POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de muita insistência consegui fazer meu primeiro PG do ano. E o melhor, inédito!
Mesmo não querendo repetir, hoje eu fui com intenção de fazer PG mesmo que fosse com uma conhecida, mas assim que chego já vejo essa menina, se chama Lara, não peguei o número do quarto, mas entra no hotel vira a direita, vai até chegar no corredor do fundo, ela estava naquela quarto a direita que fica de frente pro corredor, onde fica uma morena magrinha de peitos lindos.
Ela estava com um vestido tomara que caia colado preto, ela é alta e ainda estava de salto, coxas grossas, peito siliconado e, cabelos longos lisos castanho claro. Ela estava usando máscara, por isso passei direto porque imaginei ser uma outra perva, rodei o corredor procurando alguma conhecida, mas quando cheguei na porta dela novamente vi que não a conhecia e resolvi abordar.
Primeiro veio o susto, ela cobra R$ 80 pelo PG... Mas aí diz que tirando anal eu poderia fazer qualquer coisa, disse que era beijoqueira, podia chupar ela, pegar onde quiser e que adorava mamar. Perguntei se mamava no pelo e se ela finalizava e ela disse que se não for pra finalizar ela nem chupa... Mesmo meio desconfiado resolvi apostar nela meus 80 taokeys, até uma mamada no pelo finalizada ali no Pérola fica mais ou menos esse preço mesmo.
Me pediu para lavar as mãos e o pinto, quando voltei ela já veio me beijando! Não gosto de beijar na zona, mas não teve jeito e não foi qualquer beijo não, a mulher quase me engoliu, beijou com vontade mesmo! Nisso eu já baixei o tomara que caia dela, silicone muito bem feito. Fiquei muito afim de chupar os peitos, mas é outra coisa que não gosto de fazer ali...
Aí ela pediu pra eu me assentar na beirada da cama e começou a mamar. Começou bem, deu umas lambidas, bateu com meu pau na cara, mas depois virou um movimento só de vai e vem alternado com punheta, não usa a língua, não coloca na garganta. Não foi ruim, mas esperava bem mais pela propaganda e pelo começo promissor.
Demorei um pouco pra gozar, mas quando gozei ela não refugou e só foi cuspir quando não tinha mais nada pra sair.
Detalhe: Ela não tirou o vestido, não acho que seja gorda, mas com certeza ela está acima do peso.
Ela me ofereceu o contato, disse que era o primeiro dia ali, mas que tem um local no Lourdes e la ela cobra o mesmo valor que ta cobrando na zona. Então nem sempre ela vai estar ali.
Apesar de esperar mais da mamada o atendimento foi bem acima da média, valeu o valor pago. Como estou evitando repetecos (a não ser que encontre a perva perfeita) não garanto de repetir por agora.