NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia achei que não ia cair no fake pq fui num anúncio de uma menina meio fofolete, mas era fake.
Já aconteceu de eu ir em fake que a menina era até mais legal que a do anúncio, mas essa tinha sido um caso diferente. A menina era fake, realmente a carcaça era pior, mas ela mandou muito muito bem. Oral sensacional, o melhor que já vi.
Aí voltei hj, e a menina já era outra, uma guria muito feia, ruim de cama, ruim de tudo, preguiçosa, sem pegada nenhuma. A guria era meio surda, nada q eu falava ela entendia, reclamava de tudo, ela mesma reclamava do lugar kkkk, aí pedi pra ela me chupar eu de pé, e depois de explicar umas quatro vezes ela disse que não ficava de joelhos no chão.... tanto q tinha contratado 1h, mas com muito custo gozei em 10 minutos e vazei.
Ou elas compartilham os números ou fica com o cafetão, não sei bem, pq ao mesmo tempo que ela mexia muito e o telefone tocava muito, toda hora ela tava disponível, "nessa hora eu justamente fico disponível". Ah vou ter que remarcar pra tal hora. Disponível tbm. E tal hora? Nessa hora exatamente tbm tem horário vago. Ou então tem cliente nenhum na verdade, vai saber.
Mas gostaria de falar do muquifo pra ficar como contraindicaçao. Na primeira vez eu relevei pq a menina realmente foi esforçada, justificou que cresceu na cidade então não podia botar foto dela mesma e tal e eu acreditei. Mas aí eu vi q é sacanagem mesmo
É um sobrado, sem privacidade, uma oficina na frente, movimento de bairro, mas com gente na rua, vc entra e sobe uma escada, o cafetão e outras pessoas na cozinha, no segundo piso um corredor de quartos com um banheiro só, zero zero anonimato. E longe pra caramba de tudo, num extremo da cidade.
Fica na rua José leite canto junior
O telefone do golpe é o (15) 98129-0946
Percebo que esse anúncio sobe com outros com mais cara de fake, então apostaria que os que estão anunciados junto no photofake são igualmente fakes tbm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-98pzq