Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Jardim Itatinga - Campinas
De novo esse filha da puta mano. Denunciem ai galera
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu nem sei o que dizer de um cara desse, amigo se quiser dá pra descobrir quem vc é…carlossantos_santos escreveu: ↑04 Fev 2022, 17:02PUTAS DO ITATINGA
fran_helena7
jessica.cf87
jess_fer_lombardi_91
alainelarissa
brunaberardinelli
bebezona_17
nathybarreto97
anaa_almeeidaa
jessica.pereiras
luanaluna_93
lo_loirah
amanda_santos_avm
ferminodara
mylenna_liiima
yarabento_
013_novinha
talitamarti_
Se vc pensou em rede pública ou VPN eu tenho pena de vc…
Melhor parar, respeite o fórum, por gentileza.
Saudações cordiais !
Peace Out !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um tdzinho nesse infernirnho. De role domingao dia 06/02/22 por volta das 11:00 da manha. Movimento bosta, q ha dias esta acontecendo no tingao, poucas opçoes. Mas na rua Indiaporã, avisto, moreninha mignon 1,55 ,peitinho pequeno delicia e bum bum durinho, vestidinho rosa, sem calcinha.Sapequinha, provocando bastante na rua. Nome acho q era Adrieli. Prometeu o mundo na entrevista, até anal.
Chegando no quarto, começa a merda. Acreditem se quiser. Entramos no quarto, colocou mascara. Isso mesmo mascara. Ja vi q tinha me fodido. Ela tava com um vestido rosa, q só puxou para cima, nem tirou, minha libido ja foi caindo. Ja veio sentando de costas, sem ao menos chupar. Ainda bem q o meninao levantou. Ja Fiquei de saco cheio. Fiz ela ficar sentando de costas até eu gozar. Merda de TD. Na rua a vagabunda provoca. Dentro do quarto lixo. Casa precaria. Nem fechadura tinha a porta. Quem dar role la fique atento. Ela estava de vestido rosa curto, nem sei se é eesse nome mesmo. Estava em frente a casa de frente de vidro q fica a direita do sobrado gigante na Indiaporã, só fazendo ponto, mas esta na casa lixo do outro lado da rua. Merda. Depois de um TD top com a Carol, aparece esse lixo. Vou dar negativo porque foi muito merda. Pelo menos esvaziei a mamadeira
100 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/2djZKuNANLmFRL6V6ú
Chegando no quarto, começa a merda. Acreditem se quiser. Entramos no quarto, colocou mascara. Isso mesmo mascara. Ja vi q tinha me fodido. Ela tava com um vestido rosa, q só puxou para cima, nem tirou, minha libido ja foi caindo. Ja veio sentando de costas, sem ao menos chupar. Ainda bem q o meninao levantou. Ja Fiquei de saco cheio. Fiz ela ficar sentando de costas até eu gozar. Merda de TD. Na rua a vagabunda provoca. Dentro do quarto lixo. Casa precaria. Nem fechadura tinha a porta. Quem dar role la fique atento. Ela estava de vestido rosa curto, nem sei se é eesse nome mesmo. Estava em frente a casa de frente de vidro q fica a direita do sobrado gigante na Indiaporã, só fazendo ponto, mas esta na casa lixo do outro lado da rua. Merda. Depois de um TD top com a Carol, aparece esse lixo. Vou dar negativo porque foi muito merda. Pelo menos esvaziei a mamadeira
100 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/2djZKuNANLmFRL6V6ú
Editado pela última vez por Mikeboladao_79 em 06 Fev 2022, 14:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Azzaro escreveu: ↑04 Fev 2022, 15:24Fala Mike, blz?Mikeboladao_79 escreveu: ↑03 Fev 2022, 15:35Mais um tdzinho amigos. Chego hoje. 03/02/22 por volta das 13:50. Plantelzinho nao muito variado. Para evitar strees fui num td repeteco certo. Carol de santos. Morena, branca, cabelo preto lisinho, marca top de bronze onde a cereja do bolo é o ocúlos q ela usa da um charminho monstro. Nao vou falar muito do td, ja que relatei outras vezes. Mina , top, linda, simpatica de deixa a vontade. Conversa bastante. Minha oitava vez com ela. Ppk impecavel e cheirosa. Toda higiene dela top. Faz anal se pagar um pouco mais. Mano curto demais essa mina. Com certeza vou muito mais vezes. Pra mim ta na minha top 5 do ita. Gosto meu.. Esta na guaiçara ,casa Harém
132 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/x2NVjtzDYjTvgTkC7
Carol é top imrão, falar dela é chover no molhado...
FALOWWWW
Fala, galera! Tudo beleza?
Hoje faço questão de deixar registrado meus agradecimentos especiais aos parças Mikeboladao_79 e Azzaro pelas indicações da Carol, de Santos.
Fui no Tingão sábado de manhã, com ela no meu radar.
Era cedo, em torno de 9h, aquele chuvisqueirinho bom pra dormir...rsrs, poucas meninas disponíveis nas casas, achei que talvez ela nem estivesse trabalhando ainda. Mas a sorte estava do meu lado.
Passei em frente ao Harém e vi uma menina com a descrição feita aqui pelos brothers, escondida da chuva debaixo do telhado da garagem. Perguntei se era ela e bingo! Pegou um guarda-chuva e veio conversar comigo na janela do carro, acertamos o programa de R$ 70,00 oral com capa e vaginal e bora fazer um amorzinho gostoso.
Aquele corpinho top com roupa já enlouquece a gente. Imagina quando fica peladinha, com as marquinhas de biquini no bronzeado...PQP!
Ela é deliciosa, siliconada na medida certa e tem aquele cabelo preto liso comprido que vai até a bunda, que é meu fetiche.
E também é super de boa, simpática, como os parças já falaram aqui.
Mamei muito os peitos suculentos, mordisquei, apertei, beijei e lambi a bundinha macia e redonda.
Quando ela cavalgou de frente, o cabelão caindo por cima de mim, a minha língua nos biquinhos dos peitos dela, ela dando uns gemidinhos safados com aquela boquinha vermelha de batom, foi foda, véio, não consegui segurar e gozei gostoso.
Agora entendo porque os manos fazem tantos repetecos com ela. Com certeza eu também voltarei...kkk
A menina é show de bola.
Valeu Mikeboladao_79 e Azzaro!!
Abraços a todos!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De nada Amigo motorista1960. Pra isso q serve o topico. Indicar coisa boas para os confrades.e alertar das minas q nao valem nada. A.Carolznha, se é louco. Top demais. Linda e simpatica e atende muito bem.Tem umas minas ai no tingao q nao chega aos pé dela e sao um nojo. Show de bola amigo. Que bom que curtiumotorista1960 escreveu: ↑07 Fev 2022, 10:48Azzaro escreveu: ↑04 Fev 2022, 15:24Fala Mike, blz?Mikeboladao_79 escreveu: ↑03 Fev 2022, 15:35Mais um tdzinho amigos. Chego hoje. 03/02/22 por volta das 13:50. Plantelzinho nao muito variado. Para evitar strees fui num td repeteco certo. Carol de santos. Morena, branca, cabelo preto lisinho, marca top de bronze onde a cereja do bolo é o ocúlos q ela usa da um charminho monstro. Nao vou falar muito do td, ja que relatei outras vezes. Mina , top, linda, simpatica de deixa a vontade. Conversa bastante. Minha oitava vez com ela. Ppk impecavel e cheirosa. Toda higiene dela top. Faz anal se pagar um pouco mais. Mano curto demais essa mina. Com certeza vou muito mais vezes. Pra mim ta na minha top 5 do ita. Gosto meu.. Esta na guaiçara ,casa Harém
132 R. Guaiçara
FALOWWWW
Hoje faço questão de deixar registrado meus agradecimentos especiais aos parças Mikeboladao_79 e Azzaro pelas indicações da Carol, de Santos.
Era cedo, em torno de 9h, aquele chuvisqueirinho bom pra dormir...rsrs, poucas meninas disponíveis nas casas, achei que talvez ela nem estivesse trabalhando ainda. Mas a sorte estava do meu lado.
Passei em frente ao Harém e vi uma menina com a descrição feita aqui pelos brothers, escondida da chuva debaixo do telhado da garagem. Perguntei se era ela e bingo! Pegou um guarda-chuva e veio conversar comigo na janela do carro, acertamos o programa de R$ 70,00 oral com capa e vaginal e bora fazer um amorzinho gostoso.
Aquele corpinho top com roupa já enlouquece a gente. Imagina quando fica peladinha, com as marquinhas de biquini no bronzeado...PQP!
Ela é deliciosa, siliconada na medida certa e tem aquele cabelo preto liso comprido que vai até a bunda, que é meu fetiche.
Mamei muito os peitos suculentos, mordisquei, apertei, beijei e lambi a bundinha macia e redonda.
Quando ela cavalgou de frente, o cabelão caindo por cima de mim, a minha língua nos biquinhos dos peitos dela, ela dando uns gemidinhos safados com aquela boquinha vermelha de batom, foi foda, véio, não consegui segurar e gozei gostoso.
Agora entendo porque os manos fazem tantos repetecos com ela. Com certeza eu também voltarei...kkk
A menina é show de bola.
Abraços a todos!!
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Dia Parsas,Mikeboladao_79 escreveu: ↑07 Fev 2022, 11:43De nada Amigo motorista1960. Pra isso q serve o topico. Indicar coisa boas para os confrades.e alertar das minas q nao valem nada. A.Carolznha, se é louco. Top demais. Linda e simpatica e atende muito bem.Tem umas minas ai no tingao q nao chega aos pé dela e sao um nojo. Show de bola amigo. Que bom que curtiumotorista1960 escreveu: ↑07 Fev 2022, 10:48Azzaro escreveu: ↑04 Fev 2022, 15:24Fala Mike, blz?Mikeboladao_79 escreveu: ↑03 Fev 2022, 15:35Mais um tdzinho amigos. Chego hoje. 03/02/22 por volta das 13:50. Plantelzinho nao muito variado. Para evitar strees fui num td repeteco certo. Carol de santos. Morena, branca, cabelo preto lisinho, marca top de bronze onde a cereja do bolo é o ocúlos q ela usa da um charminho monstro. Nao vou falar muito do td, ja que relatei outras vezes. Mina , top, linda, simpatica de deixa a vontade. Conversa bastante. Minha oitava vez com ela. Ppk impecavel e cheirosa. Toda higiene dela top. Faz anal se pagar um pouco mais. Mano curto demais essa mina. Com certeza vou muito mais vezes. Pra mim ta na minha top 5 do ita. Gosto meu.. Esta na guaiçara ,casa Harém
132 R. Guaiçara
FALOWWWW
A menina é show de bola.
Abraços a todos!!
Essa é a intenção, termos informações atualizadas do que é bom e do que devemos passar longe.
Pela movimentação do bairro, isso aqui deveria pipocar de mensagens!
Bom, quantidade não é qualidade, como diria meu amigo JALIN RABEI....
FALOWWWWW
Fala aeee galera!
TD atrasado, feito uma semana antes do Natal de 2021, bora lá. Reunião em Campinas, aproveitei pra dar uma olhada no movimento no Tingão, poucas opções e nada que valesse a pena. Tava quase indo embora, avistei uma delícia que já tinha visto por lá mas não lembrava seu nome... Retornei e parei o carro pra fazer uma entrevista rsrs, era a Letícia Brasil, tá uma coroa deliciosa, bem longe dos seus tempos de capa da Sexy ou atendimentos no Fazendinha, mas ainda tá com o corpo bem cuidado e sua simpatia chama a atenção demais. Combinamos R$80 bolsonaros então bora pro abate. Quarto bem arrumado, tudo limpo, com um casal de gatinhos brancos que ela colocou pra fora na hora da diversão (acho que era pra não atrapalhar o rala e rola kkk). Tomei uma ducha rápida, deitei na cama e ela começou um boquete muito bom sem capa, ficou um bom tempo e quase queimei a largada ali msm, daí capa no bets e cavalgada de costas, depois de frente, mete muito a mulher hein. Depois partimos pra um PPMM e finalizei com ela de 4, visão top daquela raba grande e deliciosa. Depois banho, pagamento e rua.Achei o custo benefício muito bom pelo conjunto da obra, oral sem capa, garota simpática, não apressou em nenhum momento. Se ver ela de novo por lá, faço um repeteco.
Notas:
Rosto: 6 (Apresenta sinais da idade já, mas ainda é bonita, opinião pessoal)
Boquete: 10 (Chupa bem demais, pressão certa sem raspar dentes)
Xota: 7 (Lisinha, sem odores, não chupei)
Bunda: 8 (Grande, não sei se é funcional)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um tdzinho nesse infernirnho. Depois de um ultimo td merda, retorno ao antro por volta das 13:50, hoje dia 08/02/2022. E como vem acontecendo nesse inicio de ano, movimento de garotas bem bosta. Poucas opçoes. Mas seguindo minhas ideias de ultimamente, de fazer repetecos certos dei muita sorte hoje. Andando pela Pacaembú, la estava ela, em frente a casa Divas, que fica a direita da casa Eclipse. Morena mignon, corpinho top, bumbum durinho, peitinho siliconado, aparelho nos dentes e usando cabelo chaneuzinho. Top. Nome Karen, e ela é de BH. Ja tinha ido outras 8 vezes com ela. Porem sempre no horario da 21:30, pois só trampa de noite. Raramente a ve de dia..Foi surpresa ve la hoje, e nao perdi tempo. Fui na hora. Nao Vou falar muito do td pois ja relatei em outras vezes aqui. Mina top, simpática, conversadeira, nao acelera. Curto demais ela. Com certeza vou outras vezes
Depois q terminamo o td conversamos bastante, me levou até a porta da casa, selinho e tchau. Top top.
Até mais rapaziada.
277 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/NBQDTG5Yr4DnnATF6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Rapaz, Mikeboladao_79 esse Divas é fria, de noite aí não entro aí de jeito nenhum. Se não me engano os mesmo mesmos sujeitos que tavam aplicando os golpes (*mata loko) lá na Dracena são os mesmo que estavam tomando conta dessa casa aí (2016-2017 foram os piores anos na época que as facções criminosas brasileiras estavam em conflito). O nome atual é Divas por enquanto, logo, logo vai vendo que vão mudar o nome da fachada dessa casa, e se sempre muda constantemente de nome tem falcatrua, os safados pintam pra despistar (igual Bataclan que virou Copacabana, hoje nem sei mais o que é); tem noites que passo de carro vários aparecem de vez em quando vários suspeitos na surdina da noite em frente essa casa, sem fazer programa e quando você olha vê aqueles pros malukos, vê que são daquele tipo mesmo que agem sem regras, pilantra, delinquente, parecendo amiguinhos da putas, mas na verdade são os cafetas das tontas que são exploradas por eles (se forem pegos pela Polícia, vão responder três crimes: cafetinagem; extorsão; e sequestro que é crime hediondo). Você tem aquele sensação que se entrar aí, vai ferrar se meter com certeza em confusão. De noite realmente aí tem umas mina muita gatas, gostosas, da aquela pira por mulher, mas, prefiro passar reto, pra mim as que tão de noite são apenas chamariz.
Como muitos são casados, com medo de se expor não acabam não denunciando, registrando B.O. pra Polícia. Caem nos golpes, são ameaçados devido a vergonha, humilhação, acabam escondendo dos familiares, esposa...
Eclipse sim era bom antes até meados de 2020, principalmente a a casa da bolinha Eclipse Drinks de boas (R. Corumbataí, 331 de frente da casa onde tem as grades)
Se por acaso for fazer teus plantelzinho, contratar uma GP de NOITE nesse Divas, vá pro motel, pague um pouco mais, mais é seguro, melhor do que levarem todo seu dinheiro suado, todas suas economias, ainda mais com essa merda de Pix que facilitou a ação desses marginais
Como muitos são casados, com medo de se expor não acabam não denunciando, registrando B.O. pra Polícia. Caem nos golpes, são ameaçados devido a vergonha, humilhação, acabam escondendo dos familiares, esposa...
Eclipse sim era bom antes até meados de 2020, principalmente a a casa da bolinha Eclipse Drinks de boas (R. Corumbataí, 331 de frente da casa onde tem as grades)
Se por acaso for fazer teus plantelzinho, contratar uma GP de NOITE nesse Divas, vá pro motel, pague um pouco mais, mais é seguro, melhor do que levarem todo seu dinheiro suado, todas suas economias, ainda mais com essa merda de Pix que facilitou a ação desses marginais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo fregues br. Entendo sua preocupaçao amigo. Mas vou falar por experiencia propria, de todos o 9 tds q fiz com a Karen , só dois nao foram nessa casa divas. Outros 2 foram na dracena, casa bacharel sex E de todos esses tds feitos com karen nessa casa 6 foram de noite. Serio mano, de boa. De vez em quando ha alguem no balcao oferece bebida, q sempre falei nao e nunca tive problemas amigo, nem perto disso. Seriao mesmo. Fiz td com outra garota tambem, estilo panicat, a Nicole tambem a noite. E varios manos daqui(eu nao) j ja fizeram td com a Yara nessa mesma casa nunca relataram problemas. Porem ja ouvi falar q essa casa ja teve muita treta . Mas acredito q mudou de dono eu acho. Meus tds nessa casa foram todos a partir do final de 2020 até hoje. Sempre de boa. Pode ir sem medo amigo, se alguma garota de la se interessar pode ir de boa.freguês_br escreveu: ↑09 Fev 2022, 03:42Rapaz, Mikeboladao_79 esse Divas é fria, de noite aí não entro aí de jeito nenhum. Se não me engano os mesmo mesmos sujeitos que tavam aplicando os golpes (*mata loko) lá na Dracena são os mesmo que estavam tomando conta dessa casa aí (2016-2017 foram os piores anos na época que as facções criminosas brasileiras estavam em conflito). O nome atual é Divas por enquanto, logo, logo vai vendo que vão mudar o nome da fachada dessa casa, e se sempre muda constantemente de nome tem falcatrua, os safados pintam pra despistar (igual Bataclan que virou Copacabana, hoje nem sei mais o que é); tem noites que passo de carro vários aparecem de vez em quando vários suspeitos na surdina da noite em frente essa casa, sem fazer programa e quando você olha vê aqueles pros malukos, vê que são daquele tipo mesmo que agem sem regras, pilantra, delinquente, parecendo amiguinhos da putas, mas na verdade são os cafetas das tontas que são exploradas por eles (se forem pegos pela Polícia, vão responder três crimes: cafetinagem; extorsão; e sequestro que é crime hediondo). Você tem aquele sensação que se entrar aí, vai ferrar se meter com certeza em confusão. De noite realmente aí tem umas mina muita gatas, gostosas, da aquela pira por mulher, mas, prefiro passar reto, pra mim as que tão de noite são apenas chamariz.
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Mikeboladao_79 escreveu: ↑09 Fev 2022, 07:24Amigo fregues br. Entendo sua preocupaçao amigo. Mas vou falar por experiencia propria, de todos o 9 tds q fiz com a Karen , só dois nao foram nessa casa divas. Outros 2 foram na dracena, casa bacharel sex E de todos esses tds feitos com karen nessa casa 6 foram de noite. Serio mano, de boa. De vez em quando ha alguem no balcao oferece bebida, q sempre falei nao e nunca tive problemas amigo, nem perto disso. Seriao mesmo. Fiz td com outra garota tambem, estilo panicat, a Nicole tambem a noite. E varios manos daqui(eu nao) j ja fizeram td com a Yara nessa mesma casa nunca relataram problemas. Porem ja ouvi falar q essa casa ja teve muita treta . Mas acredito q mudou de dono eu acho. Meus tds nessa casa foram todos a partir do final de 2020 até hoje. Sempre de boa. Pode ir sem medo amigo, se alguma garota de la se interessar pode ir de boa.freguês_br escreveu: ↑09 Fev 2022, 03:42Rapaz, Mikeboladao_79 esse Divas é fria, de noite aí não entro aí de jeito nenhum. Se não me engano os mesmo mesmos sujeitos que tavam aplicando os golpes (*mata loko) lá na Dracena são os mesmo que estavam tomando conta dessa casa aí (2016-2017 foram os piores anos na época que as facções criminosas brasileiras estavam em conflito). O nome atual é Divas por enquanto, logo, logo vai vendo que vão mudar o nome da fachada dessa casa, e se sempre muda constantemente de nome tem falcatrua, os safados pintam pra despistar (igual Bataclan que virou Copacabana, hoje nem sei mais o que é); tem noites que passo de carro vários aparecem de vez em quando vários suspeitos na surdina da noite em frente essa casa, sem fazer programa e quando você olha vê aqueles pros malukos, vê que são daquele tipo mesmo que agem sem regras, pilantra, delinquente, parecendo amiguinhos da putas, mas na verdade são os cafetas das tontas que são exploradas por eles (se forem pegos pela Polícia, vão responder três crimes: cafetinagem; extorsão; e sequestro que é crime hediondo). Você tem aquele sensação que se entrar aí, vai ferrar se meter com certeza em confusão. De noite realmente aí tem umas mina muita gatas, gostosas, da aquela pira por mulher, mas, prefiro passar reto, pra mim as que tão de noite são apenas chamariz.
A grande maioria das casas que funcionam a noite no itatinga, as chamadas boates, são perigosas e motivo de atenção.Muitos acreditam que eles aplicam o golpe em todos que entram, mas isso não é verdade, pois os golpes são aplicados em um ou outro, imagine como ficaria se todos que entrassem lá fossem vitimas, viraria uma muvuca.Querem boate?Não recomendo nenhuma no bairro itatinga, escolha outros locais.No tópico antigo, que foi deletado, havia vários relatos de foristas que foram vitimas de golpes, dos mais diversos, e isso não mudou, pelo contrário, ficou ainda mais fácil com a tecnologia, agora os golpistas nem precisam sair com a vitima, a extorsão é feita via aplicativo mesmo.Itatinga é para o tradicional fast foda, nada mais que isso, fora isso o risco é grande.
Valeu!
- felipe_1999
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Caras...
O Tingão é fast-foda. Ir durante o dia, comer, pagar e rua.
No mais pegar a confiança da GP e levar para motéis e rolês fora do Tingão. Combina valor com a mina e não tem erro.
Querer ir lá nas "boates" é se colocar como alvo para golpe.
Acredito que hoje em dia só caia em golpes alguém bem por fora deste mundo de GP's.
Todos sabem a fama do Itatinga.
Fui...
O Tingão é fast-foda. Ir durante o dia, comer, pagar e rua.
No mais pegar a confiança da GP e levar para motéis e rolês fora do Tingão. Combina valor com a mina e não tem erro.
Querer ir lá nas "boates" é se colocar como alvo para golpe.
Acredito que hoje em dia só caia em golpes alguém bem por fora deste mundo de GP's.
Todos sabem a fama do Itatinga.
Fui...
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Parsas, blz?Mikeboladao_79 escreveu: ↑09 Fev 2022, 07:24Amigo fregues br. Entendo sua preocupaçao amigo. Mas vou falar por experiencia propria, de todos o 9 tds q fiz com a Karen , só dois nao foram nessa casa divas. Outros 2 foram na dracena, casa bacharel sex E de todos esses tds feitos com karen nessa casa 6 foram de noite. Serio mano, de boa. De vez em quando ha alguem no balcao oferece bebida, q sempre falei nao e nunca tive problemas amigo, nem perto disso. Seriao mesmo. Fiz td com outra garota tambem, estilo panicat, a Nicole tambem a noite. E varios manos daqui(eu nao) j ja fizeram td com a Yara nessa mesma casa nunca relataram problemas. Porem ja ouvi falar q essa casa ja teve muita treta . Mas acredito q mudou de dono eu acho. Meus tds nessa casa foram todos a partir do final de 2020 até hoje. Sempre de boa. Pode ir sem medo amigo, se alguma garota de la se interessar pode ir de boa.freguês_br escreveu: ↑09 Fev 2022, 03:42Rapaz, Mikeboladao_79 esse Divas é fria, de noite aí não entro aí de jeito nenhum. Se não me engano os mesmo mesmos sujeitos que tavam aplicando os golpes (*mata loko) lá na Dracena são os mesmo que estavam tomando conta dessa casa aí (2016-2017 foram os piores anos na época que as facções criminosas brasileiras estavam em conflito). O nome atual é Divas por enquanto, logo, logo vai vendo que vão mudar o nome da fachada dessa casa, e se sempre muda constantemente de nome tem falcatrua, os safados pintam pra despistar (igual Bataclan que virou Copacabana, hoje nem sei mais o que é); tem noites que passo de carro vários aparecem de vez em quando vários suspeitos na surdina da noite em frente essa casa, sem fazer programa e quando você olha vê aqueles pros malukos, vê que são daquele tipo mesmo que agem sem regras, pilantra, delinquente, parecendo amiguinhos da putas, mas na verdade são os cafetas das tontas que são exploradas por eles (se forem pegos pela Polícia, vão responder três crimes: cafetinagem; extorsão; e sequestro que é crime hediondo). Você tem aquele sensação que se entrar aí, vai ferrar se meter com certeza em confusão. De noite realmente aí tem umas mina muita gatas, gostosas, da aquela pira por mulher, mas, prefiro passar reto, pra mim as que tão de noite são apenas chamariz.
Essa casa teve sim um período complicado, o pessoal que estava a frente (inclusive durante o dia) era cheio de querer passar a perna.
Com as minas atuais nunca tive problemas e nem relatos de problemas de amigos que também frequentam o reduto. O esquema é ir com essas minas que estão lá para levantar uma grana e ir pra casa, como é o caso da Karen. Mina gostosa e gente boa. A Yara faz muita falta por lá também, a mina tá a cada dia mais gostosa, pqp!!!
No mais, é fugir das famosas "boates" e ser feliz...
Sempre dando uma mapeada nos locais antes de entrar...
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
PUTAS DO ITATINGA
fran_helena7
jessica.cf87