NEUTRO
Nome da Garota:CAROL ( EX CLÍNICA UNIQUE )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje, 08/02, fui visitar a batalhadora Amandinha, que comandava esse pedacinho da Indy,
que foi montado com todo carinho, para ser uma opção, nunca substituição, pois cada
uma tem seus encantos e peculiaridades, e lá me apossei de duas taças e duas garrafas
de vinho, que depois da tempestade, saboreei em agradável companhia
Antes, fiz uma escolha, desprezando minha intuição, e olha que tinha 11 opções, sejam
Keyko, Valéria, Juju, Ariah, Isis, Beatriz, Hannah, Kivia, Angel, Mirella e Carol, e na suite
2 passei meia horinha com a
Carol
Rebeca na Brooklin, Carol na Unique
Morena encorpada
Banho de ambos, tentei iniciar uma conversa para quebrar o gelo e fui para quarto,
aguardei em pé, ela saiu do banho negou minha iniciativa de beijo, e olha que meu
ritual tem sido economico, um unico com vontade já cria o clima que preciso
Beijos comigo nao rolou, sem chance, boca fechada, máximo um selinho rapido
Isso me quebra por completo, deitei na cama
Oral, ela sem qualquer sedução, senti ausencia de um minimo de envolvimento,
já ajoelhou na cama e de lado abocanhou num oral forte, sem um minimo de preliminares,
sem provocaçoes, seja no olhar ou nos gestos, senti que ela nao queria estar ali e eu muito
menos, oral muito forte, raspando dentes, alternando punheta tambem forte, tudo que
não curto, mas o empenho em alcançar o objetivo era evidente, isso não posso negar,
que conseguiu me tirar da certeza de uma broxada para uma ereção
Pegada Perguntou se queria encapar, depois de mais uma sequencia de oral aceitei,
encapou e perguntou como eu queria, com certeza nao foi com minha cara, seu direito,
eu presentindo minha reação, pedi de ficasse de quatro rapidamente, mas não deu tempo,
broxada, meia boca, não encaixou e pedi novo oral
Ela abocanhou, novamente, o oral é com pressão e velocidade maior que eu curto, bem
concentrado no cilindro pistão, mas de novo conseguiu deixar trincando, e para não
correr o risco de passar vergonha, desencanei e deixei prosseguir até finalizar,
ela saiu meio que correndo, disse que gozei muito, enfim, tomei novo banho,
vi relógio marcando 25 minutos e desci com beijo de despedida e me desculpando
por algo que eu tenha feito
Não curti, não bateu a tal quimica, nem vou me defender, pois me senti na sarjeta,
até fiquei distante do pessoal
Adoro a casa, a Amanda um encanto, as meninas da casa, para citar as ultimas,
Beatriz, Kivia, Hannah e Isis, de atendimento impecável, mas vou manter
a fidelidade de meus relatos.
Fica o ponto positivo, no total empenho da garota em me fazer gozar, simpatia, educação,
mas, ao menos comigo, ficou a decepção da total ausencia de beijos, e nem queria
mais que dois animadores, de novo, ao menos comigo sem sedução
Eu tive um amor, Amor tão bonito, Daqueles que matam
Com sabor de saudade e tem coisas que a gente não esquece
Mas da pra enganar o coração por uma horinha, e as 4 citadas acima conseguiram facinho
Depois que desci, foi só alegria, agradeço a companhia da sempre alegre Amanda, a
charmosa e sedutora Kivia que me acompanhou por um bom tempo, num brinde à vida
R$ 120,00 meia horinha