NEGATIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
PQP!! não sabia q tinha tópico dessa mina, senão eu não teria perdido meu tempo indo ver ela.
Depois de tentar marcar com ela por muito mais que 3 vezes, finalmente consegui, pq na maioria das vezes ela deixa a gente no vácuo e só enrola, reponde um ou dois dias depois dizendo que teve um imprevisto, super enrolada e sem foco no que faz.
Cheguei no local vários predinhos todos iguais, portaria passei de boa e subo no ap e ela abriu e vi pessoalmente. Fiquei triste pq as fotos no site estão boas e pessoalmente achei bem fraca, menina bem magra, sem bunda e peito e sem nada de interessante, mas eu acabei indo de teimoso mesmo, era pra ter desistido no primeiro perdido q ela deu.
Começamos a conversar pra ver se eu conseguia alguma motivação numas ideia de putaria e ela não falava nada com nada, mudava de assunto, sempre bem arrogante em tudo o que falava e reclamando de tudo e todos, energia ruim, mina revoltado, parecia q estava numa briga sei la, só vc marcando q vc vai entender esse role, deixei quieto as ideia e comecei a pegar nela pra iniciar o esquema, ela olha a hora no celular e diz q ja tinha passado 10 minutos e que tinha outro cliente daqui a pouco. BROXANTE essas ideias.
MANO NA MORAL, ela não curte o que faz, faz mal feito e SE ACHA PRA KCT.
Moral da historia, me ferrei (por isso vim postar aqui) não volto mais pra sair com esse bicho de goiaba, mina "sem sal e sem açúcar" e ta no trampo errado com ctz.
Confesso de de inicio achei bonita, parecia uma novinha safadinha, mas nao teve quimica, não teve ideia e nao tenho expectativa nenhuma de voltar, só se for de graça kkkkk
Não to falando isso pq tive algum problema com a mina, só falando a verdade mesmo pq achei MUITO trabalho pra sair com ela e qnd consigo foi uma foda bem MEIA BOCA mesmo.
REPETECO: JAMAIS