Aline Takeshi (19)xxxx-xxxx
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (19)99266-4711

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 37
Oral Sem:Sim 25Não 33
Beija:Sim 24Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
js29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#16 Mensagem por js29 » 08 Fev 2022, 17:49

Pessoal, boa tarde como vão? Saí com a Aline em 2017 e 2018, mas perdi contato dela. Esse último número também não está mais ativo. Alguém sabe dizer se ela continua atendendo? Fico no aguardo e muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#17 Mensagem por CSN-2703 » 16 Fev 2022, 10:54

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
b]Bom dia a todos

Passando para deixar o novo contato da Aline
Acredito que é de interesse de alguns.

(19) 99266-4711

Ela continua a mesma pessoa, da pra ver nos relatos. [/b]

Link:
🔗

95msg_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#18 Mensagem por 95msg_ » 17 Fev 2022, 08:45

Oculto para usuários:
CSN-2703 escreveu:
16 Fev 2022, 10:54
Bom dia a todos

Passando para deixar o novo contato da Aline
Acredito que é de interesse de alguns.

(19) 99266-4711

Ela continua a mesma pessoa, da pra ver nos relatos.
Claro que é! Tentei comer essa japa ano passado e ela tinha sumido.

Valeu cara
BANIDO

Link:
🔗

95msg_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#19 Mensagem por 95msg_ » 21 Fev 2022, 09:53

Oculto para usuários:
Fazendo um adendo: pelo que vi de fotos ela ganhou um peso considerável. Tá longe de ser a japa magrinha que comentaram aqui.

Das duas uma: ou barangou ou está se passando por Aline Takeshi, mas é outra pessoa.

O CSN aí podia ser honesto e confirmar se é ela mesmo, se engordou ou não etc. Sem contar que não parece ser japa na foto.
BANIDO

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#20 Mensagem por CSN-2703 » 21 Fev 2022, 11:39

Oculto para usuários:
Bom dia a todos.

Respondendo a pergunta do "95msg" quando eu conheci ela era mais encorpada agora está bem mais.magra é ela mesma japa mestiça pode ir sem medo ela atende super bem uma simpátia em pessoa.

Grande abraço
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Renatovpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#21 Mensagem por Renatovpa » 01 Mar 2022, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo positivo
Anal sim
Beija na boca sim
Oral sem preservativo sim
Nota 10

Tive o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa,incrível!
Aline é muito simpática,linda de rosto e corpo,cheirosa e gostosa.
Super pontual.
Não regula posições,fala um monte de besteiras,beija gostoso e pede leitinho na boquinha.

Para quem gosta de mestiça pode ir sem medo.
Ela é baixa mais ou menos 1,60 de altura,seios pequenos e magra.
Super recomendo!!!

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#22 Mensagem por CumpadeBao » 02 Mar 2022, 08:12

POSITIVO
Fala cumpades, tudo bom?

Eu ouvi os relatos do pessoal sobre o super atendimento da Aline e resolvi tentar um agendamento com ela semana passada.
Para os desaviados, o novo número de contato dela é o (19) 99266-4711. Ela disse que está sem anúncio atualmente porque retornou a pouco tempo e ainda não quer fazer mas em breve, quem sabe.
Vamos ao que interessa ao povo daqui rsss.

Entrei em contato com ela semana passada pelo whatsapp (19) 99266-4711 e foi um contato bem rápido e fácil. Ela demora um pouco para atender mas como ela disse é que tem outros trabalho ou está ocupada mas assim que puder responde, e percebi que é isso mesmo, ela sempre responde. Perguntei quando cobrava e o que permitia, a resposta foi eu faço de TUDO, não tenho frescuras e cobra 250,00 bolsonaros por 1:30h de atendimento, sem local, no motel VIP ou Twister. Eu particularmente prefiro atendimentos em motel mas sempre temos que juntar os custos dele que quase nunca são poucos, mas como ela foi super simpática resolvi ir dessa vez. Marcamos no Twister e na hora agendada perguntei se estava OK, ela disse que sim, e fui pra lá.

Ela chegou pontualmente. Quando ela entrou no quarto fiquei um pouco surpreso e meio sem reação porque não esperava uma mulher tão bonita e com o corpo tão certinho. Ela até perguntou se estava eu bem e se eu tinha gostado dela rsss. Ela com uma roupra preta, salto alto, sainha curta e um top, delícia demais. Já tinha tomado banho (idiota né) e ela perguntou se podia tomar um banho e queria que eu fosse junto, fui sem pestanejar.
Ela tem o corpo perfeito, ela é magra mas não aquelas magras bate osso, magra perfeita, seios pequenos que cabem na boca (adoro), bunda redondinha e durinha. É mestiça de verdade mas com o corpo de brasileira. Cabelos pretos e longos, olhos castanhos. Resumindo, LINDÍSSIMA DOS PÉS A CABEÇA. Tomamos um banho e fomos pra cama.

Ela já deitou e pegou pra fazer um oral delicioso, a menina sabe do que faz. Já falou que queria leitinho na boca, isso me deixou com mais tesão ainda. Ela fala besteiras, pede pra meter com força, te chama de gostoso, e por aí vai. Estava comendo ela de 4 quando me perguntou, você quer comer meu cuzinho? Porra véi, quem não ouve isso e fica louco. Aceitei sem pensar, ela pega meu pau e coloca no cú dela. Gente que cú delicioso, apertado e quente. Daí ela para e fala, olha lá no espelho você comendo meu cú que delícia, nossa senhora, que mulher deliciosa. Daí ela fala de novo, eu quero leitinho na boca hein. Em pouco tempo já quase na hora de gozar parei, tirei a capa e gozei na boca dela. Que gozada véi, absurda. Ela não engole. Foi na pia jogar o produto final, não vejo nenhum problema.

Depois ficamos jogando conversa fora. Ela é muito inteligente e simpática. Duro é quando a gente chega nessas horas e pega aquelas GP que nem sabem falar ou falam: "o que meus criente gosta eu faço" ah se danar né véi. Ela não, é inteligente, sabe conversar e dá pra ver que está nessa porque precisa de verdade.

Depois de um tempo ela me perguntou se conseguia mais uma, eu sou difícil de gozar 2x mas vamos lá. Ela já meteu a boca no meu pau e disse que queria leitinho de novo, já subiu na hora. Ficamos um tempo ali, come de frente, come de costas, pediu no cú de novo, mas infelizmente não consegui gozar, coisa minha não dela, porque o que essa mulher fez comigo vale um Oscar.

Fomos tomar banho, paguei e fomos embora. O investimento foram 250,00 bolsonaros mais 108,00 do motel.

Com essa menina não tem erro. Só cuidado pra não se apaixonar rsss.

É isso.

Fui.

Link:
🔗

95msg_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#23 Mensagem por 95msg_ » 02 Mar 2022, 16:56

Oculto para usuários:
titicps escreveu:
02 Mar 2022, 08:12
Fala cumpades, tudo bom?

Eu ouvi os relatos do pessoal sobre o super atendimento da Aline e resolvi tentar um agendamento com ela semana passada.
Para os desaviados, o novo número de contato dela é o <a href="tel:(19) 99266-4711">(19) 99266-4711</a>. Ela disse que está sem anúncio atualmente porque retornou a pouco tempo e ainda não quer fazer mas em breve, quem sabe.
Vamos ao que interessa ao povo daqui rsss.

Entrei em contato com ela semana passada pelo whatsapp <a href="tel:(19) 99266-4711">(19) 99266-4711</a> e foi um contato bem rápido e fácil. Ela demora um pouco para atender mas como ela disse é que tem outros trabalho ou está ocupada mas assim que puder responde, e percebi que é isso mesmo, ela sempre responde. Perguntei quando cobrava e o que permitia, a resposta foi eu faço de TUDO, não tenho frescuras e cobra 250,00 bolsonaros por 1:30h de atendimento, sem local, no motel VIP ou Twister. Eu particularmente prefiro atendimentos em motel mas sempre temos que juntar os custos dele que quase nunca são poucos, mas como ela foi super simpática resolvi ir dessa vez. Marcamos no Twister e na hora agendada perguntei se estava OK, ela disse que sim, e fui pra lá.

Ela chegou pontualmente. Quando ela entrou no quarto fiquei um pouco surpreso e meio sem reação porque não esperava uma mulher tão bonita e com o corpo tão certinho. Ela até perguntou se estava eu bem e se eu tinha gostado dela rsss. Ela com uma roupra preta, salto alto, sainha curta e um top, delícia demais. Já tinha tomado banho (idiota né) e ela perguntou se podia tomar um banho e queria que eu fosse junto, fui sem pestanejar.
Ela tem o corpo perfeito, ela é magra mas não aquelas magras bate osso, magra perfeita, seios pequenos que cabem na boca (adoro), bunda redondinha e durinha. É mestiça de verdade mas com o corpo de brasileira. Cabelos pretos e longos, olhos castanhos. Resumindo, LINDÍSSIMA DOS PÉS A CABEÇA. Tomamos um banho e fomos pra cama.

Ela já deitou e pegou pra fazer um oral delicioso, a menina sabe do que faz. Já falou que queria leitinho na boca, isso me deixou com mais tesão ainda. Ela fala besteiras, pede pra meter com força, te chama de gostoso, e por aí vai. Estava comendo ela de 4 quando me perguntou, você quer comer meu cuzinho? Porra véi, quem não ouve isso e fica louco. Aceitei sem pensar, ela pega meu pau e coloca no cú dela. Gente que cú delicioso, apertado e quente. Daí ela para e fala, olha lá no espelho você comendo meu cú que delícia, nossa senhora, que mulher deliciosa. Daí ela fala de novo, eu quero leitinho na boca hein. Em pouco tempo já quase na hora de gozar parei, tirei a capa e gozei na boca dela. Que gozada véi, absurda. Ela não engole. Foi na pia jogar o produto final, não vejo nenhum problema.

Depois ficamos jogando conversa fora. Ela é muito inteligente e simpática. Duro é quando a gente chega nessas horas e pega aquelas GP que nem sabem falar ou falam: "o que meus criente gosta eu faço" ah se danar né véi. Ela não, é inteligente, sabe conversar e dá pra ver que está nessa porque precisa de verdade.

Depois de um tempo ela me perguntou se conseguia mais uma, eu sou difícil de gozar 2x mas vamos lá. Ela já meteu a boca no meu pau e disse que queria leitinho de novo, já subiu na hora. Ficamos um tempo ali, come de frente, come de costas, pediu no cú de novo, mas infelizmente não consegui gozar, coisa minha não dela, porque o que essa mulher fez comigo vale um Oscar.

Fomos tomar banho, paguei e fomos embora. O investimento foram 250,00 bolsonaros mais 108,00 do motel.

Com essa menina não tem erro. Só cuidado pra não se apaixonar rsss.

É isso.

Fui.
Com o selo de aprovação do amigo titi, fico mais tranquilo. Logo menos consigo tirar um tempo pra conhecer a gata. Valeu! Abraço
BANIDO

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Takeshi (19) 99734-8866

#24 Mensagem por CumpadeBao » 14 Mar 2022, 07:48

POSITIVO
Fala cumpades, bão?

Só passando para dar meu TD do repeteco com a Aline Takeshi que atende atualmente pelo WhatsApp (19) 99266-4711.

Não vou me alongar no TD porque foi igual ao anterior, a menina sabe do que faz. Te agrada ao máximo, faz de tudo sem frescura, não cobra a mais pra dar o cuzinho, o valor combinado é o combinado. Deixa gozar na boca, aliás, pede por isso. Só não engole mas daí tudo bem né. Meti nela de tudo que é jeito e ela aguenta de verdade e ainda pede mais com mais força, só de pensar fico de pau duro rsss. Foram 2 bem dadas sem pressa e sem correria.

Foram 250,00 bolsonaros por uma hora e meia no motel Twister (dessa vez peguei a suite mais barata porque da outra vez estavam todas ocupadas). Ela me disse que se for no Twister ou no VIP não cobra deslocamento, ponto super positivo.

Ela demora um pouco para responder o WhatsApp mas é normal, mas ela sempre responde. Esse programa é certo, não se joga dinheiro no lixo, por isso repeti e me dei bem novamente. Ela nunca está de mau humor. E já falo procês, vai ter repeteco de novo em breve.

É isso. Espero ter ajudado novamente.

Fui.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Aline Takeshi (19)99734-8866

#25 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Mar 2022, 17:21

titicps escreveu:
14 Mar 2022, 07:48
Só passando para dar meu TD do repeteco com a Aline Takeshi que atende atualmente pelo WhatsApp (19) 99266-4711.
Link para atualizacao do topico, por gentileza?

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Drack » 16 Mar 2022, 08:08

Bom dia entrei em contato com ela ontem e disse que está sem site, contato pelo fone (19) 99266 4711

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por CumpadeBao » 16 Mar 2022, 09:25

TACA LE PAU ela não tem link de anúncio, só whatsapp.

Fui.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#28 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mar 2022, 09:59

Sendo assim, a acompanhante devera fazer o cadastro no forum e enviar uma MP para este Moderador autorizando a divulgacao do fone acima.
Sem anuncios publicados, o topico sera recolhido
Prazo para retorno: 5 dias
Att,
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Aline Takeshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Aline Takeshi » 20 Mar 2022, 16:55

Oi pessoal, aqui é a Aline Takeshi, tudo bem?

O telefone que está no tópico está errado. Só passando pra avisar que meu WhatsApp atual é o (19) 99266-4711.
Oculto para usuários:
Espero as suas mensagens hein.
Obrigada e beijocas a todos.

Aline Takeshi

Link:
🔗

Drack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por Drack » 21 Mar 2022, 08:17

POSITIVO
Nota:9
Bom dia! Seguindo a indicação do amigo titcps fui conhecer a Aline.
Contato pelo zap .demora um pouco mas responde,super simpática,explicou tudo sobre o atendimento.Marcamos no VIP.
Primeira impressão quando chegou foi das melhores,garota bonita com o corpo legal.Uma conversa para quebrar o gelo e fomos para o banho juntos,ai o negócio esquentou.
No fight não nega fogo,foram duas com direito ao cuzinho e tudo mais.
O que achei muito legal é que a garota não força nada,deixa rolar naturalmente a transa.
Valor 250 mais o motel
Retorno com certeza,vale a pena
Até mais...

Link:
🔗

Trancado