Pouso Alegre

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 70 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 183
Oral Sem:Sim 62Não 133
Beija:Sim 71Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SoapMcTavish
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#181 Mensagem por SoapMcTavish » 18 Out 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da casa:Subindo a rua Dr Samuel Libanio
Nome da Garota:Suellen Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Suellen no Fatal e resolvi experimentar.
Ela atende naquela casa da Samuel Libânio, local conhecido aqui.
Fiz contato bem rápido pelo whats uns 30 antes, não perguntei mta coisa e logo cheguei ao local.
Acredito que o local seja padrão da cidade, nada muito bom mas limpo, discreto e confortável.
Sobre a garota: muito simpática, papo legal e agradável. Ponto negativo é o rosto não tão bonito como eu gostaria embora o corpo seja bem legal.
Sobre o atendimento: muito fluido, ela realmente faz tudo ficar bem natural, me senti como se estivesse pegando uma garota na balada. Oral sem camisinha bom.
Resolvi pegar ela no papai e mamae mesmo e gostei. Uma gozada apenas, não perguntei se poderia ter mais.
Apesar do rosto não ser la essas coisas eu achei que o custo benefício valeu a pena, recomendo.

https://fatalmodel.com/512893/suellen-drumond-512893
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tlnvs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2021, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pouso Alegre

#182 Mensagem por Tlnvs » 03 Nov 2021, 19:06

Alguém tem informações sobre a panicat?

https://fatalmodel.com/259663/panicat-anal-local
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 09:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoapMcTavish
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pouso Alegre

#183 Mensagem por SoapMcTavish » 11 Nov 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da casa:CENTRO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito navegar pleo fatal resolvi desbravar a Ana Clara.
https://fatalmodel.com/1274483/ana-clara-1274483
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela atende em uma casa na rua abaixo da Cícero Rosa, não é no famoso prédio atrás da faculdade de direito mas é próximo. Eu, particularmente, gostei mais do local por ser em uma rua mais reservada, quase não passa carros ou pessoas.
Cheguei e ela me recebeu de lingerie e me deu um selinho. Entramos para o quarto ela tirou o sutiã e eu pude ver aqueles peitos maravilhosos. Passei um tempo chupando aqueles peitos, desci até a bucetinha, lisinha e cheirosa.
Ela fez um bom oral sem camisinha, colocou a camisinha e partimos para o fight. Papai e mamãe muito bom.
Talvez tenha sido o melhor TD que fiz em Pouso Alegre até hoje, podem ir sem medo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2021, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uumuum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2016, 09:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pouso Alegre

#184 Mensagem por uumuum » 19 Nov 2021, 23:42

:x
Corpo médio pouco malhada, seio siliconado e cicatriz enorme de cesariana(no umbigo tambem) Cabelo preto e longo. Bonito de rosto.
Numa rua sem saída na área residencial estacionei na rua em frente da casa.
Não perca seu tempo e dinheiro neste endereço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R Dr Murilo Carvalho Coutinho n 180 Bairro Fátima 3
Parece que tem duas paulistas com ddd 11 e fui com Baby Ferrari que achei no fatal model.
Primeiro, não deixou tomar ducha nem antes e depois.
Segundo, estavam tão preocupadas com os vizinhos que não concentrava. Deve ter alugado por 1 mês e ficam mudando de cidade.
Terceiro, muito apressada e passou uma impressão que queria mandar embora logo.
Quarto, ficaram conversando entre elas durante massagem tantrica. Parece que pela sacada os quartos estão ligados e dá pra ouvir tudo do outro quarto. Nunca vi algo assim

Aprendi batendo a cara que essas meninas que nao são da cidade ficam se mudando fugindo das famas ruins... Nao deve ser assim com todas, mas vou evitar na próxima.

Camarada,

5 anos de cadastro e vc ainda não aprendeu a postar um td, leia os tds dos mais ativos e ajude a moderação.
OBS. se for só massagem e punheta não precisa postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2021, 02:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colecionador_th
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pouso Alegre

#185 Mensagem por colecionador_th » 22 Nov 2021, 16:48

NEUTRO
Nome da casa:Casa Roxa - Fatima III
Nome da Garota:Natasha Mourão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Natasha Mourão (11)93962-3058

TD realizado recentemente na cidade com a GP, entrei em contato com a garota pelo whatsap e respondeu rápido marcamos por periodo de 2 horas chegando no local na Rua Murilo Carvalho Coutinho, no Fatima III (casa roxa) havia pelo menos umas 5 meninas que dividem a casa um ponto negativo para o local, vc tromba com outra pessoa entrando para dentro do covil tranquilamente sem contar os pedreiros da obra que tinha ao lado que sacam o que vc esta fazendo ali. A garota em si é bonita uma morena mignon com corpinho bonito, tatuagens chamativas, namoraria facil me recebeu com beijo no rosto e fomos subindo para o quarto dela. Perguntou se queria tomar um banho disse que não pois ja havia tomado antes ir, reparei que o banheiro atendia a outros três quartos, ou seja, é capaz de trombar com outros clientes das outras garotas na casa na fila para usar o banheiro, outro ponto negativo. Entrei para o quarto a garota trancou a porta e pediu para receber adiantado "acendeu o sinal amarelo" paguei o valor combinado com desconfiança ja né. Ela pediu para eu tirar roupa fui tirando e ela foi mexer no celular (outro ponto negativo) sentei na cama enquanto ela mexia e fui reparando no lençol que estava todo sujo de porra ressecada nas beiradas não era trocado a dias...me deu nojo... procurei na cama uma parte que estava mais limpa para ficar e ali fiquei nessa parte. Enfim a garota largou o celular e começando a me beijar, beijava até que gostoso, mas toda hora eu tinha q tomar iniciativa para beija-la, então ela veio por cima tirou minha cueca e começou a chupar gostoso ficou um tempinho ali fez umas gargantas profundas gostosa, pedi para chupar ela e aceitou numa boa, gemia bem baixinho e depois fomos para o 69, bunda gostosa a dela, pedi para parar pois estava começando a gostar demais e não queria queimar a largada pedi para comer ela no frango Ass. encapei o menino e meti um pouco, pois estava calor pacas e no quarto nem ar-condicionado tinha apenas um ventilador que a gp não dispôs a ligar (ponto negativo), pedi para ela então cavalgar de frente pra mim, ela veio encaixou na bucetinha apertada e quentinha dela e cavalgou gostoso viu q eu estava gostando e acelerou gostoso e me disse para gozar dentro dela... não deu outra leite na borracha.... ela levantou perguntou se eu queria agua e disse q sim ela foi pegar e quando voltou eu tomei a agua e sentei na minha parte limpa :doubt: ai a garota ja pegou o celular e ficou mexendo nele, odeio isso :evil: , puxei papo para descontrair mas a ela respondia olhando para tela do celular, fiquei conversando praticamente com um computador, passado uns 15 minutos a gp perguntou se queria ir de novo disse que sim, ela veio chupando com maestria de novo como da primeira e o menino ficou duro e ja encapei o menino e pedi ela de 4 para meter encaixei o pau na bucetinha dela e fui uns 10 min, estava um calor do caralho pedi para voltar no frango ass. e eu ali metendo a temperatura subindo e suando igual camelo tive que parar sem gozar ou ia ter um treco encostei na parede de onde estava cama e ali fiquei, foi então q pedi para ela ligar o ventilador pq estava a foda o calor (insuportável) no quarto e ela ligou, ufa q alivio, isso com uma hora de programa passado, nisso ela voltou para o celular de novo e eu novamente falando com um computador praticamente, até que comecei a olhar o inst... dela e comecei a conversar sobre as fotos dela e tocar no celular dela ai ela se interessou em falar cmg olhando para mim conversamos bastante sobre as fotos do inst... dela ....Descansei bastante e me refresquei com o ventilador, então ela desligou pois ela disse q estava com frio ( pelo amor em pleno verão, frio!) pedi para ela chupar de novo e ela veio com maestria novamente deixou meu pau duro novamente e encapei ele meti, novamente nela de 4, cavalgando, frango ass. e por ultimo de ladinho, onde ela encaixou certinho a cinturinha dela no meu corpo e segurei a perna e abracei ela por trás metendo gostoso e ela gemendo mais forte e gostoso, ela começou a gostar e pediu para ir mais rapido fui indo e ela gemendo mais e falando sacanagem não deu outra leite na borracha gostosamente. Nisso já tinha passado 1:40 de prog. descansei um pouco troquei de roupa sai do quarto onde trombei com as outras meninas da casa, algumas bonitas ate, vi inclusive a Baby Ferrari que o camarada de cima citou, despedi da Natasha com um beijo, ela abriu o portão e vazei. Não vou negativar pois a transa até que foi gostosa, mas um positivo não merece nem a pau! Valor do TD: R$ 450 bolsonaros!

Repeteco, muito difícil existe outras melhores que aparecem em P.A.
link: https://fatalmodel.com/1315891/natasha-mourao

Notas:
Beleza: 8
Simpatia: 5 (tem alguns vícios de puta já )
Sexo oral: 8
Sexo vaginal: 8
Sexo anal: não faz
Local de atendimento: zeeero!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#186 Mensagem por alemao1896454 » 03 Dez 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da casa:Casa Roxa - Fatima III
Nome da Garota:Marina NOVIDADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez postando aqui, mas tenho que contar minha experiência.
TD realizado há uns 10 dias com Marina NOVIDADE.
Já tinha tentado sair com ela uma vez, mas ela estava no Martins, não gosto de ir lá. Ela voltou e resolvi arriscar, mandei mensagem no dia anterior (terça-feira) e perguntei onde estava. Ela disse que estava perto do Hipermercado Baronesa, então deduzi que estava naquela mansão roxa no Fátima III, não quis me passar o endereço de cara, mesmo assim marcamos pro outro dia de manhã (9h). Dia seguinte mandei mensagem falando que estava indo, ela me disse que estava se arrumando (secando cabelo) e ia demorar um pouco, e perguntou se eu queria fazer uma festinha com uma amiga dela, mas eu não tinha dinheiro pra isso,Kkkkk. Cheguei, mas não demorou nada e logo já entrei. Ela me recebeu com um topzinho e um sainha, gostosa de mais, igual as fotos, não é fake mesmo. Alta (1,70 +/-), peitão siliconado, barriga chapada e bundão. Fiquei impressionado com a beleza dela (ela não mostra o rosto no anúncio), 28 com carinha de 22. Entramos no quarto, era médio e sem banheiro, estava organizado. Conversamos um pouco, ela me pediu pra pagar antes, não ligo pra isso. Ela falou que não gosta muito de dividir casa e que tentou um Apê no Airbnb, mas não consegui, e não queria Hotel por causa da taxa de cada cliente que cobram. Tiramos a roupa e nos beijamos bem gostoso. Depois ela me pediu pra deitar pra me chupar. Me chupou sem capa, chupa bem, lambeu meu pau todo até as bolas, usa bem as mãos, sem frescura. Depois foi minha vez de chupa-la, ela já estava molhadinha, PPK lisinha e cheirosa, gemia baixinho. Logo depois ela brincou falando que tinha poucas camisinhas do meu tamanho (extra grande) e disse que muitas garotas não tem. Ela queira ficar por cima primeiro, eu disse que não, porque é minha posição preferida e gozo fácil nela. Então ela disse que iria devagar. Ela veio por cima, rebolando devagar e depois quicando, eu estava quase gozando e ela disse pra segurar porque ia ser uma finalização. Não gostei, mas perguntei se ela deixava mais uma se a primeira fosse rápida, ela concordou. Comecei a socar com força ainda de baixo dela e gozei. Depois ela disse que não deixava ninguém gozar duas vezes. Demos uma pausa. Conversamos, ela me desse que é natural de BH, mas mora em Campinas. Tem uma loja de roupas lá. Falou que é solteira, namorava há 7 anos, mas terminou. Me mostrou umas fotos de uma amiga dela que ia chegar. Voltamos para o 2º round. Mais beijos. Fui por cima e comecei foder ela com jeito enquanto ela gemia. Depois peguei ela de ladinho. Ela disse que ia gozar. Voltei a ficar por cima, eu metendo e ela se masturbando. Ela gozou muito e ficou com a buceta sensível. Me pediu pra comer ela de 4, comecei a bombar naquele bundão delicioso. Me disse que de 4 gosta de chupar um bucetinha. Depois pedi pra ela ir por cima de novo. Ela subiu em cima de mim e começou a quicar falando pra eu gozar bem gostoso pra ela, encher a bucetinha dela de leitinho, essas coisas. Comecei socar com força e gozei a segunda vez como prometido. Ela disse que estava cansada de tanto que a gente fodeu, e nem tinha tomado café da manhã. Perguntei se ela gozava com todos os clientes, ela disse que não, bem raro dela gozar, mas com meu pau não tinha como ela resistir. Pegou água pra gente. Conversamos mais um pouco, logo ela disse que tinha outro cliente e que precisava tomar banho. Não me perguntou se eu queria tomar um banho, mas eu não pedi também. Me levou até a saída e nos despedimos com um beijo.

Notas:

Rosto: 10 (pra quem não mostra o rosto, impressionou)
Seios: 10 (silicone, macio e não muito grande)
Barriga: 10 (chapada de lipo)
Bunda: 10 (grande, redonda)
Simpatia: 10 (conversava comigo sempre olhando nos meu olhos com sorriso no rosto)

Recomendo muito. Vale o Preço. Pretendo repetir quando ela voltar. Será minha prioridade.

link: https://fatalmodel.com/996938/marina-novidade-996938
https://nonono.md/wip/nE3Tu
Editado pela última vez por alemao1896454 em 13 Mar 2022, 22:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arrozruim
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jan 2020, 10:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pouso Alegre

#187 Mensagem por arrozruim » 12 Jan 2022, 12:32

E aí, pessoal.
Alguém tem informações sobre uma menina que atendia como Natalia, com anúncio no Fatalmodel?
Ela ficava disponível apenas em dias de semana, tava sempre em Bragança (seguia o perfil dela no FM, tenho perfil lá), mas passava uma semana ou outra em cidades diferentes, incluindo Pouso Alegre. Comi ela em Pouso inclusive... Iria escrever o TD de quando fui a primeira vez (pretendia repetir), mas se ela não tá disponível e não tem como algum forista comprovar meu relato, acho que não vale a pena (me corrija se eu to escrevendo besteira, moderador).
Esse era o anúncio que usava no FM. Infelizmente não achei uma cópia do site com as fotos legiveis:
https://nonono.is/iJ9ZF

As imagens borradas estão aqui sem mosaico, achei no google: https://imgur.com/a/eqqZUzP

Esse é um anúncio que ela usou em campinas, tem o número que ela usava:
https://nonono.fo/fCqqx

Estou viajando em boa frequência ultimamente e queria fazer uma visita se bater a agenda mas não consigo contatar mais esse número, talvez tenha trocado nome, número e fotos e fez outros anuncios... Perguntei nos foruns dessas outras cidades tbm, mas sem resposta ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arrozruim
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jan 2020, 10:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pouso Alegre

#188 Mensagem por arrozruim » 12 Jan 2022, 12:42

Não sei se tem como editar o que postei, então vou adicionar este comentário sobre a moça que escrevi logo acima: ela me atendeu em uma casa na Samuel Libanio, parece que o pessoal da cidade conhece bastante...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2022, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro14091994
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2022, 22:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pouso Alegre

#189 Mensagem por Mineiro14091994 » 13 Jan 2022, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...

Tomem cuidado com a mina do link abaixo.

A mina é estelionatária, te aplica um golpe e depois te ameaça.

Nessa brincadeira perdi 200 conto.

Segue o link e o telefone da vagabunda uma tal de Heloisa que fala que vem do Espírito Santo


Tomem cuidado

https://fatalmodel.com/1260677/heloisa- ... show-phone
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoapMcTavish
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2021, 16:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pouso Alegre

#190 Mensagem por SoapMcTavish » 23 Jan 2022, 00:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apenas pra listar algumas garotas que ja experimentei por aqui e indico:

https://fatalmodel.com/1246815/elena-1246815
https://fatalmodel.com/1063031/luiza-liz
https://fatalmodel.com/1274483/ana-clara-1274483

São garotas que sempre estão por aqui, não ficam indo e voltando e tem um bom atendimento.
Deve ter mais mas por enquanto o que lembro é isso. Existem outras boas no FM mas são as que vão e voltam.
Cara,

Vc deve ler as regras antes de postar.
Listas e indicações não são permitidas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 10:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#191 Mensagem por alemao1896454 » 07 Fev 2022, 12:04

Fala pessoal.
Alguém já saiu com a Suellen https://fatalmodel.com/1351019/suellen-1351019 ?
Não achei TD dela aqui. Criou a conta faz pouco tempo.
Parece ser bem gostosa pelo vídeo e pelas fotos. Como é o atendimento dela? Vale o preço?
Estou querendo dar uma conferida, mas não quero quebrar a cara.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deliolatche
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 17:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pouso Alegre

#192 Mensagem por Deliolatche » 23 Fev 2022, 15:59

Qual foi o golpe? Quase fui nela esses dias!!!
Mineiro14091994 escreveu:
13 Jan 2022, 22:29
Fala galera...

Tomem cuidado com a mina do link abaixo.

A mina é estelionatária, te aplica um golpe e depois te ameaça.

Nessa brincadeira perdi 200 conto.

Segue o link e o telefone da vagabunda uma tal de Heloisa que fala que vem do Espírito Santo


Tomem cuidado

https://fatalmodel.com/1260677/heloisa- ... show-phone
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colecionador_th
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pouso Alegre

#193 Mensagem por colecionador_th » 02 Mar 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da casa:Bairro santa rita
Nome da Garota:Ana livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ana Livia (35)99871-1994 - (35)99930-9697
Fala senhores marquei a um tempo com a Ana Livia tratativa pelo zap, chegando no local dela proximo a cimed, apertei o interfone do AP da gata ela abriu e eu entrei ela estava me esperando toda peladinha e era bem bonita a mina, que delicia, pedi para tomar um banho pois estava fazendo um calor do inferno, prontamente fui atendido. Depois de tomado fomos para quarto comecei a chupar a bucetinha dela o junior ja ficou daquele jeito fiquei um tempinho ali na bucetinha cheirosa e depiladinha e que tamaninho bem pequena uma delicia de chupar. Algum tempo depois a gata pegou a camisinha colocou no meu pau e começou a chupa deliciosamente, chupava numa maestria que parecia q estava sem camisinha ela fez umas gargantas profundas cabulosas que quase me fez queimar a largada. Assim queria comer ela de 4 pois ela tem uma bunda deliciosa e grande prontamente fui atendido, depois fomos a beirada da cama comigo em pé, ppmm, de ladinho, frango assado, a mina é gostosa pacas terminei gozando com ela de lado e eu ajoelhado entre as pernas dela que posição boa para se gozar, batemos um papo bacana, gnt fina ela, perguntei o motivo dela não beijar cliente, ela disse que é muito sentimental e tem medo de se apaixonar pelo cliente. Para mim não cai nessa conversa mas tá bom valeu o pg. Aviso logo de cara que esta procurando uma namoradinha pode não gostar ela é mais o estilo safadona msm. Repeteco, acho que não!

Notas
Beleza: 8
oral: 8
vaginal: 10
anal: não faz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... id-tand4
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo93
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2022, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pouso Alegre

#194 Mensagem por Rodrigo93 » 07 Mar 2022, 15:57

NEUTRO
Nome da casa:Subindo a rua Dr Samuel Libanio
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ana Clara
https://fatalmodel.com/1274483/ana-clara-1274483
Sou novo no fórum, me perdoem algum erro, chega dessa vida de sonegador rs.
TD recente, atende numa rua discreta próxima a casa da Samuel Libânio, aparentemente mora no local. Cheguei no local estava com um pouco cheiro de comida a casa, nada que atrapalhasse.
Não e muito bonita de rosto, corpo médio, pouco flácida, seios naturais e grandes.
Boquete ok, chupou sem capa, não se envolve muito no sexo bem mecânico e básico, não regulou posição mas no final não aguentou a pressão.
Não voltaria
Rosto 6
Corpo 6
Oral 7
Transa 6
200 Minions/h, repeteco jamais.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2022, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alemao1896454
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pouso Alegre

#195 Mensagem por alemao1896454 » 08 Mar 2022, 08:51

NEUTRO
Nome da casa:Casa Roxa - Fatima III
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Pessoal aqui tá fraco de TDs. Vamos ajudar os colegas confrades.
Já que ninguém fez TD da Suellen, resolvi arriscar.
Muito educada pelo Whatsapp, resolvemos tudo bem rápido.
Ela fica naquela casa roxa no Fatima, quem conhece sabe q tem vários quartos. (N encontrei com nenhuma garota nem outros clientes)
Quando cheguei, me deparei com uma morena baixinha muito linda, tava com camiseta social branca grande e por baixo um lingerie branca. Realmente é ela do vídeo e das fotos.
Entramos no quarto, conversamos um pouco, me pediu pra pagar antes (n ligo pra isso). Tirei a roupa e deitei, ela tirou a lingerie e veio por cima. Começamos a nos esfregar, fui dar um beijo e ela falou q n gosta, só selinho... Depois ela pegou a camisinha pra me chupar, falou q n gosta de chupar sem. Oral bem básico, 2min chupando já queria começar, pedi pra continuar, mais 2min chupando e já parou. Ia colocar lubrificante, parei ela pedindo pra ser minha vez de chupar ela, disse q n gostava, eu tava quase desistindo...
Então começamos. Primeiro ela foi por cima, rebolou gostoso, meti nela tbm. Depois meti de bruços, ppmm e gozei.
Conversamos mais um poucos, até q é simpática. 2nd round. Ela por cima de novo. Meti com força dessa vez, ela gemendo baixinho. Depois ppmm e gozei a segunda. Conversamos mais um pouco, pedi um copo d'agua , n me ofereceu um banho e fui embora.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 ( baixinha, percebe-se q frequenta a academia)
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 5
Vaginal: 8
Anal: no anuncio diz q faz, mas n pedi
Repeteco: Não
Por 300 esperava bem mais, se fosse 200 estava bom. Link: https://fatalmodel.com/1351019/suellen-1351019
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 13:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”