NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESSE FOI MEU PRIMEIRO TD.
Rata atende na 416 Sul, você liga ela passa parte do endereço, chegando lá completa o endereço, não mora lá, mora apenas uma amiga que não ví. Me atendeu por volta das 9:00 da noite. Ambiente simples, construção meio antiga da região, banheiro limpo. Me deu toalhas limpas, tomei um banho e fui pra luta.
Endosso as palavras do amigo Nero Paulista, realmente, a rata é bonita, nada de princesa, porém, bonita, nota 8. Atendeu de shortinho, o que deixa sua bunda e coxas grossas incrivelmente gostosa. Foi simpática e antenciosa. Está no BR Models com novas fotos, já estava antes no site, é aquilo que está na foto, como aparece, porém, fotos com ângulos estratégicos.
Um pouco cheinha é verdade, mas a visão do quadril de 4 e os lindos peitos valem o TD.
Oral com camisa mecânico, nota 5, deu apenas duas lambidas e encapou. Vaginal nota 7, depois de encapar já foi loco passando KY e foi metendo de 4. Sem pressa, não regulou. Meti legal, a camisinha saiu duas vezes, ela parava, pegava outra, colocava, mais KY, e pau dentro. Muito gemidos e barulho exagerados para meu gosto, nem acabei de enfiar tudo e já estava gemendo. Anal não faz.
No final bateu uma espanhola e deixou gozar nos seus peitos, que visão maravilhosa
TD Neutro, espero encontrar ratas melhores. Valeria a pena se estivesse na faixa de R$ 70/ R$80. Pagamento de R$ 100, antecipado.