Laiss / Lais (77) 99810-2766

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacman_praieiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por pacman_praieiro » 29 Jan 2022, 02:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei o anúncio em
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p53rn, curti as fotos e resolvi entrar em contato por WhatsApp. Ela foi bem solícita e rápida, então resolvi marcar um encontro.

Chegando ao local, bati o olho nela e não tive surpresa alguma... A garota é igual à das fotos... Um piteuzinho de gostosa de 1.57, com um sorriso maroto no rosto e uma comissão de trás para não colocar defeitos. Além de ser uma simpatia de pessoa.

Fui tomar banho, trocamos uma ideia bem humorada, mas breve e começamos a nos beijar na cama. O entusiasmo logo tomou conta e comecei chupando aquela bocetinha linda... Um regalo... Algum tempo depois ela me deitou e começou a fazer mágica com os lábios no amiguinho, que ficou bem hidratado e viscoso... A gente voltou a se beijar, mas eu já tava doido para meter e peguei a borrachinha... Começamos de ppmm e passei um tempinho curtindo a fodelança em outras posições, mas ela me pegou de jeito, mesmo, quando começou a sentar... Aliás, confrades, ela não senta, ela cavalga e cavalga de um jeito... Nossa! Foi gostoso demais! Cada quicada no amiguinho merecia aplausos de pé. A meretriz tem molejo e conseguiu dar uma surra de boceta que constará na galeria de obras de arte da putarística contemporânea em minha memória... Que momento... Quase um 7 a 1 reverso rsrs Nisso, passei um tempo apreciando a habilidade especial da moça, até que tive a sensação que ela apertou o amiguinho e eu pude pressentir a gigantesca erupção de porra que estava por vir... Me entreguei, fechei os olhos e soltei um braveheart violento... Depois da euforia, respirei, senti o corpo dela no meu, nos beijamos e voltei à vida. Que delícia... A garota é uma verdadeira gostosa!

Fui ao banheiro lavar o amiguinho, conversamos um pouco e o horário bateu. Agradeci, me despedi e fui embora, mas com um gostinho de "quero mais", tanto que voltei dias depois... Esse relato é da minha primeira visita rsrs

Enfim, o local é climatizado e limpo.

Recomendo.

Valor: R$250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Cap Seixas » 04 Fev 2022, 20:14

POSITIVO
Nota:8
Boa noite a todos

Falar um pouco sobre o atendimento da Lais uma vez que o nobre acima relatou muito bem.
Uma jovem garota, muito simpatica, agradavel, envolvente, cheirosa que me recebeu vestida em um vestido transparente.
Fui tomar um banho para refresca a CABEÇA do PAU ja que entrei ativado no seu AP.
Apos o banho a garota me puxou para cima da cama me beijando como se fossemos namorados ( beijo gostoso ), chupou meu PAU. Bem gostoso retribuir a chupa na BUCETA cheirosa ate ela molhar, partimos para uma putaria de varias posicoes ate gozar com ela de 4.

Rosto: Simpatico
Beijo: Gostoso
Oral: Bom
Seios: Flacidos ( nao muda meu Td positivo )
Buceta: Gostosa
Anal: não faz
Custo: R$ 250 com local

Repetrei

Link:
🔗

Advogadossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Advogadossa » 10 Fev 2022, 12:06

POSITIVO
TD Realizado final de janeiro dia 25. Estava na fila da terceira dose e me deparei com o anúncio desta gatinha... Ela me respondeu rapidinho e mandou vídeo de confirmação. Elas sabem provocar .... Após vacina no braço me dirigi até a pituba. Já imaginava encontrar um local todo acabado, mas para minha surpresa estava extremamente limpo e cheiroso.

Fui recebido com beijos e lingerie na porta do ap. Ela é linda. Tem olhos verdes e uma pintinha no rosto, adoro. Muito simpática e sotaque de interior.

Não podia perder tempo. Fomos pro quarto e começamos os trabalhos. Comecei chupando a xaninha carnuda, raspadinha e deliciosa. Ela foi correspondendo com gemidos baixinhos. O corpo dela é sensacional, tipo rata de academia, porém bem feminina. Depois ela chupou sem capote, fomos pro ppmm e finalizei com ela de 4. Visão perfeita. Após o banho e um pouco de conversa fomos pro segundo round. Fiquei em pé e ela chupou de bruços. Chupeta perfeita e babada. Pedi pra sentar um pouquinho em seguida ficar de bruços para meter segurando a bundinha durinha, que rabeta... Não faz anal.

Investimento: 250

Disse que ficaria na cidade até dia 18/2. Pretendo voltar.

Link:
🔗

Pesquisadorrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Pesquisadorrr » 18 Abr 2023, 23:00

POSITIVO
Nota:9
Marquei com ela há alguns meses. Ainda lembro como ontem, estava com um vestido preto justo, muito bonita de rosto e corpo. No atendimento, sabe ser provocante. Beijou de língua, estilo namoradinha. Fez oral na pressão, difícil segurar pra não queimar a largada. A visão de 4 é espetacular!

Em resumo:

Rosto: achei gata, namoraria fácil.

Beijo: de língua, estilo namoradinha.

Oral: sem camisinha, com muita pressão. Finalizou no oral.

Vaginal: uma delícia, toda depilada e cheirosa.

Espero que ela retorne a Salvador em breve, certamente terá repeteco.

Link:
🔗

OnlyJohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laiss / Lais (77) 99819-3716

#5 Mensagem por OnlyJohn » 19 Ago 2024, 21:40

POSITIVO
TD realizado esta semana. Me encontrei com ela num hotel na Tancredo Neves e ao chegar ao quarto vi que era a mesma garota das fotos: baixinha, cintura fina, bundão, e bem bonita! Possui um sotaque ao qual me agradou bastante, além do fato dela ser muito simpática. Me recebeu toda cheirosa e meu deu um beijo gostoso. O sexo dela é muito envolvente, o oral é maravilhoso. Ao retribuir não senti nenhum odor naquela buceta deliciosa. E ela desenvolve uma conversa bastante agradável, deixa a gente à vontade. Eu achei um excelente custo benefício.

Ela mudou o número para (77) 99819-3716.

Cachê: R$ 300,00

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-dinis/
https://fatalmodel.com/1223177/laiss-1223177

Link:
🔗

Responder