NOME: Rafaela Unicornio
LOCAL: Monte Castelo, perto da HAVAN
CUSTO: R$200 1 hora.
BIOTIPO: Branquinha, Cabelo Preto com Azul coisa mais linda, magrinha, por volta dos 22 anos.
BUMBUM: Grande gostoso de pega, bem firme redondinho
MAMAS: Media com piercing gostoso de chupa cabe certinho na boca
COMPANHIA: Conversa de tudo sabe conduzir pra te deixa avontade
FELLATIO: Uma delícia, chupa com vontade, sem capa engole tudo bem babado
ANAL: Nao Faz
VAGINAL: Lubrificaçao natural, apertadinha, goza muito
BEIJO NA BOCA: Namoradinha dos Sonhos
AVALICAO GERAL: chamei no zap, ela respondeu super rapido toda atenciosa carinhosa, ja logo me ganho. Passo as informações e local muito conhecido já no Monte Castelo. Chegando la ela ja abriu o portao rapidinho, fui recebido na porta por ela de calcinha e sutia preto com uma blusinha aberta preta, ja logo me lasco um beijao e me levo pro quarto. Me ofereceu um banho aceitei pq tava um calor desgraçado, me deu sabonete toalha tudo belezinha, fico me esperando do lado de fora. Saindo do banho voltamos pro quarto, e começo o melhor dia da minha vida, ela veio me beijando, tirando minha roupa, subiu em cima de mim na cama continuou me beijando e descendo ate tirar toda minha roupa e cair de boca, ficou me chupando um tempo, e q chupada meus amigos, um dos melhores oral q ja recebi, bem babadinho, com boa pressao, ela domina, varia chupada chupa bola coisa de louco, logo pedi pra parar se n ia queimar a largada, e claro retribui o favor troquei as posiçoes fui beijando ate chegar naquela ppk coisa mais linda cheirosa, apertadinha, fiquei chupando ela, ela ama, se contorcia gemia coisa louco, ela gozou bastante, logo pediu pra mim deita, meteu o capote em mim e veio por cima sentando, ela kika muito rebola esfrega te excita ao maximo, fico assim um tempo depois fui pro ppmm, de 4 na beira da cama com aquela visao maravilhosa daquela bunda enorme, depois joguei de ladinho e finalizei. Banho novamente e segundo Round. Repeteco sempre que der, uma das melhores pra mim atualmente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5r743
(21)97339-5027
https://fatalmodel.com/1332438/rafa-ou-unicorn
(21)97709-2327