57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3556 Mensagem por goiano2014 » 05 Fev 2022, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado no dia 29 de janeiro de 2022!

Mais um encontro com a adorável princesa Paty! É sempre muito bom estar na companhia dela!

Estava com muitas saudades e, assim que chegamos no quarto, não quis desgrudar dela nem um minuto!

Começamos a trocar vários beijos e carícias assim que a porta do quarto fechou...

Depois, tomamos banho juntos com direito a mais beijos e carícias...

Em seguida, na cama, trocamos ainda mais beijos e carícias, “torturamos” um ao outro e transamos em algumas posições!

No final, ainda fiz uma massagem nela!
Eu adoro passear com as minhas mãos naquele corpinho macio, gostoso e perfeito que ela tem...

Conclusão
Garota especial! Já foram vários encontros com ela e eu espero que venham muitos mais! Dessa vez, ficamos duas horas que passaram voando! Repetirei sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#3557 Mensagem por Pedro 10 » 05 Fev 2022, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Na House 57, na recepção Julhinha, na apresentação vejo uma mulher bastante discreta, elegante e postura excelente, tem-se a breve impressão que você está num restaurante e ela vem a um encontro marcado, Marjorie e a escolhida. No quarto, bastante tímida, continua a sensação de uma paquera. Banhos, beijos, abracos, na cama começamos carinhosamente, ela já gemendo aumento o ritimo e gozamos. Depois bastante conversa sincera, banhos, abraços e beijinho e tchau.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Kim - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#3558 Mensagem por ajs » 05 Fev 2022, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nome: Kim
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Motivado pela promo de 150 a hora para foristas, dei um pulo na 57, local bacana e muito hospitaleiro com a Julia na recepção. A parceira da vez foi a Kim, gata bem extrovertida e com gosto musical semelhante ao meu, o que ajudou ainda mais na empatia inicial.

Após os banhos, colamos nos beijos e comecei a explorar aquela pele macia, bunda gostosa, cintura em dia e seios de P para M, um deles com piercing. Deitei a Kim na ponta da cama e mandei ver um oral. No começo, até achei que não estava funcionando bem. Mas a impressão foi só porque a Kim curtiu a chupada quietinha. A lubrificação abundante e as gozadas discretas vieram e a felicidade na cara dela confirmaram o sucesso da missão.

Plastifiquei, deitei sobre a Kim e ficamos namorando aos beijos enquanto a comia no ppmm. Joguei as pernas dela para cima, meti um pouco no frango assado e tirei para ela mamar e finalizar assim.

No segundo turno, mais um pouco de oral trocado para reaquecer e rola para dentro. Primeiro na cavalgada, o que ela executa com maestria. Depois, pegando ela de quatro até eu gozar novamente.

Valeu demais a visita e fica a vontade de retorno em breve. Tanto pela Kim, que é muito gostosa e gente fina, quanto pela casa e a promo.

Link:
🔗

DVICTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3559 Mensagem por DVICTOR » 05 Fev 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:CECÍLIA

Equipe muito atenciosa , casa ampla e bem localizada , sempre uma boa experiência.
Garota muito simpática, atendimento muito bom , bonita e habilidosa , deixou saudades , voltarei !

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#3560 Mensagem por Steele666 » 05 Fev 2022, 11:40

POSITIVO

Nota:8
TD pré agendado com a Kim... tivemos uma conexão muito legal devido a muitos gostos em comum e a atração física foi mútua...garota com rosto bonito... cabelo com mechas... peitos naturais p gostosos de chupar...bunda entre m e g e pernas proporcionais... conjunto interessante...começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente!!! Dai ela ajoelhou e já pegou meu pau e chupou gostoso...daí deitei ela na cama e chupei os peitos dela e sua buceta até ficar encharcada...daí partimos pra foda e sentei o pau naquele buceta de forma alucinante Variando por quatro posições até que depois de judiar daquela buceta e ao tocar o gongo tirei a capa e gozei litros nos peitos dela...foi maravilhoso e recíproco!! Essa massageou meu ego pelos seus elogios...adorei a Kim...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#3561 Mensagem por Steele666 » 05 Fev 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
Após a Kim ainda queria trepar e ao ver a Karen me interessei e fui também pra descarregar o resto que faltava pra sair mais leve...de rosto achei ela bem interessante com traços legais... cabelo liso e bem cuidado até a altura dos ombros...de corpo é magra como eu gosto... peitos p naturais...sem barriga....bunda m e pernas proporcionais...tem algumas tattoos também... começamos nos beijos que foram bem gostosos por sinal...daí deitei ela na cama e chupei os peitos dela e sua buceta...ficou molhadissima...daí chamei no saco e sentei a madeira na buceta dela...a garota acho que gozou umas duas vezes enquanto eu dava minhas estocadas...após meter pra cacete tocou o sino, tirei a capa e mandei porra nos peitos dela...depois dessas duas fodas fui embora com o saco bem vazio...

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3562 Mensagem por Turkinho » 05 Fev 2022, 12:08

POSITIVO

Aproveitando a grande promoção da 57...essa semana passei com a Kim... ,(Quinta dia 03/02)

(Apenas para registrar que tentei passar com a Alice, mas ela queria esperar passar das 21h pra que eu pagasse mais caro...e aí não rolou)

A Kim é ótima...alta, corpão..não regula posições nem beijos... Tivemos uma boa troca de energias e o tudo fluiu muito bem.

Adorei

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3563 Mensagem por Turkinho » 05 Fev 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

E ontem dia 04/02 eu voltei lá pra ficar com a Maia

Como já descrito aqui ela é uma novinha, magrinha com a bunda redondinha e arrebitada. Ela não faz oral sem capa mas isso não compromete a qualidade da foda.

Ela não é de falar muito, nem gemer...nem se envolver ... Mas ela aguenta bem e ficou bem molhadinha.

Valeu a experiência.

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3564 Mensagem por Ricardexxx » 05 Fev 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (ex-Red)

Resumindo dois em um pois aconteceram com uma semana de diferença, quase no fim do ano passado. Garota muito bonita, Morena clara, corpo maravilhoso, cabelos pretos longos. Desempenho sensacional no quarto. Após banhos, muitos beijos deliciosos, oral maravilhoso, meia-nove, buceta muito gostosa de chupar. Camisinha e foram várias posições em metidas muito gostosas, regadas a beijos. No primeiro dia que fui, gozei na camisinha, metendo forte na buceta. no segundo, gozei na boca, coisa que dificilmente consigo.
Diz fazer anal, mas não consegui experimentar.
Vale muitíssimo visitá-la. Garota linda e muito simpática.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3565 Mensagem por brsena » 05 Fev 2022, 15:36

POSITIVO

TD atrasado, porém não sonegado.

Realizado na última sexta-feira.

Início da tarde, poucas meninas na casa.
Escolhi Marjorie. Mulher, já não é menina.
Papo bastante descontraído esta de vestido colado.

Rosto bonito, cabelo curto.
Seios e barriga já não são mais de menina, mas para mim ok, não desabona.
Compensa com o atendimento, beija, chupa e engole, faz de tudo para te agradar.

Brinque bastante na xana, chupei, dedei fiz gozar.

Depois esperei se recuperar um pouco. Camisinha posta, veio por cima, depois eu. Não demorei a gozar.

Bom atendimento, fez de tudo para agradar.

Forista 150 a hora, pagamento via pix.

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3566 Mensagem por Dulock » 05 Fev 2022, 16:11

POSITIVO

Na parte da tarde
Resolvo ir na 57 bem, recepcionado fui com com a Marjorie garota de óculos, cabelos até o ombro vestido vermelho.
Banho de ambos e finalizando no PPMM

Abs

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#3567 Mensagem por vmssair » 05 Fev 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
Luna
Fui até a 57House para aproveitar a grande promoção de R$150 e também para rever a Luna.. a última vez que tinha saído com ela foi na Prime..
Luna é uma garota de 20 e poucos anos, bem encorpada, tudo original de fabrica, bunda grande..
Começamos tomando uma breja para quebrar o gelo, depois beijos.. ela começou um oral caprichado ..
caímos na cama e ela continuou o oral, com beijos gregos sem miséria.. :D
Depois retribuí o oral dela, caprichando também.. ela tem grilo bem avantajado..
colocamos a camisinha e transamos em algumas posições..
pena ela não fazer anal, aquele cu deve ser bem gostoso de comer.

recepção bem organizada e gentil da amiga Júlia.

$150/h - preço especial para foristas.. vale muita a pena

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3568 Mensagem por Dayolp002 » 05 Fev 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Boa noite prezados ... Confrades.. Tudo bem..

Estive na 57 ontem Sexta feira.. Pra fechar a semana ... kkk :roll:

Passei com a ( Thalía ) .. Já conhecia ela e esse foi o Deja'vu..!! ( Maravilhoso por sinal )

Bom .. ! A Thalía despensa comentários. Mas para quem não conhece..

( Cearense, Morena, Corpo malhado sem exagero, Cintura esculpida, Bumbum G mas perfeito, Rosto lindo, Cabelão lisinho até 1 pouco mais a baixo do meio das costa, Pernas torneadas; :roll: _Uiiii .. Tá até dando saudade... !!

Comigo ela e de boa.. Curte o momento com prazer na minha humilde opinião, principalmente porque não percebo exageros por parte dela.. Ela não é muito chegada no beijo.. Mas para aquela morenaça; É apenas 1 mero detalhe para mim... !!

No quarto sempre tivemos boa conversa e nada de preguiça na hora do (Jiu-jitsu) .. Satisfação total e garantida.. Sem sombra de dúvidas..!!.. _ Acredito que até para os mais exigentes; À satisfação tenderá a ser acima do esperado..

Ela estava a 1 tempo sem aparecer na clínica.. Acredito que em alguns momentos da vida temos a oportunidade de fazer escolhas que se tornam mais agradáveis .. Quem sabe não foi o caso dela estar desaparecida todo esse tempo..

Ela disse que voltou para ficar .. Até segunda chamada..

Pra quem curte 1 pegada agradável e sensual com pitada picante.. Não perde tempo..
:mrgreen: ... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.!!!!!!!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3569 Mensagem por rafaelnrf » 06 Fev 2022, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:PATY

Nota:5
TD realizado na quarta-feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia e pelas meninas da recepção.

Após a apresentação optei por um repeteco com a Paty, a primeira e única vez tinha ocorrido na Enjoy quase dois anos atrás.

Ela continua encurtando as distâncias, mas não beija bem como antes, 2020: "ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos! Ela beija muito bem!", agora os beijos dela não tem conexão, beija e logo desconecta os lábios e depois volta a beijar e assim incessantemente...... possa ser que ela estava com rinite ou algo do tipo, mas ela não me disse nada.

Quanto ao oral melhorou, 2020: "Na sequência o único porém do atendimento dela, oral com capa" , fez oral sem capa com uma técnica única, passando as mãos rapidamente pela cabeça do pênis toda vez que desconectava seus lábios.

Eu não consegui me conectar a pessoa, ao contrário de 2020 : "Ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade de coluna ereta e também debruçada sobre mim! Sem desconectar ficamos no PPMM na vertical! Novamente sem desconectar, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas e ela pedindo mais!" , eu não fiquei com o pênis ereto de forma adequada para que ela viesse na cavalgada, ela tentou cavalgar mas logo aquilo que não estava duro se tornava mais mole.........

Enfim, se eu pudesse escolher entre a Paty de dois anos atrás ou a Paty de agora, escolheria a Paty de dois anos atrás.

Em respeito aos lindos momentos que ela proporcionou a dois anos atrás, deixarei um neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3570 Mensagem por rafaelnrf » 06 Fev 2022, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ramona

TD realizado na quinta-feira.

Neste dia, após a apresentação, eu optei por conhecer a Ramona, eu não tinha sido avisado que ela é uma ninfomaníaca..... então, eu fui estuprado por ela.......

Dentro do quarto, antes do banho, beijos deliciosos, já debaixo do chuveiro, mais beijos deliciosos, então, seguimos pra cama, ela não me deixou secar o meu corpo por completo, o fez, com o corpo dela, pediu para que eu sentasse na beirada da cama, pegou um pote de leite moça e então, passou o leite moça em todo o meu pênis e iniciou um oral sem capa mais inovador que eu já tinha sentido, deixou meu pênis doce para ela chupar! na sequência mais beijos com a boca dela cheio de leite moça!

Me jogou de vez na cama, mais beijos deliciosos de lábios conectados, capa no pênis, e iniciou a cavalgada, tomou as rédeas e cavalgou freneticamente, entendi que seria finalizado, mudamos de posição, fiquei por cima dela e projetando toda a minha energia como se pudesse entrar dentro dela, mantive um ritmo opressor que a fez ficar molhadinha!

Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro e eu acelerei o ritmo segurei as mãos dela e a deixei suspensa enquanto promovia o vai e vem! na sequência sem desconexão, ela ficou de bruços, gemia enlouquecidamente, buscava por algo pra chupar, mas o meu pênis já estava dentro dela, então, eu dei o meu polegar pra ela chupar, chupou meu polegar e mesmo assim era possível ouvir o seu gemido abafado! Após alguns minutos eu fui finalizado.

Pensei que ficaríamos na conversa até tocar o interfone, não deu 2 minutos ela já estava novamente sobre o meu corpo querendo mais, me senti assaltado e levantei os dois braços pra cima! kkkkkkkkkk a verdade é que eu não tinha mais fôlego e ela querendo mais e mais.

Tentei amansar a fera com cafuné, mas deu trabalho.

No final ela fez um pole dance usando do meu corpo como barra, foi surreal, com certeza na próxima vez começaremos dessa parte!

Um TD épico, é um ponto fora da curva.

Um dos melhores TDs que eu já fiz.

Tempo: 1 hora, valor: 150.00.

Link:
🔗

Responder