Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#406 Mensagem por Rubro Verde » 02 Fev 2022, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira, 2/2/22, quase coincide com meu TD 2222, rumei para a Moah,
Eros no comando, plantel recheado, 12 meninas:
Matilde, Kivia, Valéria, Beatriz, Lais, Hannah, Arya, Mirela, Keyko, Aymee, Liz
e

Isis
Ex Laura Yankin
Loirinha, rosto bonito, cabelo liso comprido bem cuidado, seios pequenos naturais,
coxas grossas e bunda volumosa redondinha.
Na apresentação, a beleza externa é incontestável, mas um ar sério esconde uma
beleza interior maior ainda, uma simplicidade, um doce de menina, com uma sedução
natural de arrepiar.

Após banho, conversa agradável que com naturalidade já quebra qualquer gelo,
educação outra qualidade evidente, preparou o ambiente e sem perceber, eu estava
na cama, completamente hipnotizado pelo jeito meigo, recheado de sedução

Beijos de arrepiar, provocativos, profundos, lábios soltos, linguas deslizando,
boca gostosa, aquele olhar, um sorriso malicioso, tudo sincronizado

Oral outro capítulo a parte, ela curte, entende do "riscado", faz sem pressa,
lento, atiça, e "aquele olhar", pqp, engole até o talo, volta e explora as bolas, judia
com a linguinha girando na cabeça, haja resistencia

Retribui e menina se entrega, curte pra valer a brincadeira, encharca, esguicha,
explorei com gosto

Pegada tambem impecável, a sedução sempre presente, deixa o clima perfeito,
preliminares, mãos deslizando pelo corpo de belas curvas, aquela pele macia, encapou
me encarando com aqueles olhos lindos e veio por cima
Cavalgada lenta, me usou, abusou, buscou minha boca de iniciativa própria, provocou,
Emendou um bate estaca que é covardia, com aquela paradinha tirando o pau até o
limite e sentando com vontade, eu que raramente gozo assim, não tive forças para
trocar de posição, a lubrificação perfeita, o encaixe, a sentada se fazendo sentir,
quando vi estava enchendo o gorrinho numa pegada acelerada e ela jorrando sobre
mim, sem pudor, uma pegada marcante, a sedução protagonizando a brincadeira
fica a certeza que fui usado, ela se aproveitou deliciosamente da minha presença

Deitamos lado a lado, troca de carinhos sem pressa, ela queria um segundo tempo,
mas aquele abraço carinhoso era tudo que queria até descermos

Menina me surpreendeu

R$ 150,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#407 Mensagem por flavio1213 » 03 Fev 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:10
Mais vez repeteco com a Lais Mignon! Ela é sensacional! Já é quarta vez com vou com ela.
Muito carinhosa, oral bom demais. Faz todas as posições que pedir. Muitos beijos na boca! E confesso que ela é muito fogosa e não cansa!
Com certeza ainda tem repeteco com ela rsrs

NOTA 10

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#408 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Fev 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

BOA TARDE QUENGOS DE PLANTAO ..FUI NA MOAH TERCA FEIRA E CHEGANDO OTIMAMENTE RECEPCIONADO.PELA AMANDA E EROS ...CONTRATEI A ANGEL ..NOVINHA BRANQUINHA ...NO QUARTO ..BANHO DE GATO DE AMBOS...BEIJOS ..ORAL.DA MOCA DELICADO ..PEDI UM.ORAL.MAIS PROFUNDO E PRONTAMENTE ATENDIDO...E NA TRANSA VAGINAL VARIAS POSICOES ..E FINALIZEI COM ELA.D EQUATRO NA BEIRADA DA CAMA ..DEI UNS BERROS E A NOVINHA SE ASSUSTOU KKK...DESCANSINHO..CONVESINHA ..BANHO..E INICIAMOS O SEGUNDO ROUND QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO...TD POSITIVO ..SO NAO IREI DAR UM 10 PORQUE AINDA NAO FAZ ANAL KKKKK..

Link:
🔗

Vctrmb85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#409 Mensagem por Vctrmb85 » 03 Fev 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Paranaence

Fui conhecer a casa e não me decepcionei.
Escolhi a Aimee, menina novinha muito bonita e sem frescuras, estilo baby girl.
Lugar muito agradável, excelente atendimento, tudo muito limpo e organizado, recomendado!
Com toda certeza retornarei em breve!

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#410 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Fev 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Minha primeira vez na casa fui muito bem recepcionado. Fui lá pra ver a Liz mas dobrou o horário e acabei escolhendo uma morena com rosto bonito e corpo maravilhoso com a bunda gg com apenas 19 anos. Atendimento; Higiene estabelida, beijos envolventes, começo a chupar os peitos médios e duros, depois a ppk até ela se contorcer toda,me retribuiu com um oral s/capa,com pressão e passando a língua em volta da cabeça,estava quase explodindo, coloquei a capa e no ppmm começamos devagar até lubrificar e começar com umas estocadas forte, cavalgou no hard, D 4 soquei muito até não resistir tirei a capa ela me chupou novamente deixando o lençol limpinho.( Garota é uma ninfeta, tem um ótimo atendimento e tem um corpo que é uma delícia).

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#411 Mensagem por tkms » 04 Fev 2022, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

MEIO DA SEMANA COMBINEI COM MEU CAMARADA IOSSEF_SALAM PARA DAR UMA PASSADINHA NA CLÍNICA SPA MOAH, ELE NADA BOBO JA DEIXOU PRE AGENDADO COM UMA GAROTA QUE VISUALIZOU NOS STATUS

BEM RECEPCIONADO PELO BROTHER EROS, ENCONTRO ALGUNS AMIGOS NA RESENHA, OS MESTRES ATHENA E VICIADO EM CACAU, TAMBÉM

OS CAMARADAS O RODRIGOSAMURAI, PRIMODASPRIMAS DENTRE OUTROS ALI PRESENTES.

NUMA RESENHA TOP, DESFILE DAS BELDADES
MAS FUI NA INTENÇÃO PRA DESBRAVAR UMA NOVA GAROTA, MAS QUANDO VI A LAIS NÂO TEVE JEITO

TIVE QUE IR COM ELA DE REPETECO, POIS JA FAZIAM ALGUMAS SEMANAS QUE EU NA VIA.

DESCRIÇÃO: JA BEM DESCRITA AQUI NO FORUM

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO QUATRO, AONDE JA SE AGARRAMOS AOS BEIJOS
UMA PAUSA RAPIDA PARA UMA DUCHA.

ELA JA DEITADA ME AGUARDANDO ME ENCARANDO COM UMA CARA TIPO ME DESEJANDO E TAL...kkkk

VOU PRA CIMA BEIJANDO ELA TODINHA,
CHEGO NA SUA PPK, JA SUPER LUBRIFICADA,
E COMEÇO A CHUPAR,  LAMBER E LOGO ELA GOZA INTESSAMENTE AOS GRITOS NA MINHA BOCA

SEGUIDA ELA FALA QUE QUERIA ME CHUPAR,
INÍCIOU UM ORAL SENSACIONAL, LAMBENDO CHUPANDO TODINHO.

DEPOIS ELA SENTA E COMEÇA A ME BEIJAR E SE ESFREGAVA NO MEU PAU, TESÃO A MIL COLOCO A CAPINHA E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO

ESTOCADAS FORTES, NUM BATE ESTACA FRENÉTICO, ELA SE DEITA E CHUPO ELA NOVAMENTE E NOVO ORGASMO DELA.

ELA SENTA NOVAMENTE, SUPER LUBRIFICADA,
QUICAVA E REBOLAVA, COMO UMA AMAZONENSE DEVASSA, NAO RESISTO ESSE FOGO TODO E GOZO FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA SAFADA, BEIJOS GOSTOSO E ENTREGA NO ATENDIMENTO

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO" ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA, POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#412 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:YARA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e fui até a MOAH para um segundo round. Chegando na casa sou muito bem recebido pelo Eros e fico sentado tomando uns energéticos. Vejo a apresentação e me interessei por uma novinha estreante na casa, a Yara. Gostei muito do jeitinho meigo e tímido da garota quando se apresentou e depois quando passava por mim nas apresentações. O Eros me falou que era nova na casa e na profissão. Já agendei com ela para às 15:30 hrs, pois ia dar uma descansada do primeiro round que fiz na ENJOY. Deu o horário e o Eros chama ela na recepção para subirmos juntos até o quarto 02. Chegando no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e já nos cumprimentamos com beijos deliciosos, já vi que escolhi bem... Meu pau endureceu na hora, só de beijar a gatinha. Ela tem 24 anos, mas aparenta ser bem mais novinha. Ela estava de banho tomado e ficou arrumando a cama enquanto eu tomei meu banho. Na volta do banho cai ao lado dela na cama e ficamos abraçados nos beijando... Vou tirando sua roupa e fico mamando nos seus mamilos que ficaram bem duros dentro da minha boca. Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fiquei chupando seu clitóris e também coloco um vibrador na sua buceta... Ela nunca tinha sentido um vibrador e também é nova como acompanhante... Quando vou passando o vibrador na sua buceta e alternando minha língua no seu clitóris, ela gemia e se contorcia toda na cama... Alterno o vibrador e minha boca até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la e ela ficou doida de tesão. Ficou gemendo e tremendo apertando o lençol até que explodiu num gozo afastando o sugador do seu clitóris... Ficou deitada se recuperando e me disse nunca ter sentido esse tipo de prazer... Disse que parecia que a alma saia do corpo e depois voltava... Coloco o preservativo e vou devagar passando meu pau no seu clitóris... Ela fica quietinha tendo uns choques até que eu a penetro de uma vez... Sua buceta está encharcada e recebe meu pau todo dentro dela... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos bem gostoso... Depois de um tempo na posição PPMM, coloco ela para me cavalgar, ela senta no meu pau e com o sugador de clitóris fica brincando com sua buceta até começar a gozar com meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela goza no meu pau cavalgando... Coloco ela de 4 na cama e vou colocando meu pau novamente dentro da sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e ela vai rebolando e gemendo mais alto de tesão... Não aguento muito tempo e já tiro meu pau de dentro dela na hora do gozo e tiro a camisinha... Comecei a jorrar tudo nas suas costas... Jogo minha porra na sua bunda e costas... Depois limpo ela com o lençol e caímos deitados na cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de quero muito mais. Adorei a garota, recomendo demais... Amanhã festival do GIN TÔNICA na MOAH. Subiu 30 minutos ou 60 minutos com uma garota e ganha um delicioso Gin Tônica feito pessoalmente pela querida Amandinha.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#413 Mensagem por Lutador italiano » 05 Fev 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Nota:7
Mais uma vez na spa Moah..... Eros no comando fazendo uma drinks , tinha uma galera fazendo um churras.... E eu escolho a Arya ,menina de baixa estatura, usa um aplique preto fomos ao aposento uma hora de atendimento banhos tomados é uma hora de sexo ela aguenta bem e não reclama de nada moça gênte boa ,uma hora de boa com ela , ....banhos milhagem concluída com sucesso e rua .....

Link:
🔗

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#414 Mensagem por TheSexMachine » 05 Fev 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aimee Paranaence

Excelente experiência com a Aimee.
Muitos beijos gostoso e não regulou posição.
Num dia de chuva caindo forte não podia ter melhor companhia. Recomendo a todos!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#415 Mensagem por ponei_das_colinas » 05 Fev 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD realizado com a Valéria.
Foi um repeteco. Já a conhecia.
Moça safada pacas. não regula posição.
Um dia melhores bola gatos que recebi.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro na boquinha.
150 mais pobre.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#416 Mensagem por ATHENA » 05 Fev 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CLÍNICA UNIQUE )

Boa noite amigos !!!

Sai da ENJOY e fui até a MOAH, chegando lá como sempre sou muito bem recebido pelo Eros, fico na recepção até que chega meu querido Mark Adrenalyn e ficamos conversando por um tempo, ele subiu com a Carol ( EX CLÍNICA UNIQUE ) e eu fiquei me recuperando do meu primeiro round que tive com a Lana na ENJOY. Agendei a Carol para às 15 hrs. Deu o horário e subimos juntos para o quarto 03, logo que entramos no quarto começamos a dar vários beijos e depois fomos tomar banho. Saindo do banho, ajudo ela arrumar a cama e já caímos nela... Volto a beija-la e depois fui chupar seus peitinhos... Vou chupando seus mamilos que endurecem dentro da minha boca... Vou beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e seus lábios vaginais, depois pego o vibrador e vou passando ele em toda extensão da sua bucetinha... Ela já começou a tremer e se contorcer dizendo que estava muito gostoso... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer e se contorcer até explodir num gozo delicioso... Depois de gozar ela ajoelha na cama e vem chupar meu pau... Ficou mamando até eu pedir a camisinha, ela coloca o preservativo, sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto dou o sugador para ela se masturbar... Não demorou e novamente ela começou a tremer e vou sentindo sua buceta a contrair no meu pau enquanto gozava gostoso... Mudamos de posição e coloco ela de 4 e vou socando dentro da sua buceta... Puxo ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Depois de um tempo socando na sua buceta e vendo a marquinha de fio dental na sua bunda, não aguento mais e explodi num gozo delicioso... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Fico grudado nela até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó nele, jogo ele ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e depois de um tempo, volto a colocar o sugador de clitóris bem em cima do seu clitóris inchado de tanto gozar... Coloco ele na potência mínima e deixo em cima do seu clitóris... Ela ficou rebolando até que teve outro orgasmo, seu corpo treme inteiro e ela me pede para eu não parar... Em seguida gozou mais uma vez... Ficou deitada tremendo e o interfone tocou... Levantei da cama e avisei que íamos tomar banho e já estávamos saindo... Tomamos nosso banho e depois nos trocamos... Fomos até próximo a recepção e nos despedimos... Na recepção encontro os amigos Rubro Verde, Panza Verde, Billzão e outros amigos... Ficamos na resenha até que cansei e dei linha na pipa... Amanhã tem mais..

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#417 Mensagem por Iossef_Salam » 06 Fev 2022, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Bom dia confrades! Gostaria de iniciar este td com um tributo a gerência da Moa que tem feito de tudo para q nossa experiência em sua clínica seja no mínimo maravilhosa levando bem a sério a palavra VIP very important person... É assim que me sinto na forma como sou recebido, mas sem mais delongas vamos ao td com a maravilhosa Isis, q tive o prazer de conhecer graças ao meu amigo TKMS q em nossas resenhas na Indy sempre me convidava para conhecer a casa...
A Isis é uma loirinha linda toda bem cuidada
Realmente um doce de menina, se eu fosse um comendador ela seria minha Sweet child, ela me fisgou já no seu olhar que exala uma sedução que me tirou o fôlego, ao chegar no quarto rolou uma química perfeita como não ocorre comigo Há anos, nos beijamos loucamente como dois namorados apaixonados, o tempo parou naquele momento a única coisa que importava eram nossas línguas deslizando uma na outra em uma sincronia perfeita e eu me sentindo um adolescente, pois é quem disse que não existe fonte da Juventude rsrs
Tudo neste td foi especial para mim o banho junto a entrega da garota o sexo maravilhoso, nunca vi na minha vida uma garota gozar tanto, esguinchava sua feminilidade em forma de gozo de uma maneira que a cama ficou toda encharcada como prova do nosso prazer
, nos entregamos loucamente um ao outro naquele quarto onde senti um prazer jamais sentido antes com outra mulher, a entrega de ambos foi tão boa que sentiamos espasmos
E ondas elétricas de prazer, sim um maravilhoso prazer... Isso me faz pensar que fomos amantes em vidas passadas, pois nunca senti uma conexão tão forte e intensa como essa com ninguém foi simplesmente algo surreal o perigo agora é me apaixonar... Com certeza haverá novos encontros
Fui
Iossef

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#418 Mensagem por flavio1213 » 06 Fev 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Matilda

Nota:7
Matilda. Menina branquinha! estilo roqueirinha! bonita de rosto e de corpo. Faz tudo o que vc pedir! muito comunicativa e alto astral. Faz oral sem camisinha e faz todas as posições que vc pedir, talvez pode ser que aconteça um repeteco novamente!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#419 Mensagem por Billzão » 06 Fev 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
TD realizado sábado 05/02/2022
fui muito bem recebido pela linda AMANDA E EROS NO COMANDO SPA MOAH
a escolhida foi a BEATRIZ morena muito linda e maravilhosa após uma ducha ela já começou com os beijos foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai depois ela ficou d 4 ai depois coloquei naquela bundinha dela ai não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#420 Mensagem por Billzão » 06 Fev 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

segundo tempo peguei a VALÉRIA hj ela tava em 220 que mulher é essa depois de uma ducha ela já começou com uns beijos bem caliente foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhosoooooooooo ela não parava de me chupar ai ela pegou a camisinha colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa não me resistir e gozei gostoso que delicia essa VALÉRIA por isso que tem o nome elétrica :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Responder