Colaborando aqui com a comunidade de putanheiros, infelizmente há muitos sonegadores aqui(vão tudo tomar no cu), quanto aos q colaboram com o site, minhas saudações!
Bom, vamo ao q interessa
Vi o anúncio dessa Narryla Tarada apenas 80 reais, tava querendo esvazia o saco chamei ela no zapzap pra ver como era, ela atende la no hotel bel centro na rua ó de almeida perto da Presidente vargas, esquema de ir na portaria e fala o número do quarto pra subir, eles pede pra mostra a identidade
O q me atraiu foi as fotos do anúncio q como a maioria, cobre o rosto(foda isso) mas o corpo parecia apetitoso
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br93g1kca/
Ao chegar no quarto, tive uma decepcionada com o rosto... fraca de feição mas até q simpática. Como tava lá mesmo, encarei
Pelas fotos e vendo ao vivo, as fotos foram muito bem trabalhada.
Botei logo pra mamar, mamou com dedicação, quando a espada tava em riste pra perfurar o dragão, ela botou a camisinha e botou na buceta. Cavalgou com dedicação. Mudamos algumas posições mas eu tava desanimado, pedi pra terminar no oral e ela fez direitinho até eu gozar.
Não me animei a beijar essa prestadora nem tive disposição pra chupar a buceta dela, mas não apresentava nada q impedisse isso, eu q não me animei mesmo
Pelo preço, pela simpatia e pelo serviço prestado eu não posso dar negativo, mas pela foto do anúncio me iludir, vai neutro.
Bom espero q ajude mais esta contribuição
só pra não perde o costume, hitoshi viadinho deve tá postando em forum de gay agora, mas nunca deixa de ler meus post aqui no gpguia kkkkkkkkkkkkk