Por indicação. E tds interessante, primeira vez na Moa
Marquei nem tinha visto ela ainda, foi no escuro já que era raro ela ir de sábado
Bora pro quarto banhos conversas.....
TD
Beijos: Frente a frente beijos. Beija com vontade a novinha piercing na língua, rola dura demais..
Oral dela: Ela desceu e começou a chupar a rola. Forçando na garganta, sensação diferente por causa do piercing em alguns momentos,
eu ajoelhado pra relaxar e ficar melhor deitei, A novinha colou em mim e começou a chupar com vontade, com movimentos em sincronia, afundando a rola na garganta, ritmado
quando ela engolia a rola eu subia metendo ela tirava boca eu desci e fui indo assim, chupada boa da porra. Chupada na cabeça. No saco e volta a sequência de garganta profunda
garganta profunda movimentos não retos, mas de lado.. quem provou sabe, chupada gostosa ..se não tomar cuidado.Goza.....antes da hora....
Oral nela: Interrompi, fui pros beijos e pedi pra ela se empinar, moreninha seios médios macios lindo, mamei com vontade ela me segurava na cabeça
gemendo baixinho e meio que me afasta, mamo no outro depois de um tempo ela me afasta, pedi pra ela deitar beijos pelo corpo dela, desce e começo a chupar a ppk....
Ela não força gemido, poucas reações no inicio. vou chupando com mais vontade ai corpo começa reagir tremer, gemer baixinho.....
Não fala nada só a reação natural, insisto demorou um pouquinho. Ficando cada vez mais intenso e ela gemendo cada vez mais alto até que goza gostoso se tremendo
dou uns choquinhos nela, Mas não pede pra parar não, Mas pela respiração e os gemidos vê que abaixou o fogo...
Recomeço a chupar grelinho gemendo gostoso foi ficando intenso mais rápido, agora não demorou muito ela gozou denovo se tremendo....
Ainda por ali, devagar ela tomando uns choquinhos, Continuo chupando começo a usar dedinho externamente sem enfiar, ela aceita por segundos e logo desce a mão por baixo da coxa
pra tirar minha mão dali....Vou chupando com vontade, ela gemendo alto. altos movimentos do quadril do corpo e goza denovo....
Metendo: Uns beijos capinha, encaixo a rola e vou metendo bem gostoso estava quente e muito molhada.....
Colo nela e beijos intensos e metendo rosto lado a lado, metendo fundo lá embaixo. Canso...
Apoia as mão na cama e vou metendo rápido cada vez mais rápido, ela gemendo alto momentos bem intenso. se ela gozou ela sabe......
Seguro as pernas dela com os braços e vou metendo na bucetinha que estava muito molhada, muito mesmo, pés dela apoiado no meu peito e eu metendo
derretendo de suar. Cansei, desci e chupei lhe o grelo...acho que ela gozou ......
Deitei ela subiu encima e começou a sentar no finalzinho, sentou com habilidade movimentos interessantes pena que só soube desta sentada só no final
começou a me tocar, toca interfone e Ela cansa...
Finalização: Tiro a capa ela vai chupando gostoso subindo um tesão um tesão sempre costumo avisar vou gozar, Mas pela respiração dava pra saber....
Não me aguentei e gozei gostoso ela tirou a boca e sai jorrando pegou no cabelo. Foi sem querer. sai jorrando. E ela separando o cabelo o que melou ....
Meio que isso, cortou gozo final. mas acontece foi sem querer
Mina beija e chupa bem gostoso, peitão lindo. bunda grande. Vale a pena conhecer
Banhos conversas. E foi prazer conhecer..