Alicia Muller
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91479-6183
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 26
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 28Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Alicia Muller
Todo indício que sim. Cel e twitter desativados. Que seja feliz e consiga seus sonhos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alicia Muller
Ae Galera para que ela voltou!
Pelo menos o título do Photo está "o retorno da namoradinha doce e safadinha."
Então bora ver se ela continua boa como era antigamente!
(11) 91479-6183
Pelo menos o título do Photo está "o retorno da namoradinha doce e safadinha."
Então bora ver se ela continua boa como era antigamente!
(11) 91479-6183
- Gannicus_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alicia Muller
Quando tentei ir nela, ela acabou parando no final de 2020
Ai quando vi que voltei, já estava na fila.
Contato fácil pelo whats, respondia tudo rapidamente, marcamos para o outro dia no Gloria.
Pediu confirmação no inicio do dia e avisou que ia atrasar um pouco, mas nada absurdo
Quando chegou realmente é igual das fotos (antigamente tinha mais algumas parecendo o rosto parcialmente).
Muito bonita, mas parece ter mais que os 29 anos, chutaria na faixa de 33 a 35.
O corpo é exatamente das fotos
Beijou bastante, oral era bom, chupava um pouco e depois dava umas linguadas na glande e olhando no olho
Depois cavalgadas básicas, muito bom e foi a primeira.
Começamos a conversar e um papo mais maduro que a maioria, parecia realmente bem estudada e falava de tudo
Além de ser bem divertida
Mesmo sendo experiente, não parecia com aqueles vícios mecânicos.
Depois ela mesmo tomou a iniciativa da segunda, que acabou durando bem e deu uma boa cansada
Tinha sobrado uns minutos, conversamos mais, fizemos a higiene e fomos embora
Diz ela q a ideia é voltar para o flat e fazer atendimentos lá. Parece que vai voltar com tudo
Telefone: (11) 91479-6183
Valor: R$300 por 1h + 80 do Gloria
Aceita dinheiro, PIX e parece q cartão
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pkvc3
https://twitter.com/AliciaMuller28
https://spartanas.com.br/users/view/11645/profile
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alicia Muller
A moça pelo jeito despendurou a calcinha e está de volta.
Para quem conhece, uma garota culta, bonita e simpática; mas isso não é um encontro mas serviço.
O programa começa namoradinha, com beijos e depois se entrega bem safada e molhada.
Vale o retorno.
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alicia Muller
Repeteco com a moça, que ainda não possui local. Ela está procurando um lugar nos jardins; caso alguém possa indicar...
Do TD, inicia com ela bem namoradinha e depois vira uma safada pedindo para meter mais. Oral sem muito bom e uma bundinha funcional mediante $$$.
Se der liga, a garota se entrega a ponto de gozar.
Em tempo, antes que reclamem, o link dela e o valor que aumentou para R$ 300 (:-(, e o argumento é que as fotos não são falsas. Ela está mais disposta agora a fetiches, mas ainda sou favor do bom arroz e feijão.
Não sei como mudar no título isso, mas acho q algum moderador deva fazer isso
Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 18:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alicia Muller
Boa noite confrades,
Estive com a Alicia ontem à noite (11/04) e não tenho nenhuma reclamação.
Já a conhecia de antes dela ter parado por um tempo, mas resolvi revê-la. O contato foi rápido e direto pelo wtzap. Me passou o resumo, com os valores, local e link do twitter para mais fotos, mas como já nos conhecíamos, já combinamos o horário.
No local, próximo à 9 de Julho, há certa burocracia na recepção, mas nada que eu já não tenha visto antes. E ela desce para te receber na frente do elevador (ou seja, se não fosse a garota do anúncio, já pularia fora aí). Mas desceu toda bonita, arrumada e cheirosa.
Alicia continua sendo uma garota ruiva bem magra. Então se procura uma garota BBW ou Panicat, não é o caso.
O atendimento dela é estilo namoradinha (pelo menos comigo), depois de nos desperimos, nos beijamos e nos acaríciamos bastante, comecei fazer um oral gostoso nela e ela só soltando gritinhos até que gozou bem forte. Pediu uns minutinhos porque ficou sensivel, e logo depois foi a vez dela fazer o oral em mim, sem capa. Como já estavamos empolgados, emborrachou o garoto e começou a cavalgar. Depois pediu para trocar de posição, fui no ppmm, aumentando o rítmo, beijando-a e sentindo o perfume gostoso dela. Até que não teve jeito e borracha cheia.
Não fizemos anal, mas ela não costuma recusar para quem solicita.
Conversamos um pouco, ela é bem articulada e inteligente, o tempo passa com ela e você não percebe. Tomei banho e até poderia rolar um segundo round, mas meu horário já estava batendo.
Repeteco, assim que minha agenda abrir.
- jonesthemad
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alicia Muller
Fala Brous!
Também corroboro com o companheiro. Estive duas vezes com a Alicia, ela é uma delicinha, para quem gosta de uma magrinha, mas bem magrinha mesmo. Ela não é mais uma cocotinha, já tem uma boa experiência, e é uma mulher super simpática, culta e sempre cheirosa e bem vestida.
Na cama, é uma delícia. Chupa muito bem e gosta de uma boa foda. Não regula posições e se dedica para agradar. O único chato é que apesar de ter os seios bem gostosos, ela não curte que chupe e diz que tem muita sensibilidade nos bicos... uma pena...
O local é um flat no jardins, burocracia básica para subir, e ela tem que descer pelo elevador para acompanhar o compadre... segurança para os dois lados nesse ponto, pois dá para fugir se o cabloco não gostar.
Vale a pena sim, mas tem que curtir uma magrinha e sem expectativas de encontrar uma menininha novinha.
Segue o link:
R$ 300 a hora
R$ 550 duas horas
Alicia Muller
Bom dia senhores,
Eu visitei a Alicia esses tempos. Apto no Jardins, como mencionado, mas a burocracia na portaria não é tão básica não, havia uma mulher na portaria que pediu para confirmar o nome da residente, que evidentemente não é Alicia. Tive que ligar pra moça porque mensagem não resolveu e perdi uns 5min do meu TD na portaria com aquela mala sem alça da recepcionista encarando com sua cara crítica.
Enfim, fui recebido no elevador e subimos à suíte. Achei que a Alicia não parece muito com as fotos. Ela está bem maquiada nas fotos e pessoalmente parecia ter um rosto maior e menos delicado. Ela é, como mencionado, bem magra, mas a barriguinha tá começando a dar sinal de vida. Nada sério, mas melhor ficar de olho.
O fight foi bom e decente. Ela fez um oral decente, não foi muito habilidosa com a camisinha que eu tive que pôr. Foi por cima e mandou a ver. Mudamos de posição algumas vezes. Ela é boa de cama e geme bastante. Eu tentei um oral nela, mas ela não gozava de jeito nenhum, e não foi minha inabilidade porque tive sucesso com duas outras no mesmo período, então talvez ela não estivesse no clima, não sei. Ela faz anal, mas não parece gostar muito. Pareceu-me que ela tentava se desvencilhar do acordo. Decidi não insistir porque eu também não estava com vigor no final do encontro.
Em geral, eu acho que foi um bom TD, mas achei caro e não pretendo fazer repeteco por esse motivo. Acho que as moças de São Paulo andam bastante salgadas ultimamente. Consegue-se a mesma qualidade de sexo em outras capitais por metade do valor e as vezes menos. Algumas damas em São Paulo estão cobrando cachês europeus e embora a Alicia não esteja na casa dos 600, uma completinha com ela não para muito longe disso.
R$ 300 a hora, R$ 100 extra se quiser anal. Ela não regula tempo. E se vc curte bater papo, ela é boa de conversa, mas pegue mais tempo senão não tem segundo round.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alicia Muller
Caros,
consegui marcar horário em janela que deve ser comuns aos companheiros aqui. O que me chama atenção é a quantidade de sonegadores. Depois darei a sugestão de liberar a visualização de TD mediante relatos, pois haja preguiçosos. O último TD da Alicia foi em abril.
Continua a magrinha gostosa de sempre e a qualidade do TD continua apesar desse frio.
Chupa gostoso, se provocada, se entrega no TD e nem parece que vc está em um, não geme falsamente e gosta da coisa. A diferença é que neste não consegui fazê-la gozar por eu acabei indo rápido na ansiedade da janela de tempo, mas ela de ladinho foi fatal e nem deu tempo de negociar uma finalização com taxa extra.
Do meu ponto de vista, o bom TD não é o canguru perneta, ou kama sutra, mas a forma da entrega; enfim tenho boa interação com ela e as coisas fluem bem com muitos beijos e lençol molhado da ppk dela.
[] a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alicia Muller
Sexta feira passada numa tarde conheci esta linda gata com um corpo q faz meu estilo uma magra perfeita q se entrega totalmente na transa onde tudo foi recíproco recebendo e dando prazer a ela.Ver ela gozar em minha boca foi uma imagem inesquecível...com certeza saindo com ela não irão se arrepender
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alicia Muller
Estive com a Alicia mais uma vez na última quarta (29), no mesmo local, flat nos jardins.
Continua sendo uma ótima garota e companhia e um atendimento muito bom. Limpa, cheirosa, beija, é tranquila. Não há muito a acrescentar ao que os confrades já disseram, talvez o único defeito seja não poder tocar os bicos dos seios dela, que são lindos. A cada encontro nosso, ela se entrega mais e agora começou a fazer pompoarismo, é para deixar o homem doido mesmo.
Mas como tudo que é bom tem um porém, ela atualizou os valores. Agora é R$400 a primeira, fora a taxa do anal.
Realmente, essa crise tá braba, e esse governo está fudendo a gente até na hora de foder.
[]'s
Alicia Muller
Visitei a Alicia, alguns dias atrás, por ter uma quedinha pelas magrinhas e para conferir os elogios à menina.
Contato fácil e rápido pelo whatsapp, marcamos e ela atende em seu Flat na José Maria Lisboa - Jardins. A recepcionista é que estava com uma cara amarrada.
A Alicia veio me buscar na recepção e veio de salto, como é alta ficou até mais alta que eu mas como é magrinha ficou um charme. Ela é bonita, magrinha, alta, ruiva com os cabelos um pouco abaixo dos ombros e lindos olhos cor de mel, castanhos claros. Quem vai pelas fotos do site, pode se decepcionar um pouco à primeira vista, porque ela não vem produzida como nas fotos. As fotos do seu twitter são mais naturais e fiéis. Realmente ela é bem magrinha, mas sou suspeito porque gosto das magrinhas e ela tem uns peitinhos médios siliconados e uma bundinha pequena e redondinha.
Super charmosa e simpática. Em poucos minutos fiquei muito à vontade e para completar ela beija gostoso e sem miséria. A verdadeira namoradinha, muito legal.
Não posso deixar de elogiar sua higiene impecável, 10. Ela chupa bem, faz tipo uma linguinha de cobra na cabeça, muito gostoso e dispensa uma atenção às bolas, no 69 pude ver o quanto é bonita a sua ppkinha, cavalga muito gostoso, demais ...de quatro então, é linda...
O encontro com ela foi ótimo, ela foi natural, bom papo, simpática, atenciosa e é ótima de cama. R$ 400 pelo conjunto da experiência, valeu e muito. Voltarei...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alicia Muller $500/1hora
Vendo o TD, me fez tirar a preguiça de postar.
O seu diferencial é a entrega ué te faz esquecer que se trata de TD: namoradinha carinhosa q depois manda ver na safadeza.
Anal a parte, bem apertadinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alicia Muller
Tive o prazer de reencontrar essa beldade linda.
Hotel na região central, Av. Angelica, semana passada.
Perfil raro hoje em dia. Está mais gostosa do que nunca.
Mulher linda, estatura de média/alta, atenciosa e muito gostosa, papo super bacana.
Beija e namora deliciosamente, com aquele rosto de menina.
Tomammos um drink, com muito bate-papo e chamego.
Adora ser chupada. Se contorce todinha, goza gostoso e retribui divinamente. Aproveitei aquele grelinho como se fosse a último!
Senti o melzinho escorrendo até matar minha sede, que delícia!
Mamou minhas bolas com toda dedicação, alternando entre beijos na boca e um oral divino.
De 4 é a visão do paraíso. Aguenta bem a investida e se entrega ao momento. Estoquei forte, fundo e sentia aquele urros de tesão.
Quando não aguentei mais segurar, esporrei igual um cavalo segurando a anca dela, que sensação!
Foi uma hora e pouco de muito love e gozo.
Geme gostoso como uma cadelinha no cio, vale muito a pena.
Fica meladinha fácil e adora beijar. Que língua essa mulher tem.
Bucetinha saborosa, grelinho perfeito e peitos durinhos.
Um convite a se apaixonarem.
Calvalgando é uma cena inesquecível, de 4 é uma Deusa e e beijando é uma namoradinha.
Recomendo. Podem ir sem medo de errar.
Fora a beleza da moça.
Repeteco com certeza.
R$ 400,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alicia Muller
Boa noite confrades,
Visitei Alicia novamente nesta última terça (14/02). Entrei em contato pelo wtzap pela manhã, e rapidamente agendamos para à noite.
O local dela fica na Batataes, endereço conhecido por parte dos usuários do fórum. Portaria padrão.
Chegando lá, ela me recebe linda e cheirosa como sempre. Me serviu café e conversamos. Ela é realmente inteligente e bem articulada, e sabe quebrar o gelo para vc se sentir à vontade.
Depois fomos para o quarto onde começamos a nos despir, estava um pouco quente e ela ligou o ventilador. Começamos a nos beijar, logo ela já estava fazendo oral (sem camisinha) em mim, do jeito que ela sempre faz. Em seguida foi minha vez de retribuir, ela parecia animada e logo caí de boca naquela bucetinha gostosa, que ficava cada vez mais molhada enquanto ela gemia gostoso. Pegou a camisinha, veio por cima e já nos encaixamos, ela sempre gemendo gostoso. Fomos trocando de posição e ela não negava nenhuma, até que me deitei sobre ela e logo finalizei.
Ainda ficamos conversando, e eu não percebia a hora passando. Mas passou, tomei banho, ela forneceu toalha limpa e ainda brinquei um pouco com a gatinha dela (se você tem alergia, marque com a Alicia em outro local). Espero revê-la em breve.
400 Fazuellys bem gastos
-