Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarceloD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6226 Mensagem por MarceloD » 03 Fev 2022, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:LILI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 02.02
Lili

Lili, morena magra, vem recomendada.
Ja tive atendimento bom com ela.

Na hora de entrar no quarta ja pediu um extra e se ia dar trablho.
Deveria ja resitida e cancelado o TD neste momento,...

Que roubada,..
Atendimento prequicioso com unico foco em fazer tempo passar e sair.
Mecanico, sem interesse,

Nao sei o que houve com ela. Mas assim melhor ficar em casa.
Jogado fora o $$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#6227 Mensagem por mark adrenalym » 05 Fev 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De boa na lagoa e me aparece no status a gostosa que me faz perder às 2 cabeças, kkkkkkk

Aqui não tem erro, quanto mais passo a rola mais gostoso e intenso vai ficando os nossos encontros, hehehe

A danada só de me ver já se abre toda:
Bocona, buceta e agora só falta o cu! Quem sabe um dia, kkkkkkk

BEIJOS SEM MISÉRIAS! E A GATA JÁ DESCEU PRA ENGOLIR A ROLA E SUGAR AS BOLAS ALTERNADAMENTE, MISERICÓRDIA!

CAI DE BOCA NA BUCETONA E O MARISCO JÁ ESTAVA INCHADÃO. PQP! QUE DELÍCIA SUGAR! E O BICHÃO VAI CRESCENDO QUE É COISA DE LOKO. MOLHOU TUDO E A BABA JÁ ESTAVA GROSSA PARA RECEBER TUDINHO O INVASOR.

FUI PRÁ CIMA DEVORAR A SUA BOCONA E A ROLA SEM CERIMÔNIAS DESLIZOU PRÁ DENTRO FACIN FACIN, KIDIMAIS!

PPMM E GALETO COM PROFUNDIDADE! MINHA NUOOOOOOOOSSA! A GATA PIRAVA A CADA SOCADA!
VEIO PRÁ CAVALGADA INVERTIDA NO BATE ESTACA E POR POUCO JÁ DEIXEI A PORRA TODA DENTRO, AFFFFF....

D4 É PRA PEDIR PARA IR AO NOKAUTE, KKKKKKK. EU PUXANDO PELA CINTURA/BUNDA E A GATA EMPURRANDO PRA TRÁS, SE É LOKO VÉIO!!!

PEDI A BOCONA PRA SER FINALIZADO E A GATA SÓ LARGOU DEPOIS DA ULTIMA CONTRAÇÃO. PQP!!!! QUE CHUPADA E FINALIZADA SENSACIONAL! ENQUANTO ESPIRRAVA A GATA IA APERTANDO AS BOLAS COM A MÃO. MISERICÓRDIA!!!

A gata é o meu número! Promessa é dívida!
E eu vou cobrar heim, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

guga sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6228 Mensagem por guga sp » 06 Fev 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:esther

Nota:8
Poder ir preço justo tive um bom atendimento, pelo plantel da casa meninas novas algumas iniciantes!!! volto em breve que possível
o valor que vejo por ai essa clinica vale a pena da um confere as duas que sai gostei demais!
um ótimo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: custo beneficio tem uma ai de site massagista cobram caro pra caralho e não faz nada to indo pelo mais barato valeu.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6229 Mensagem por embuscasquirt » 07 Fev 2022, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Leticia dia 15 conhecendo

Devia ter ido pra casa. Depois de passar em outro local e não conseguir conhecer a Liz, mas quis passar na tangara já anoite tarde...

Apresentação até achei interessante a Mary, bonitinha passou e sumiu dali, foi tão rápido que não deu pra perguntar nada

Fotos da Letícia achei interessante ela passou ali, fiz umas perguntas, não foi totalmente tão convincente, mas este negocio de ter meia da milhagem, arrisquei

TD

No quarto, ela é na dela, umas conversas básica, séria. na cama sentou de um jeito meio desengonçado sei lá, fui pros beijos ..

E cheiro muito muito forte de cigarro, boca pequena beijos de lábios, nada nada de língua

Com a cabeça imóvel. Levantada pra cima, nenhuma possibilidade de encaixe, praticamente selinho, tentei encaixe mas sem chance

Já quis me chupar, estava mole, quando vai ver ela mexe na bolsa já pega a camisinha e abre.

Fiquei olhando pra ela...não

Se vc colocar mole assim aí que não sobe mesmo, Jeito seco ela diz deixa comigo que eu sei o que tô fazendo...

Coloca capa mole. chupou de uma única forma sem graça. Nem reagiu a rola, tentou bateu e volta a chupar movimento mecânico.....

Tentou tentou, nada. bateu. tentei imaginar cenas excitantes mesmo assim não adiantou.....

Foda, pedi para inverter, ela deita, chupo ela depois de uns minutos ela goza, mas neste caso não me deixou excitado.....

Depois nada que me excite, tocou interfone, me vesti e sai do quarto. ela falou brigada.

Pelo menos rolou um gozo ali, alguém tinha que gozar. normalmente mina gozando me deixa excitado. nada nada......

Tinha milhagem de meia... paguei 60.00 e fui embora.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6230 Mensagem por Steele666 » 08 Fev 2022, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Katrina

Nota:6
TD pré agendado ontem com a Katrina de Florianópolis (novidade no dia)bem simpática pra conversar... fisicamente de rosto é bonita ...olhos claros...lindo sorriso! Cabelo preto comprido...de corpo é bronzeada com marquinha...Peitos m naturais..bunda m e pernas proporcionais...e os pés lindos!! Preferiria que fosse mais magrinha mas deu tesão...Quanto ao atendimento eu dou positivo mas achei ela bem profissa!! Beijou porém sem lingua...oral foi sem capa gostoso até...daí chupei seus peitos e buceta sem nenhuma reação dela.. após chamei no saco e sentei a rola naquela buceta até cansar... variamos por quatro posições...na madeirada ela gostou e pedia pra eu meter mais...daí próx de bater o gongo mandei porra na barriga dela...valew...

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6231 Mensagem por Steele666 » 08 Fev 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Após a Katrina vi a Sara e curti e fui pra mais uma rodada... muito simpática com sotaque gostoso de BH...o que eu mais gostei nela foi seu rosto de menina...o cabelo é preto alisado até a altura do ombro... branquinha de pele... peitos m naturais..tem uma leve barriga mas não comprometeu... e bundinha empinada... nada em exagero...o atendimento adorei!!! Essa sim os beijos foram gostosos e encaixou legal...daí ela me chupou o pau sem capa bem gostoso...na sequência deitei ela na cama e chupei seus peitos e buceta...ela delirou...daí na foda no início das estocadas ela pediu pra eu ir devagar mas foi ficando bom e pouco tempo depois soquei a rola forte naquela buceta apertadinha...nada como uma buceta apertada(o que é raro em zona)...daí variamos pelas posições clássicas...uma delícia ouvir ela pedindo pra eu meter mais e mais...próx de bater e gongo e fuder gostoso aquela buceta gozei na boquinha dela...Ulalaa...

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6232 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Fev 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Sabadão 05/02, agentei a tarde com a Natasha, morena com a qual já fui algumas vezes e que considero uma das tops da casa.
Bumbum grande redondo, bonita de rosto, seios médios naturais, cheirosa, gostosa e simpática, ela sempre me recebe com um sorrisão lindo.
No quarto o papo é sempre agradável e natural enquanto nos banhamos.

Limpinhos, a brincadeira ocorre sempre de forma bem calorosa. Nem parece que estou com uma prestadora.
Sexo estilo namoradinhos.
Eu estava deitado e ela veio por cima me enchendo de beijos. `
Pegação gostosa, beijos de lingua calorosos, muito envolvimento dela.

Depois de nos beijarmos bastante e sem pressa, ela desceu e mamou minha rola sem capa bem gostoso.
Oral demorado, com pressão mediana e com a gata elogiando minha rola dizendo que adora chupar ela.
E deve adorar mesmo, pois demorou a largar. Me chupou deitado. Depois me chupou de pé, ajoelhada, onde contemplei a mamada pelo espelho.
Tesão aumentando, mamada incessante me fazendo quase cuspir fogo. Tive que interromper.

Retribui e chupei gostoso a xana dela.
Buceta deliciosa! Fiquei um bom tempo ali e quando percebi que a gata se contorcia, intensifiquei as linguadas até fazer ela gozar na minha boca. Show!!

Com a Natasha molinha e sorridente com o orgasmo que teve, encapei o danado parti pra penetração.
Metemos gostoso em umas três posições. Beijos abundantes, pegação e muito envolvimento.
Gozei pegando ela de quatro e apreciando aquela bunda linda, que ela fogosa empurrava contra o meu pau enquanto eu gozava. Muito bom!

Natasha merece ainda vários repetecos.
Sempre me atende super bem. Rola sempre uma química maravilhosa.
A intenção de um four hands num próximo encontro foi aprovada por ela. Vamos ver se dá certo.

Recomendadíssima. A Natasha sempre nota 10.

Sai extremamente satisfeito!!

Pagos R$180,00 no pix por uma hora de prazer intenso e rua.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6233 Mensagem por TRIPLEXX » 12 Fev 2022, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Penélope

Nota:4
Blz galera !!!! O nível da casa melhorou muito , escolhi a Penélope quase não vejo na casa , estava usando calça jeans e salto alto . A mina e bonita , porém pra trabalhar e Ruim chupou com camisinha e quando fica de quatro uma má vontade , nem empinava e nem abria o cu , vai de neutro pois nem sabe beijar

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6234 Mensagem por Ryota » 12 Fev 2022, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoela

Dei uma passada na tangará.
Duas me interessaram, a Gabi e a Manoela.
Resolvi ir com a Manoela, baixinha, com corpo de ninfeta e rostinho bonito.
Raramente dou negativo, mas a experiência com ela me fez dar negativo.
Subimos no quarto, ela queria que eu tomasse banho, mas ela nada de tomar banho. Já foi o primeiro ponto negativo.
Dai veio com o negocio de musica ambiente pelo celular. Não curto porque toda vez que uma GP faz isso, é para fazer pausa no meio da transa para trocar a musica.
Ela tira a roupa e vem para cima, mas com jeito de nojentinha. Oral, praticamente uns beijos na cabeça, de resto ficava punhetando para ver se eu gozava rápido.
Ela viu que não ia ser rápido e começou a dar umas apertadas na cabeça com a toalha dizendo que estava limpando. Truque para deixar o menino mole.
O meninão mole, colocou a capa e viu que tava dando certo, apertou a pepeka para não entrar de jeito nenhum.
Tentei dar umas mamadas nos peitinhos, mas nem isso deixou.
Ficou batendo uma, mas apertando a cabeça. Nunca iria gozar. Falei para deixar e zarpei fora.
Dinheiro perdido.
A experiencia negativa pode ser apenas comigo, com outros pode ser que atenda melhor.
Mas comigo jamais terá repeteco.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6235 Mensagem por cyclops » 13 Fev 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fazia um tempo que eu não aparecia na TG.
Apresentações feitas, as que chamaram minha atenção foram a Gabi, Emanuela, Miuky e Marcela.

Eu havia ido atras da Lua, mas apesar de ela ser mais gata ainda pessoalmente, achei ela meio fria na apresentação e descartei com medo de jogar dinheiro fora.
Desci e achei a Gabi uma mulata magra, carioca de uns 19/20 anos com cabelos loiros, tipo Beyonce. Mas tinha um tiozão endinheirado segurando ela.
Nisso chegou a Paola, uma negra dos cabelos pretos alisados, com algumas tattoos pelo corpo. Ela me ganhou na conversa e partimos para 1/2 hora de sexo.
Grata surpresa ao vê-la sem roupa.
Higiene feita, no inicio rolaram uns beijos tímidos e bastante pegação. Mina limpa sem nenhum odor de peixe deixou rolar beijos mais intenções do meio para o final.

Rolou sexo em três posições sem que ela reclamasse.
E ainda ficou me oferecendo os peitões dela enquanto estava por cima de mim.
Ela mandou bem, mas não sei se rola um repeteco tão já, haja visto a variedade de mulheres que eu gostaria de conhecer.

Terminado o período voltei a recepção para tentar mais uma foda, mas a casa já estava fechando...
Que triste.

Link:
🔗

Lindoso1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6236 Mensagem por Lindoso1990 » 14 Fev 2022, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:1
Semana passada de manhã na Tangara. Poucas meninas e resolvo me aventurar com a novato Allana. Morena bem bronzeada com marquinhas de biquíni. Estatura baixa, bem cuidada no geral. Silicone e corpo esbelto. Mas os predicados param por aí. Perguntei a menina que estava na recepção se ela atendia bem, e me disse que sim não acreditei muito (só confio nas indicações do Takuma ou da Ju) mesmo assim como era gostosa fui conferir.

Ela não deixou encostar nos seios. Fui beijá-la esquivou com cara de nojo. Com o clima bosta pedi pra chupar e aí ela enfia camisinha eu não lembro de verdade quando foi a última vez que uma puta me chupou com capa aí já broxei. Pedi pra ela cavalgar pra animar e aí quando eu tava engatando e me concentrando pra gozar ela simplesmente saiu do meu pau dizendo que tava cansada. Puta quebra clima da porra. Me esforcei e gozei batendo punheta e ela olhando. Pior TD que já tive na casa. Rasguei 120 reais. Fujam dessa que é cilada.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6237 Mensagem por embuscasquirt » 15 Fev 2022, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Mais uma vez com Nayara loirinha..22/01

Depois rever Leticia em outro local. Momentos fantásticos com ela.. adoro..

Marquei horário com Loirinha e cheguei antes, mas atrasou um pouco. Bora pro quarto 10, nem sabia, mas se neste dia não tivesse marcado. Talvez não tivesse conseguido

ter encontro da despedida(espero que ainda não)

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Beijos intensos não demora nada rola dura, calor fluindo ela me tocando carinhosamente me da uns beijos no pescoço, vai descendo. beijando mamilos.

Oral dela:
começa a chupar a rola enquanto vou passando a mão no cabelo dela, ela engolindo a rola, deito me chupa mais. parece que esta degustando chupa com vontade

me olhando nos olhos, chupa só cabeça, depois corpo do pau, chupadinha gostosa no saco hummm Ela sobe encima de mim e me beija, pego na bunda.

depois fui conduzindo pra ela deitar do lado...

Oral nela: Agora minha vez, que sensibilidadee...a mina suspira tem tesão da porra no corpo, beijos pelo corpinho sexy quadril bonito. Ppk grandinha rosa

beijos pelo corpo ela se contorcendo. vira os olhos, me segura na cabeça, Mamada com vontade nos seios de ninfo ela me segurando na cabeça.. Mamada nos dois seios bicos claros

desço e começo a chupar a bucetinha rosa e carnudinha ela suspirando, que saudade dessa chupada e logo começa se tremer, pernas tremendo me segurando na cabeça

isso assim assim assim. continuo até ela gozar e se tremer todinha ela é do tipo insaciável. Resiste, continuo devagar ela toma uns choquinhos olho pra cima, ela se lambendo

salivando. olha pra mim com cara de leoa continuo chupando com vontade ela goza denovo... Juntos as pernas dela virou um hamburguinho rosa, chupei lá que sentia a ppk pulsando....

Ela com pernas dobradas fui chupando grelinho e masturbando externamente freneticamente ela goza denovo ficou encharcada, encharcada mesmo. melecada

beijos intensos com a gostosinha. Puxei pro canto da cama chupei mais ela gozou denovo.......

Metendo: Peguei a capinha encapado e fui metendo devagar, tava num tesão da porra ela vai mete mete logo estava bombando com vontade e ela pedindo mais e mais e mais e mais

ela gozou denovo.......

Junto às pernas delas e dobradas. E vou metendo bem devagar já estava escorrendo suor nas costas, nas pernas e fazendo escorregar no chão. fui metendo devagar..

foi ficando intenso Ela pede pra meter. Vai mete mete fui metendo mais rápido. isso assim assim. fui metendo até cansar.

Ai desci e chupei lhe o grelo ela gozou intensamente enquanto ela gozando, fui beijar a boca dela sem reação que depois que correspondeu .

Subimos pra cama, me seco. vou por cima dela bem coladinho. beijando e metendo até ficar intenso de não dar para beijar ppk latejando ela gozou virando os olhos lindo de se ver

de tão de perto assim, ela ofegante. Fico tipo ajoelhado vou metendo segurando as pernas dela nos meus peitos. ela diz mete caralhooo. Que gostoso voz dela sentindo prazer é um tesão

acho que ela gozou denovo. Capinha, seca, pedi pra trocar..

Uns beijos, Deitei ofegante, brilhando de suar, espelho embassado ela pega toalha me seca todinho e começa sentar gostoso pego na cintura e ajuda acelerar a sentada....

Não estava 100% duro, que quase cheguei a exaustão ela sentando olhava e via ppk carnuda engolir a rola. sentou sentou e se afundou gozando...

Se treme, fecha os olhos, recomeça a sentar a rola escapa, encaixa denovo senta senta senta escapa, sentou por mais algum tempinho...

Deitou e fui por cima. Metendo gostoso e beijando e ela gozando virando olhos.. êxtase nitidamente com ppk apertando a rola, delicia

recomeço a meter corpos colados beijos intensos....

finalização: rosto lado a lado, metendo fundo foi subindo um tesão mais um tesão. não me aguentei. Sussurrei vo gozar gozar e foi na velocidade impressionante, se ela gozou não sei

Gozei urrando de prazer e ela também gemendo alto e tomando choques e exausto derrete de suar encima dela. Corpos escorregando

Meter com mina que tem fogo desse é bom demais como senão bastasse ppk carnuda rosinha.

Banhos rápidos, conversas.

Beijão e foi prazer revela, provavelmente despedida mesmo

Abraço bem gostoso, apertado com a Loirinha, beijão. Boa sorte, Adorei muito conhece-la

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6238 Mensagem por cyclops » 16 Fev 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Após a alegria com o jogo do Palmeiras voltei a casa, pois havia algumas meninas que estavam na minha cabeça.

As meninas vem para a apresentação e já logo voltam para o aquário delas e ficam por lá. Acho estranho o povo que chama a menina sem dar mais que um oi para ir ao quarto.
Por isso valorizo as que acabam me dando mais atenção.

A que mais me chamou a atenção foi a Miuky que mesmo após dizer ter algumas restrições em seu programa me convenceu a ir para o quarto com ela.

Tinha achado ela bem gatinha, mestiça com leves traços japoneses ela tem + ou - 1,65m, cabelão preto longo. Porém o que me surpreendeu bastante foi quando ela tirou a roupa. Seus seios são siliconados e lindos, não da pra perceber que são tão perfeitos com ela de roupa. Tem um quadril da hora, melhor que de muita menina negra.

Após o banho para os dois, começamos timidamente, pois estava meio receoso com as restrições dela.
Vieram os beijos, o seios na minha boca, o abraço e eu pedi para chupá-la.
Ela curte mto ser chupada, ficamos um bom tempo assim até que ela pediu para colocar a camisinha e irmos para a penetração. Que maravilha meter abraçado naquele corpinho.
Ela disse que gozou e eu continuei metendo. Quase 9hs da noite e ela vem dizer que gozou? Tá me enganando?!

Estava tão bom que acabei nem mudando de posição e gozei no pp&mm.
Quando sai de cima dela vi o melzinho na ppk dela. Foi verdade, ela não mentiu.

Miuky, recomendo essa menina para todos.
Vale a pena.

Outras meninas que chamaram minha atenção:
Lili: Magrinha dos olhos verdes, tem carinha de brava. Conversei com ela e gostei do papo, só não fui pq teve um TD negativo recentemente, mas acho que não vou resistir se a ver novamente.
Emanuela: Pirei quando a vi pela primeira vez. Super maquiada ela é uma típica paty que vai ao funk. Sem contar a voz tesuda de ninfetinha.
Lua: A mina chama mto a atenção pelos seios bonitos e marquinha de biquini.
Sabrina: Me provocou em foi embora. :-(
Marcela: Ela deve ter seus 23 ou 24 anos. Branquinha, mulherão do cabelo longo.

Link:
🔗

judoblackbelt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6239 Mensagem por judoblackbelt » 18 Fev 2022, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amabilly

Nota:3
Vi Amabily nos stories e entrei em contato pra marcar hora.

Um dia tinha visto ela na casa e fiquei curioso. Na ocasião estava sem horarios.Queria pegar essa mina fazia mais de mês.

Hoje cancelei alguns compromissos e fui lá aproveitar uma vez que a garota só aparece de vez em quando.
Bonita, bem magrinha, cabelo preto liso meio narigudinha, varias tatuagens...faz meu tipo, senão não tinha ido atrás desse jeito.

Paguei antecipadamente, aliás cheguei uns 20 minutos antes da hora marcada.

TD normal, nada de especial. Pelo contrário, segue o relato:

-Entra no quarto e agarra o celular. Até aí ainda precisava tomar o banho então deixa pra lá.Mas nem pra fingir um interesse, engatar uma conversinha fiada, nada, se importava só com O CELULAR. No meu trabalho se eu atendo algum cliente com o celular na mão eu perco o cliente. No mundo das clinicas e privês tudo é muito particular e informal. Fazer o que...

-Oral meio desastrado com aquelas puxadas pra baixo que machucam. Normal, é só orientar pra pegar leve e assim o fiz: igual falar nada, continuou fazendo igual.Repito o pedido, -sem nenhuma vontade de transformar aquilo em ordem-. O pedido surtiu algum efeito e ela pegou mais leve.Assim pude sentir algum prazer e não DOR.

-Gemidos mecânicos e automáticos: cada cravada um gemido. Primeira cravada e ela ja gemendo de prazer. Bom...ninguém é idiota de imaginar que a GP tem alguma obrigação de gozar...no entanto alguma habilidade pra contracenar é necessária. Talvez seja pessoal e aqui aceito numa boa: prefiro uma frieza honesta mas verdadeira do que má atuação meramente burocrática. É muito mais uma questão de saber lidar com pessoas (o ramo das GPs) do que qualquer outra coisa.

-Toda a atenção dela estava dirigida pro celular. Mandando audio, escrevendo...Simplesmente TRABALHA MAL essa garota. Com certeza faz bastante dinheiro pois é bonita, mas TRABALHA MAL. . Talvez nos atendimentos fora da clinica, onde ela ganha mais dinheiro trabalhe melhor, com alguma dedicação. No entanto com programa marcado e pagamento antecipado FOI UM DESASTRE.

-Não consegui gozar e até aí tudo bem. Fui pro banho enquanto ela agarrava o celular de novo. Voltei e pedi um oral. Pedi pra ela dar uma lambidinha no meu saco.Seguiu o dialogo:
-NÃO.
-não? você não gosta?
-Não gosto e acho bem nojento.

Aí fiquei pensando né...a garota ali com meu pau inteiro até a guela, cuspindo em cima...com nojo de lamber meu saco logo depois do banho...ok então. Cada um cada um. Mas cabe ter a sensibilidade de saber que não é necessário dizer que acha NOJENTO. De novo, é preciso saber lidar com pessoas...

Troquei alguma ideia sobre generalidades...menina nova, inocente, boba, não sabe muita coisa da vida. Mas esse problema é todo dela...Pra companhia não serve, pra programa tá dificil...talvez por ser bonita sirva...sei la, de enfeite? Tipo um bibelô...
Comentou que estava sem grana, que estava muito fraco o movimento.
Comentou que arruma emprego fácil e fazer programa é bom porque viaja muito e seus clientes são ricos (não é meu caso).
Eu, idiota, achando que durante a maior crise economica que o país ja passou, com o maior nivel de desemprego da historia, aquele trabalho fosse pura necessidade...Não, segundo ela é escolha. "poderia morar na minha cidade e trabalhar lá, só que não viajaria".

MORAL DA HISTORIA:

A gp faz o favor de te atender enquanto resolve outros assuntos no zap.Tem nojo de lamber saco mas não de engolir secreção de pau. Por ser bonita e estilo modelete deve ter muitos clientes fora da clinica então grana pinta fácil pra ela. Bom, esse não é meu caso. A situação não está facil e jogar 180 reais no lixo assim é foda. Não terá repeteco, absolutamente, de forma alguma.
Quem também achar bonitinha e quiser tentar a sorte, desejo de verdade que tenha melhor experiencia.

Foi tão ruim a experiencia que vou deixar de ir nas clinicas por um bom tempo....traumatizou...kkkkk

A desfaçatez e a falta de profissionalismo contrastam fortemente com outras garotas que ja me atenderam na Tangará, que agradeceram com muita humildade após o atendimento, que atenderam sabendo lidar com outra pessoa. Enfim. Uma porcaria de atendimento como nunca vi antes no estabelecimento.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6240 Mensagem por cyclops » 19 Fev 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Melissa.

Após eu ver as meninas que estavam na casa fui até a TG pensando nela.
Primeiro contato foi uma tragédia, ela passou por mim e nem deu boa noite. Já logo tive certeza de que ela era fresca. Risquei a garota da minha lista opçãoes e comecei a caçar outra opção. Porém, nós somos burros e pensamos com a cabeça de baixo e nessa eu me dei bem! A abordei quando ela passou por mim novamente e para minha surpresa ela foi super simpática. Chamei para o sexo.

Ela tem 1.65m, branca dos olhos cor de mel, magra com cabelos pretos lidos e longos, lindos seios siliconados e tem algumas tattoos.

No quarto ela se adaptou aos meus momentos. Hora era safadinha, hora carinhosa.
Começamos com abraços e beijos e terminamos forte com ela de 4.
A penetração foi mto boa com lubrificação natural após eu fazer um oral nela.
Já era mais de 8hs da noite e ela cavalgou mto bem sem reclamar de cansaço.

Mina divertida que sabe fazer seu trabalho entregando satisfação ao cliente.

judoblackbelt escreveu:
18 Fev 2022, 22:11

Vi Amabily nos stories e entrei em contato pra marcar hora.
(...)
MORAL DA HISTORIA:

A gp faz o favor de te atender enquanto resolve outros assuntos no zap.Tem nojo de lamber saco mas não de engolir secreção de pau. Por ser bonita e estilo modelete deve ter muitos clientes fora da clinica então grana pinta fácil pra ela. Bom, esse não é meu caso. A situação não está facil e jogar 180 reais no lixo assim é foda. Não terá repeteco, absolutamente, de forma alguma.
Quem também achar bonitinha e quiser tentar a sorte, desejo de verdade que tenha melhor experiencia.

Foi tão ruim a experiencia que vou deixar de ir nas clinicas por um bom tempo....traumatizou...kkkkk

A desfaçatez e a falta de profissionalismo contrastam fortemente com outras garotas que ja me atenderam na Tangará, que agradeceram com muita humildade após o atendimento, que atenderam sabendo lidar com outra pessoa. Enfim. Uma porcaria de atendimento como nunca vi antes no estabelecimento.
Cara, eu sou um dos caras com quem vc estava conversando ontem a noite após seu problema com a Amâbily.
Ela é realmente MUITO bonita, magrinha, alta e com aquele nariz pontudinho eu também estava na fila pra ir com ela, mas desisti depois do que você falou.
Não some das clínicas não... Ontem tinha a Estela q tirando a altura tem características parecidas com a dela e parece ser mais profissional.

Um abraço!

Link:
🔗

Responder