POSITIVO Nome da Garota:Ramona
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na quinta-feira.
Neste dia, após a apresentação, eu optei por conhecer a Ramona, eu não tinha sido avisado que ela é uma ninfomaníaca..... então, eu fui estuprado por ela.......
Dentro do quarto, antes do banho, beijos deliciosos, já debaixo do chuveiro, mais beijos deliciosos, então, seguimos pra cama, ela não me deixou secar o meu corpo por completo, o fez, com o corpo dela, pediu para que eu sentasse na beirada da cama, pegou um pote de leite moça e então, passou o leite moça em todo o meu pênis e iniciou um oral sem capa mais inovador que eu já tinha sentido, deixou meu pênis doce para ela chupar! na sequência mais beijos com a boca dela cheio de leite moça!
Me jogou de vez na cama, mais beijos deliciosos de lábios conectados, capa no pênis, e iniciou a cavalgada, tomou as rédeas e cavalgou freneticamente, entendi que seria finalizado, mudamos de posição, fiquei por cima dela e projetando toda a minha energia como se pudesse entrar dentro dela, mantive um ritmo opressor que a fez ficar molhadinha!
Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro e eu acelerei o ritmo segurei as mãos dela e a deixei suspensa enquanto promovia o vai e vem! na sequência sem desconexão, ela ficou de bruços, gemia enlouquecidamente, buscava por algo pra chupar, mas o meu pênis já estava dentro dela, então, eu dei o meu polegar pra ela chupar, chupou meu polegar e mesmo assim era possível ouvir o seu gemido abafado! Após alguns minutos eu fui finalizado.
Pensei que ficaríamos na conversa até tocar o interfone, não deu 2 minutos ela já estava novamente sobre o meu corpo querendo mais, me senti assaltado e levantei os dois braços pra cima! kkkkkkkkkk a verdade é que eu não tinha mais fôlego e ela querendo mais e mais.
Tentei amansar a fera com cafuné, mas deu trabalho.
No final ela fez um pole dance usando do meu corpo como barra, foi surreal, com certeza na próxima vez começaremos dessa parte!
Um TD épico, é um ponto fora da curva.
Um dos melhores TDs que eu já fiz.
Tempo: 1 hora, valor: 150.00.