Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 420 Positivos: 9326 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2264Não 5582
Oral Sem:Sim 8077Não 1800
Beija:Sim 8202Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8476 Mensagem por Lordofruneterra » 07 Fev 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds da casa em dia, semana passada fui algumas vezes lá:

Primeiro relato foi com a Nanda uma morena com uma tatuagem gigante das costas a bunda, bonita de rosto. Seios siliconados de bom tamanho e bunda GGG... destaqquee é para seu oral. Ela passou o programa todo me chupando com garganta profunda e vários truques com a boca.

Gozei duas vezes em sua cara no período de uma hora.

Recomendo ela é esse oral que é o melhor que já recebi nessa vida de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8477 Mensagem por Lordofruneterra » 07 Fev 2022, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Raquel. Semana retrasada ela estava na recepção com roupinhas de civil e isso me deu um tesão, aí quando ela voltou a ativa não pensei 2x e fui logo foder a meretriz.

Loira, seios fartos naturais e rosados, bundinha empinada e buceta estilo morrinho rosinha.

Top, amo o estilo dela.

No sexo é uma foda bem gostosa de namoradinha safada. A primeira esporrei no ppmm e a segunda no gogó da puta.

Delícia demais. Recomendo.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8478 Mensagem por Lordofruneterra » 07 Fev 2022, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Quando vi a Kelly (antiga Bia) de volta, não me aguentei e, mesmo depois de ter fodido a Raquel, escolhi a MILF das MILFs pra ir pro quarto.

A Kelly é loira, pele bem bronzeada e marquinhas de biquíni. Ela parece aquelas putas que frequentam Maresias ou Juquey. Silicone em dia e bunda grande redondinha.

No sexo ela se entrega bem, me sentou na cadeira, abriu o zíper da minha calça e botou o Jr inteiro na boca chupando de forma divina. Gozei a primeira na boquinha.

Pausa, conversa e fui abusar daquele corpo. Chupei ela até ela gozar e ficar lubrificadinha e aí ela veio por cima e começou a sentar na vara que nem louca, foi tão frenética a sentada que gozei muito rápido parecia que ainda não tinha gozado o dia. Recomendo essa puta fortemente.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8479 Mensagem por Lordofruneterra » 07 Fev 2022, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

No fim da semana passada agendei com a Gabi pra garantir a diversão. Peguei o quarto 15 (suíte da suruba) que é bem espaçoso e tem até mesa.

No quarto já subi e quando ela jogou as coisas pra me beijar eu disse que não ia ter beijo pq eu queria só abusar dela. Como ela adora essas historinhas de sexo safado ela já entrou no personagem de submissa. Então arranquei a roupa dela, coloquei a calcinha na boca dela, tirei meu cinto e transformei em uma coleira. Coloquei no pescoço dela e fiz ela andar de quatro pela cama. Saquei meu pau pra fora e ela chupava muito e com gosto, a boca dela parece uma buceta de tão gostosa ela chupa no tempo certo e preciso, não aguentei e gozei no gogó.

Nessa pausa eu tirei a coleira do pescoço e usei pra amarrar as mãos dela. E aí comecei a chupar a buceta dela, ela melecou tudo. Nisso eu abri a bolsa dela e peguei o pote cilíndrico de ky dela, coloquei camisinha nele e comecei a enfiar ele na buceta dela e ela delirando, tirei o tubo depois de um tempo concentrei a língua no clitóris e massageei internamente a buceta dela com os dedos até ela soltar muito melzinho, se contorcer e gozar.

Vendo aquela cena fiquei de pau duro, aproveitei o ky ali do lado coloquei gel no cu dela e mandei bala. Cu delicioso, meti e quando tava pra gozar tirei e melequei a carinha dela.

Td maravilhoso que durou 2 horas. Recomendo.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#8480 Mensagem por DBLADEW » 07 Fev 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD repeteco com a Isabela.

Garota morena, estatura média, Shape show com peitinhos de ninfeta e uma buceta idem toda depilada, conjunto muito bom.

Seu atendimento é muito bom ainda faz uma massagem com pressão fantástico, e sempre com uma boa conversa.

Para aqueles que gostam de uma pegada mais light estilo namoradinha com massagem, uma ótima pedida.

Ela é o estilo de gata com corpo show q te deixa com a sensação de querer mais.

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8481 Mensagem por Adamastor Fodedor » 07 Fev 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
TD realizado dia 01/02

Como definir a garota: Panicat

Gata super alto astral e linda.

Cabelo comprido liso avermelhado
Rosto lindo olhos esverdeados, aparelho nós dentes e uma boca parece da Angelina Jolie
Corpo seios grandes e siliconados, bumbum g, ppk linda lisinha e cheirosa, marcas de biquíni que realçam o corpo e algumas tatuagens discretas e sugestivas.

1 hora é pouco já deixei 2 marcado.

Papo bom
Fomos para higiene sempre dando risada falando muito e curtindo momento.

Pediu para deitar me provocou de um jeito que me deixou maluco de tesão veio em um oral caprichadossimo SC pediu oral que ppk cheirosa e agradável

Começou cavalgando depois ficou d4 que visão maravilhosa, partimos para ppmm aí vem o melhor a gata se entrega pediu para pegar ela na maca aí foi complicado a coisa ficou mais hard altas bombadas a gata brincava com grelo até gozar ficou super sensível esperei um pouco e finalizamos os trabalhos.

Como sou casado tenho que tomar cuidado o coração não aguenta.

Recomendo e digo será uma experiência inesquecível

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8482 Mensagem por Adamastor Fodedor » 07 Fev 2022, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

TD realizado dia 03/02

No dia 1 estava na recepção descansando depois de 2 horas com a Bruna veio uma loira linda simpática e super sorridente mexeu comigo.

Cabelo liso e loiro
Rosto lindo olhos esverdeados, boca atraente e gostosa
Corpo seios grandes, bumbum g, ppk linda lisinha rosinha e cheirosa, corpo e algumas tatuagens discretas e sugestivas.

Papo bom muitas risadas
Fomos para higiene sempre dando risada falando muito e curtindo momento.

Pediu para deitar me provocou muito e o tesão foi de deixar latejando veio em um oral caprichadossimo SC pedi um 69 que ppk cheirosa e agradável e rosinha

Começou cavalgando depois ficou d4 que visão maravilhosa, partimos para ppmm aí vem o melhor a gata da coisa mais pegada meio namoradinha no começo mais evolui para algo mais hard altas bombadas finalizamos os trabalhos. Depois do banho acabamos nós envolvendo e fomos de novo para o abate.

Foram 2 muito bem dadas e o envolvimento total difícil sair da memória.

Recomendada

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8483 Mensagem por RickRicko » 07 Fev 2022, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Charlote

Nota:8
Td de uns dias atrás, casa tranquila, apresentação mais de 10 garotas, ficou difícil escolher, acabei escolhendo a Charlote, branquinha tatuada, bem alternativa.

Simpática, mama bem, foda boa, só fingir que gozou que não colou, fora isso foi uma boa foda.

Td positivo pela simpatia e boa vontade da garota, mas não repetiria a dose.

Link:
🔗

Ale1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8484 Mensagem por Ale1970 » 07 Fev 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Anal:SIM
Perdi as contas de quantas vezes já fui com a amora e confesso que já sou apaixonadinho por ela, ela tem um jeito de menina sapeca , super astral e divertida. E na cama e um furacão, meio namoradinha. Ela consegue ir de A a Z n atendimento!!!Amora uma loira linda de olhos verdes com sorriso encantador.... Quando fiquei com ela a primeira vez e ela me olhou bateu a química na hora, impressionante como ela consegue quebrar o gelo e deixar tudo natural, nem parece uma prestadora , parece Realmente que e um encontro de tao leve e natural ...Quando me chupa chego a perder o fôlego...Quando eu coloco ela de 4 vejo aquela bunda linda de coração chego a gozar só de olhar...Ótimo papo, ótimo astral beijo maravilhoso e intensos que faz o pau ficar duro na hora!!!! Fizemos várias posições mas quando ela ficou de quatro eu metendo gostoso olhando aquela bunda maravilhosa metendo e sua mão nas minhas bolhas... não aguente.. gozei intensamente!!! Recomendo e continuairei com ela. Até ela se aposentar kkkk .....fuiiii

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#8485 Mensagem por lovegrl82 » 08 Fev 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:8
mais uma vez conhecendo a casa hj a noite (dia 7), desta vez liguei antes de vir pra ver quem agendaria. eu tinha na mente com a Juliana, mas ela ja tava marcada no horario que eu iria chegar e pedi pra gerente me passar os nomes das minas que estariam disponiveis. entre elas, tinha a Mayumi. era uma das minas que queria conhecer e deixei agendado com ela

cheguei la por volta das 18h30 e sendo que ela tava me esperando, a gerente chamou ela pra me atender

como é ja bem descrita aqui, ela é uma japa com um corpo nada tipica de asiatica: alta (uns 1,70 metros?), encorpado com peito e bunda

depois o higiene, comecamos com beijos na boca e com as maos cariciando no outro. ela desceu pra dar um boquete e ficou um bom tempo la, dando muita atençao no pau e nas bolas. foi a minha vez pra chupar a buceta dela. acho que fiquei a maioria do nosso tempo junto chupando ela. no final, nao gozou mas disse que foi bom. antes da trepada, ela ofereceu o cuzinho dela, mas recusei e disse que nao sou muito a fim. bora cavalgar onde aquele corpo ficou rebolando no meu pau ate que gozei

ela ofereceu a fazer uma massagem em mim e topei. acho que entre as massagens que recebi nas clinicas, a dela era a mais parecida com uma massagem de verdade hehe. a massagem terminou e logo depois soou o gong. ducha rapida e rua~

acho que alguem ja tinha descrito sobre o performance dela e por enquanto concordaria... achei meio "mecanica", mas talvez isso seja por ser a primeira vez nossa. nao é que ela foi ruim, mas nao senti aquela quimica. acho que preciso testar mais uma vez

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8486 Mensagem por Lordofruneterra » 08 Fev 2022, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Infelizmente essa foi a primeira presepada que sofro na clínica que frequento a ANOS e vou religiosamente toda semana + de uma vez, porem, agora, caiu um pouco no meu conceito. Estava na casa observando as meninas e as que eu costumo subir não tinham ido (Gabi e Raquel) e a Nanda tava ocupada. Então vi a Juliana, alta, magra, peitos siliconados, é uma mulher mais madura (milf) enfim tem um estilo interessante. Perguntei a Luana se ela atendia bem, na qual me confirmou que sim. Então subi. No quarto começou bem o TD a mina se esfregando e tirando o vestido me provocando, virei pra dar uns beijos e ela não beijava legal, não retribuia muito, mas também não se afastava. Pensei: "Bom essa é cachorra pra meter, vou desencanar de beijo". Higiene feita eu deito na cama e ela começa a chupar, do nada ela para e fala "vou por camisinha pra chupar" eu falei "o que"? E ai ela começou a chupar de um jeito que parecia que tava assoprando o pau sem sugar, muito escroto ai ele enfiou a camisinha e o pau já deu uma broxada. Ai o ápice foi ela pegar um camisinha enfiar no dedo e querer me dedar, falei que não era pra fazer isso e ela disse que não ia me dedar é que ela gosta de segurar enquanto chupa assim com camisinha nos dedos (WTF????). Ai brochei de vez fui tomar banho e vazei em menos de 10 minutos.

Na recepção achei um pouco sacanagem cobrarem o horário cheio, nem ofereceram desconto nem nada apesar de relatar o ocorrido. To repensando se volto a clínica ou não, entendo que a recepção não tem culpa. Mas o mínimo de quando acontece um negócio desses é dar um desconto ou alguma coisinha de cortesia pro cliente que obviamente foi bem mal atendido e nem fez 1/3 do programa.

Resumindo, TD foi bem merda, a mina me tratou com nojo e pitadas de nonsense querendo dedar o cu e na recepção poderiam ter tentado dar um contorno melhor na situção. Porque no fim morreu 160 reais por 8 minutos de estresse. Não recomendo a pessoa em questão.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8487 Mensagem por Lordofruneterra » 08 Fev 2022, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:6
Após o TD acima eu, no calor do momento de não ter gozado e me fudido, pedi indicação da recepção pra subir com alguma pra me aliviar. A recepção me garantiu a Hanna, que atendia bem. Eu fiquei na dúvida se já tinha lido rerlatos negativos dela no fórum, mas como curit o peitão siliconado dela fui.

A hanna é super inteligente, legal, tem uns peitos bacanas, mas eu senti que ela enrola um pouco no TD, conversa muito não faz tanto, porém ela é tão legal pra conversar que eu não consigo avaliar como um TD neutro, mas só por isso. Porque no atendimento ela beija pouco (mas beija), chupa sem bem gostoso, mas não gosta que peguem muito no peito (o que acho um saco, gosto de tetão e quero pegar neles sempre rs) foi mediano pra bom. Então vai positivo e também não quero ser injusto com a garota pq ela foi me pegar depois de eu sair bem puto de um atendimento.

Link:
🔗

FernandoGarcia94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8488 Mensagem por FernandoGarcia94 » 10 Fev 2022, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
TD realizado no dia 28/01

Chegando na clínica, sou bem recepcionado pela Luana e peço uma apresentação.
Escolho a Bruna, mulher com muitos atributos, morena alta, seios grandes, uma bela bunda e marcas de biquíni.
Apos o banho, iníciamos com beijos e oral de ambas as partes. Em seguida coloquei a capa e ela começou a cavalgar e depois peguei ela de D4. Uma visão incrível!!!
Depois de finalizar conversamos um pouco até o término do atendimento.
Foi um atendimento excelente.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Ale1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8489 Mensagem por Ale1970 » 10 Fev 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Anal:SIM
TD do dia 09/02 mais uma vez resolvi dar uma passada na pyramide pra ver a bela Amora, já está virando vicio essa linda menina de olhos verdes e sorrisos largo, sempre muito bem atendido pela Luana na recepção, pego minha cerveja e subo com a gata.
Sempre bem humorada e deixa a gente a vontade, com seu beijo gostoso e seu toque leve que já deixa "ele" em ponto de bala! Faz tudo gostoso chupa e me leva as nuvens quando senta e cavalga... aff fico sem palavras... se vou denovo.... sem dúvidas...
Fui....

Link:
🔗

Frankpato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8490 Mensagem por Frankpato » 12 Fev 2022, 14:52