R$ 450,00 (sem anal) por uma maravilhosa hora de prazer e bem aproveitada!!!
Contato: (11) 99877-5600
Fotos:
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... la-bugatti