Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#421 Mensagem por o Aviador » 06 Fev 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve caros confrades,

TD realizado dia 05/02, passei para conhecer a casa e sou MUITO BEM recebido pelo Eros e pela Amanda, chego e encontro alguns confrades e o que é bem legal nesta casa é que tem um ambiente onde as meninas também ficam confraternizando com os clientes, casa realmente muito bacana, parabéns galera.
Fico ali após as apresentações e acabo escolhendo a Keiko, menina muito bonita, morena, olhos chamativos, peitos tam M e bundinha bonita.
No quarto ela já vem beijando com vontade, e depois do banho já cai de boca no pau, e que boquete fantastico, ela literalmente "devora" o pau, engole até engasgar, lambe, chupa as bolas, gospe, passa a lingua, muito boa nisso.
Como o tempo era curto, somente 30 min, peço pra ela encapar e montar, o que ela faz prontamente e com uma vontade sedenta, peço pra pegar ele de 4, pego ela assim um tempo e peço pra gozar na boquinha dela, ela tira a capa e recomeça a chupar magistralmente até eu leitar a boquinha dela toda.
Foda muito gostosa, menina se entrega bastante.
Voltarei.

R$120 por 30 min e cartão de milhas aberto

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#422 Mensagem por embuscasquirt » 07 Fev 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:9
Dia 15/01 conhecendo Hanna

Por indicação. E tds interessante, primeira vez na Moa

Marquei nem tinha visto ela ainda, foi no escuro já que era raro ela ir de sábado

Bora pro quarto banhos conversas.....

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Frente a frente beijos. Beija com vontade a novinha piercing na língua, rola dura demais..

Oral dela: Ela desceu e começou a chupar a rola. Forçando na garganta, sensação diferente por causa do piercing em alguns momentos,

eu ajoelhado pra relaxar e ficar melhor deitei, A novinha colou em mim e começou a chupar com vontade, com movimentos em sincronia, afundando a rola na garganta, ritmado

quando ela engolia a rola eu subia metendo ela tirava boca eu desci e fui indo assim, chupada boa da porra. Chupada na cabeça. No saco e volta a sequência de garganta profunda

garganta profunda movimentos não retos, mas de lado.. quem provou sabe, chupada gostosa ..se não tomar cuidado.Goza.....antes da hora....

Oral nela: Interrompi, fui pros beijos e pedi pra ela se empinar, moreninha seios médios macios lindo, mamei com vontade ela me segurava na cabeça

gemendo baixinho e meio que me afasta, mamo no outro depois de um tempo ela me afasta, pedi pra ela deitar beijos pelo corpo dela, desce e começo a chupar a ppk....

Ela não força gemido, poucas reações no inicio. vou chupando com mais vontade ai corpo começa reagir tremer, gemer baixinho.....

Não fala nada só a reação natural, insisto demorou um pouquinho. Ficando cada vez mais intenso e ela gemendo cada vez mais alto até que goza gostoso se tremendo

dou uns choquinhos nela, Mas não pede pra parar não, Mas pela respiração e os gemidos vê que abaixou o fogo...

Recomeço a chupar grelinho gemendo gostoso foi ficando intenso mais rápido, agora não demorou muito ela gozou denovo se tremendo....

Ainda por ali, devagar ela tomando uns choquinhos, Continuo chupando começo a usar dedinho externamente sem enfiar, ela aceita por segundos e logo desce a mão por baixo da coxa

pra tirar minha mão dali....Vou chupando com vontade, ela gemendo alto. altos movimentos do quadril do corpo e goza denovo....

Metendo: Uns beijos capinha, encaixo a rola e vou metendo bem gostoso estava quente e muito molhada.....

Colo nela e beijos intensos e metendo rosto lado a lado, metendo fundo lá embaixo. Canso...

Apoia as mão na cama e vou metendo rápido cada vez mais rápido, ela gemendo alto momentos bem intenso. se ela gozou ela sabe......

Seguro as pernas dela com os braços e vou metendo na bucetinha que estava muito molhada, muito mesmo, pés dela apoiado no meu peito e eu metendo

derretendo de suar. Cansei, desci e chupei lhe o grelo...acho que ela gozou ......

Deitei ela subiu encima e começou a sentar no finalzinho, sentou com habilidade movimentos interessantes pena que só soube desta sentada só no final

começou a me tocar, toca interfone e Ela cansa...

Finalização: Tiro a capa ela vai chupando gostoso subindo um tesão um tesão sempre costumo avisar vou gozar, Mas pela respiração dava pra saber....

Não me aguentei e gozei gostoso ela tirou a boca e sai jorrando pegou no cabelo. Foi sem querer. sai jorrando. E ela separando o cabelo o que melou ....

Meio que isso, cortou gozo final. mas acontece foi sem querer

Mina beija e chupa bem gostoso, peitão lindo. bunda grande. Vale a pena conhecer

Banhos conversas. E foi prazer conhecer..

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por Murozao » 07 Fev 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

29 de dezembro de 2021.

Olá,

Na última semana do ano de 2021 tive uma experiência agradável com a lindíssima Beatriz. Achei que tinha postado o TD há tempo, por isso segue comentários do atendimento:

Beatriz, bonita mulher e com personalidade forte, além da seriedade. Já estava de olho nela em outras visitas, principalmente quando ela usa aquela calça toda apertadinha :wink:. O atendimento foi muito atencioso, a gata está disponível pro clima do cliente e conversa com educação.

A metecao foi prazerosa, vi a gata por vezes apertando os lábios em sinal de tesão...

Portanto senhores, a guria valeu a pena. Segue recomendaçao.

Obg Eros e Carol, ótimos como sempre.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Murozao » 07 Fev 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Matilda

3 de fevereiro de 2022.

1/2

Estive na casa já bem conhecida, cheguei sem avisar :lol: . No lado de fora o pessoal curtindo um churrasco e do lado de dentro o queridissimo Eros. Peço apresentação e fico entre Valéria Elétrica e Matilda, perfis completamente diferente de atendimento.
Opto pela Matilda, que possui o estilo mais namoradeira.

Somos conduzidos ao quarto da parte de baixo e vamos conversando e dando risadas, a garota é SUPER alto astral. Após higienizaçao, conversas e tudo mais partimos para os afins... Faço o oral e todos os pré's do Murozao e sou agraciado com melzinho na boca e gata retribui muito bem. Depois temos um ppmm e a cavalgada, em certo momento o quarto está a pegando fogo. Literalmente! Estava muito quente, percebemos que o ar condicionado estava no modo heat :lol: A gata pede um tempo, arrumamos e ar e esperamos ficar mais gelado...

Deu uma fugidinha do clima pra mim, afinal tínhamos começado um sexo bem pegado e acabou num corte. Mas enfim, valeu a pena e terá repeteco com a refrigeração devidamente ajustada.

Abs.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Murozao » 07 Fev 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

3 de fevereiro de 2022.

2/2

O primeiro encontro foi bacana, mas fiquei com gostinho de quero mais... Aguardei uns minutos e escolho a Valéria, que já tinha curiosidade de conhecer. Após liberação do quarto subimos e brincamos um pouco.
Pergunto pela origem do seu apelido de elétrica que ela responde que não exatamente o porquemas que recebeu de um cliente de uma antiga casa que ela trabalhava... Vamos lá, nós sabemos o porquê :lol:

O perfil da garota é mais safada, gosta de uma pegada bem dada e se entrega na transa... Beijos, carícias e peço para ela deita, onde faço o manual completo. A gata goza muito no oral com a perna tremendo horrores, intenso! A gata retribui muito bem no oral e começa a cavalgar, parecia que ela já tinha montado um boi antes de tão apegada que ficou ali. MUITO BOM! Basicamente o atendimento foi com ela por cima, não deu nem pra revezar kkk, ela gemia bastante... Olha, faz tempo que eu não gozava tanto, bem no estouro do relógio. Simplesmente magnífico.

Recomendo para quem curti perfil safadona.

Abs

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#426 Mensagem por ze mane1 » 07 Fev 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:7
Ponto de novo na Moah, agendei Valeria e levei Duda. Sempre o velho papo: " o cliente dobrou" ! surpresa boa a Duda dona de bigtits maravilhosos. Meia cheia de frescura na lambida de ppk mas no mais mandou bem e muita carinhosa.

da pra ir bem.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#427 Mensagem por beyond9999 » 07 Fev 2022, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

kivia é uma loira muito enérgica. pele lisa e sedosa e faz de tudo para agradá-lo. Eu tive uma sessão muito agradável com ela e ela nunca me apressou em nada. Eu recomendo ela.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#428 Mensagem por mark adrenalym » 07 Fev 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:8
Meu caríssimo Athena já tinha me dado um toque do FESTIVAL GIN TÔNICA que iria rolar no Moah.
Bora então prestigiar!!! Recepção feita pelo meu brother Eros e pela linda e queridissima Amandinha, que me preparou um coquetel mara...Valeu Amandinha pelo coquetel light, kkkkkkkkk

Além é claro do meu querido Athena esbarrei com o Magnata e outros foristas que ficamos na resenha.

Carolzinha ex REBECA BK que já namorava a algum tempo. Menina linda e com um corpão que PQP!!!

BEIJOS DELICIOSOS BEM NAMORADINHA.
DEI UM TALENTO NA PERSEGUIDA COM A GATA VIRANDO OS ZOIOS E LOGO MOLHOU, AFFFFF....
INVERTERMOS E ELA MAMOU DELICIOSAMENTE INTERCALANDO UNS DEEP SHOW. MISERICÓRDIA!!!

MANDEI FICAR D4 E A ROLA ENTROU GOSTOSO SEM RESISTÊNCIA ALGUMA, PQP!!!
QUE BUNDA MARAVILHOSA!
PPMM/GALETO COM INTENSIDADE...
CAVALGADA DELICIOSO COM AQUELE CABELÃO CAINDO NO MEU ROSTO E PEITO, KIDIMAIS!!!

VOLTAMOS PARA D4, POIS QUERIA CURTIR MAIS AINDA AQUELA BUNDA LINDA, ATÉ QUE DE REPENTE A GATA EXCLAMA:
ME DÁ LEITE NA BOQUINHA!
MINHA NUOOOOOOOOSSA!!! BAIXOU O SANTO NA GATA! QUE BOQUETÃO A GATA ME PROPORCIONOU, AFFFFF...
SEGUROU TUDINHO NA BOCA ATÉ EU EXPELIR A ÚLTIMA GOTA E ME DAR CHOQUINHO, MISERICÓRDIA!!!

Gata linda! Prá quem gosta de namoradinha é um prato cheio! Bom eu sou de lua, kkkkkkk...

Fuiiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#429 Mensagem por ze mane1 » 08 Fev 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

Nota:8
Dia sim dia não eu no portão da Filial. Amandinha sola na recepção sempre simpatica. Valeria tava sobrando e vamo que vamo. Chover no molhado num da, sem tempo. Precisa ta "drogado" pra aguentar o tranco da loirinha . Manda muito, sabe como fuder sem precisar de nada basta estar de corpo e alma pelados.
Imagino um four com ela e a Alicia! Ai chama o Samu!

Recomendação? Vão com fé e preparem-se.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

HANNA

#430 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Fev 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Nota:10
Novamente com essa moreninha que é um espetáculo. Na troco, não mudo. Vi no status a Hanna. Fiz uma reserva com o compadre Eros e rumei pra Moa. Recepção impecável é impagável do Eros. Clínica linda. A tia da limpeza é impecável na arrumação dos quartos. Adoro esse lugar. Logo subi com a Hanna que hj vestia um vestido salmon que deixava demais de gostosa. No quarto ela fica pelada eu endoido. Beija pra cacete, faz um oral perfeito. Sempre peço pra parar senão queimo a largada. Capa e metemos muito. D4 é covardia com aquela raba carnuda é perfeita. Leitei muito. Volto sempre.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#431 Mensagem por MCPinto » 08 Fev 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fui com a Beatriz novamente
Banho tomado, depois preliminares boas
Fez uma chupeta sem capa, jr trincou de duro, capa nele e botei p dentro da bucetinha dela
Ppmm no começo ate gozar
Banho e segundo round
Peguei ela de 4, bombei ate gozar novamente...
Deu o horário e fui pagar...

Recomendo a Beatriz, mina tranquila, bem namoradinha...

Abraço
Mcpinto

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#432 Mensagem por Rubro Verde » 08 Fev 2022, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL ( EX CLÍNICA UNIQUE )

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje, 08/02, fui visitar a batalhadora Amandinha, que comandava esse pedacinho da Indy,
que foi montado com todo carinho, para ser uma opção, nunca substituição, pois cada
uma tem seus encantos e peculiaridades, e lá me apossei de duas taças e duas garrafas
de vinho, que depois da tempestade, saboreei em agradável companhia

Antes, fiz uma escolha, desprezando minha intuição, e olha que tinha 11 opções, sejam
Keyko, Valéria, Juju, Ariah, Isis, Beatriz, Hannah, Kivia, Angel, Mirella e Carol, e na suite
2 passei meia horinha com a

Carol
Rebeca na Brooklin, Carol na Unique
Morena encorpada

Banho de ambos, tentei iniciar uma conversa para quebrar o gelo e fui para quarto,
aguardei em pé, ela saiu do banho negou minha iniciativa de beijo, e olha que meu
ritual tem sido economico, um unico com vontade já cria o clima que preciso

Beijos comigo nao rolou, sem chance, boca fechada, máximo um selinho rapido
Isso me quebra por completo, deitei na cama

Oral, ela sem qualquer sedução, senti ausencia de um minimo de envolvimento,
já ajoelhou na cama e de lado abocanhou num oral forte, sem um minimo de preliminares,
sem provocaçoes, seja no olhar ou nos gestos, senti que ela nao queria estar ali e eu muito
menos, oral muito forte, raspando dentes, alternando punheta tambem forte, tudo que
não curto, mas o empenho em alcançar o objetivo era evidente, isso não posso negar,
que conseguiu me tirar da certeza de uma broxada para uma ereção

Pegada Perguntou se queria encapar, depois de mais uma sequencia de oral aceitei,
encapou e perguntou como eu queria, com certeza nao foi com minha cara, seu direito,
eu presentindo minha reação, pedi de ficasse de quatro rapidamente, mas não deu tempo,
broxada, meia boca, não encaixou e pedi novo oral

Ela abocanhou, novamente, o oral é com pressão e velocidade maior que eu curto, bem
concentrado no cilindro pistão, mas de novo conseguiu deixar trincando, e para não
correr o risco de passar vergonha, desencanei e deixei prosseguir até finalizar,
ela saiu meio que correndo, disse que gozei muito, enfim, tomei novo banho,
vi relógio marcando 25 minutos e desci com beijo de despedida e me desculpando
por algo que eu tenha feito

Não curti, não bateu a tal quimica, nem vou me defender, pois me senti na sarjeta,
até fiquei distante do pessoal

Adoro a casa, a Amanda um encanto, as meninas da casa, para citar as ultimas,
Beatriz, Kivia, Hannah e Isis, de atendimento impecável, mas vou manter
a fidelidade de meus relatos.
Fica o ponto positivo, no total empenho da garota em me fazer gozar, simpatia, educação,
mas, ao menos comigo, ficou a decepção da total ausencia de beijos, e nem queria
mais que dois animadores, de novo, ao menos comigo sem sedução
Eu tive um amor, Amor tão bonito, Daqueles que matam
Com sabor de saudade e tem coisas que a gente não esquece

Mas da pra enganar o coração por uma horinha, e as 4 citadas acima conseguiram facinho

Depois que desci, foi só alegria, agradeço a companhia da sempre alegre Amanda, a
charmosa e sedutora Kivia que me acompanhou por um bom tempo, num brinde à vida

R$ 120,00 meia horinha

Link:
🔗

CharlyeHarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#433 Mensagem por CharlyeHarper » 08 Fev 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah Ninfetinha

TD realizado com a Hannah Ninfetinha (19 aninhos).
Moreninha, com marquinhas de biquini, muito gata de rosto, bem ninfetinha mesmo, delícia demais.
Atendimento excelente, beijo de lingua bem namoradinha, meti a lingua na bucetinha e no cuzinho dela.
E com certeza um dos melhores oral que ja recebi, perdi a conta de quantas vezes gozei na boquinha dela.
No final finalizei mais uma vez no ppmm beijando ela.
Recomendo.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#434 Mensagem por ronaldo_terror » 09 Fev 2022, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fui conhecer a casa, e deixei agendado com a Kivia.
Já bem descrita pelos colegas, garota sacada e gosta da coisa.
Muita provocação, beijos, oral bem feito e variamos algumas posições.
Finalização de 4, quase no horário.
Aprovada.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

LUNA

#435 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Fev 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Tava em visita no horário do almoço e dei uma escapada até a Moah surpresa. Tinha novidade na área. Conheci a Luna, ruiva, dona de uma rabeta perfeita, boca carnuda, cabelão até quase sua cinturinha e um bucetao Big Tasty. Na apresentação ela se destacou pela cara de safada. Subi com ela. Ficou pelada o pau trincou na hora. Fiquei impressionado com a bucetona dela. Passou na fila da xota umas 10x. A gostosa é bem dotada. Nos pegamos nos beijos. Sabia que beijava bem com aqueles lábios carnudos. O oral é matador, você senti ser engolido por ela. Capa e sou comido e devorado com aquela xota grande. Metemos muito. Ela gosta da coisa e olha nos olhos comigo torando. Qdo peguei D4 a visão foi absurda e não deu pra segurar. Ela goza fácil então gozamos juntos. Leitei igual um homem das cavernas. Volto com certeza

Link:
🔗

Responder