Não estou falando que todos os comentários é mentira, estou falando às parte que é mentira.
E bem verdade o cliente reclamar que eu não respondo, isso de fato é verdade.
Que eu sou enrolada verdade, eu trabalho na hora que eu quero.
Realmente não fico ligada 100% nisso, como te falei eu sou um ser humano.
Tem dias que até tento responder sair, só que às vezes agente não consegui ficamos pesadas.
Trabalhamos com sexo, troca de Energia é muito real isso.
Então é isso, agora falar que sou Fake eu não aceito, mentir coisas sobre meu atendimento também não aceito.
Tem que falar a verdade eu odeio mentiras, eu só trato mal mesmo cliente que está com mal cheiro, que Exige muitas coisas, tipo quer beijar que oral sem preservativos, quer ficar enfiando o dedo no meu cu.
Eu não gosto, eu não faço anal, eu sou bem brava e trato mal sim, tem que ser do meu jeito, ou tem que ser combinado.
O combinado não sai caro não, quer beijar escova o dente, escova a língua, vem até mim cheiroso.
Não é porque tá pagando que eu vou fazer o que eles querem não.
Se o cliente vier com a higiene impecável te garanto que não vai ser tratado mal não, quer beijar na minha boca de princesa e não escova o dente, joga só uma bala na boca
de jeito nenhum, Eu sou muito limpa quem sair comigo vai sentir vai ver o tanto que sou limpa com meu corpo.
Cheirosa, cabelo cheiroso, hálito perfeito.
Eu reparo até se o cliente está com a língua branca. Eu olho tudo, eu tenho mania com limpeza, muito sério isso!
E meu jeito, sou super sincera às vezes sem querer falo às coisas.
Enfim, só que está tudo bem.
Não estou aqui pra agradar todo mundo que é impossível né, só vir aqui mesmo para falar a verdade, porque é chato ficar lendo algumas mentiras.