Galera venha registrar uma mentira.
A casa Rosa que fica nas proximidade do Supermercado Veneza no Pq10.
Passei duas semanas me preparando para conhecer uma das meninas do site Ellas, mandei mensagem perguntando se a dita estava lá pois queria ir conhecê-la se vcs me entendem.
Após confirmar chequei no local e sou avisado pela atendente que a mesma não se encontrava, que tinha saído, aí já entendemos o golpe, disse que podia me apresentar outras garotas disponíveis, falei o nome de uma que vi no site delas e me falaram que também não estava mais lá, tentei outra e novamente a mesma resposta. Me apresentaram duas garotas que não tem nada a ver com o site e após isso já tinha dado uma escapada mesmo pequei a melhorzinha. Além disso falaram que era 100 completo com oral sem capa e anal na finalização mais me cobraram 200 com anal e a garota era frava e a outra dava medo.
No atendimento ficava direto no celular, fez um oral rápido e sem graça, na hora pedi para ela ficar de costa em cima e não quis. Sinceramente a única coisa boa era que a pepeka dela era bem clarinha, ela era bem cuidada, o local bem limpo. Por isso a nota que dei.
Iria de novo, nao pelo preço cobrado. As garotas estão mais para mediano, além disso cobrar 200 por anal e apenas finalização sendo que tem garotas mais gostosas por esse valor.
Abaixo o site que me enviaram no Watsapp com as garotas disponíveis: Nenhuma tá lá é mentira apenas para atrair clientes.
https://www.ellasmanaus.com.br/