Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#631 Mensagem por jackfrosting 2 » 03 Fev 2022, 21:59

Como vocês pedem oral sem capa para as garotas ? Pagam algo a mais ?
Editado pela última vez por jackfrosting 2 em 04 Fev 2022, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#632 Mensagem por Huang » 04 Fev 2022, 09:16

Normalmente a Susan e a Bela falam do tipo de atendimento da garota mas é sempre bom chamar e conversar pessoalmente com a garota para confirmar. Não pago nada a mais: ou a garota faz ou não faz.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mia

#633 Mensagem por dyo tromundo » 04 Fev 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com delay de 1 mês.

Cheguei e me falaram que a tal da Mia estava livre, então resolvi subir com ela.

Pele branca, tudo natural, rosto de ninfeta, corpo mignon, mas com curvaturas, o que acho interessantíssimo.

Muito simpática no quarto, cheirosa, beija gostoso, peitos naturais, enfim... uma delícia.

Chupei a ppk sem pressa, dando umas olhadas naquela carinha de ninfeta, de olhos fechados e gemendo... espetacular.

Fora os carinhos que a gatinha ficou fazendo em mim enquanto praticava a arte da língua.

No fim precisei acelerar no ppmm pq praticamente o tempo de 60 minutos gastei só com preliminares...literalmente foi perfil namoradinha... da próxima vez vou tentar desgrudar um pouco antes daquela ppk viciante... rs

Se tiver horário livre com ela, pretendo repetir a dose, mas com menos lambe-lambe e mais fuck-fuck.

É isso. 180 Bolsos

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#634 Mensagem por Specto » 05 Fev 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Poliana , garota mignon , morena clara de cabelos curtos , rosto bonito , aparelho nos dentes , estava com um conjuntinho verde azulado bem feminino , corpo em dia , bem na dela , após banho de ambos ela vem por cima , beijou gostoso , oral bom também , tro camos de posição algumas vezes e gozei no ppmm...gostei mas parece que faltou alguma coisa , talvez repita pra ver se melhora ou ela me engane melhor...rsrsrs .

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por dyo tromundo » 05 Fev 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

mais um post com atraso. com a MICHELE

Tem 1,70m, 23 anos, corpo natural (tbm não é rata de academia), bonita, sorriso fácil e simpática.

Estilo Juma da novela Pantanal... será que antecipamos a Globo? :lol:

Subimos, ducha de ambas as parte e fomos pra cama.

Pedi pra deitar e resolvi apreciar aquela beleza de perto, os beijos são levemente técnicos, apesar de ter rolado língua (obs: usei listerine antes.)

Extremamente cheirosa, resolvi descer pra praticar um oral naquela ppk igualmente cheirosa. Depois de alguns minutos de diversão ela acabou gozando, veio aquele calor e aquele melaço. A parte boa é que mesmo assim a ppk continuou cheirosa e com aquela quentura... sensacional!

Depois já subi encapando o Dipnlik e ficamos no PPMM e no Franguito até o milk´s time.

No fim o corpo dela é tão deliciosa que percebi que tinha esquecido de pedir oral pra mim kkkkk... pode ser pra próxima.

*oral ela me disse que faz sem capa.

Link:
🔗

z11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#636 Mensagem por z11 » 08 Fev 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

td realizado dia 4 de janeiro. Cheguei assim que a clinica abriu 😁, a única garota disponível era a Harine.
ela é bem bonita de rosto e tem um.par de seios muito bonitos. foi um td de 30min, ela tinha agendamento e nao poderia ficar muito tempo. beija, chupa sem e não nega posição.
e é muito divertida e engraçada.

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por dyo tromundo » 09 Fev 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:10
Essa Layla não aparece direto na clínica.

Tem 1,70m, pele clara, tudo natural, corpo de ninfeta, mas com peitos quase médios e bunda média. Simpática. Cabelos pretos lisos. Tem uns olhos grandes = conjunto que lembra meio ninfeta de mangá.

O atendimento comigo foi excelente: beijos meio sem graça que foram melhorando minuto a minuto (timidez?)... os peitos dela com aquela consistência, fiquei por lá alguns minutos, até que desci pra ppk dela e zero cheio e só maravilhas. Chupei o pêssego, mas ela pedia alguns intervalos para não gozar, pois poderia atrapalhar no job (só obedeci kkk).

A transa tbm foi tão espetacular quanto, não sei se peguei um dia de mega cio, pq ela pedia toda hora um "stop & go" pra não gozar, aí enquanto isso mais beijinhos naquela boca até recomeçar as atividades em ciclo "fade in"... até que acabei mandando leite.

Gostei bastante do atendimento, realmente é menos devassa e mais ninfeta... que é justamente o que procuro mais.. se juntar as 2 características melhor ainda, mas me contento e muito com o jeito ninfeta. (véio é uma merda rs)

Se repetiria? Com ctz!

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#638 Mensagem por genils93 » 09 Fev 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa clinica no dia 03/02, foi minha primeira vez nessa clinica, indicado por um amigo meu.o local achei suoer discreto a recpçao otima espaço bacana.
Na apresentaçao tinha bastate garota bonita para escolher, isso logo cedo do dia. Escolhi a Duda que era novidade da casa.
Uma loita bonita de corpo com curvas lindas.
No quarto apos tomado a ducha ela chefa se esfrengando bem no meu corpo e partindo pir oral sem capa bem babado e com gosto, tive qie me sergurar para nao queimar a largada ante da hora, em seguida ela veio subindo pra cima de mim pra eu fazer um oral nela tbm.
No fight começamos de frente no PPMM con ela gemendo bem gosto, veirei ela de quatro ficando numa pose bem caprichado, terminei com ela de ladinho

$120 por 30min

Merece repeteco excelente moça pra ficar

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#639 Mensagem por genils93 » 09 Fev 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Depois de ter uma otima experiencia na minha primeira vez no local, retornei no dia 07/02.
Ja tinha deixado marcado oor telefone com a Layla.
Cheguei junto com outra garota que ia inicia na casa naquele dia. Enquanto a Layla na vinha fiquei observando ela.

Subindo por quarto com a Layla estava toda simpatica, tomamos banhos e partimos pra cama com ela fazendo oral sem capa com gostoso. Na seguida peguei ela no PPMM e percebir que tava tendo orgasmo durante a relaçao, ajeitei ela de lado e fiquei por traz ate encher o pacote.
Banho tomado desci pra recepção pedir a garota que tinha chegado junto comigo.

A Layla merece repeteco pois se envolve bem na cama

$120 por 30min

11 949278116

Link:
🔗

genils93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por genils93 » 09 Fev 2022, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Caminhado pela calçada antes de chegar na casa passei por uma novinha bonita que tinha chamado atenção e por coincidencia estavamos indo oor mesmo local. Ao abrir a porta dei passagem por educação e fique a observando o tempo todo.

A moça é uma branquinha de cabelos castanho meio ruiva, o corpo não tem curvas mas tem volume bonito de ser ver

Perguntei pra recepcionista que era a moca e me falou que chamava Rafa quase pedir pra ficar com ela, mas não quiz dar mancada com a outra garota que ja tava agendado do TD anteiror, subir com a outra enquanto a rafa se arumava. Depois que desci do quarto pedir pra chamar a Rafa.
Quando ela chegou pra me buscar vi que ela estava com a expreçao facial toda abatida e palida. Ela não parava de olhar desconfiada pra mim. Ja subir por quarto com um pe ateaz.
La dentro ela me perhuntou se estava com outra garota e disse que tinha acabado de sair com outra, aprovetei a situaçao pra perguntar se podia pular a parte do banho, ja que tinha acabado de tomar a ducha no outro quarto, mas ela exigiu que fosse tomar banho denovo. Ja vi que ela seria cheia de frescura. Deitei na cama achando que ela ia tomar o banho dela, me enganei que ela ja deitou sem tomar a ducha, que hipocrisia dela.
Ja veio emcaoando pra fazer oral, diferente da outras garotas que faz sem capa. Chupou mal e toda ora me olhado com cara de assustada. Pra não broxar pedir pra pegar de frente, ela ficou com as pernas meio fechada dificultando muito de meter, rapidamente fui pra ficar de 4 e ela ja veio perguntando se ia gozar rapido, pra ela não negar falei que sim. Nesse ponto ja tava todo descepicionado. Por sorte gozei rapido por ela ser uma garota bonita e ela não ficar reclamando.
Fui tomar um banho e enquanto me vestia consegui tirar um sorriso dela.

Eu acredito que a moça deve ser nova no ramo e que estava assustada, espero que ela melhore em seu atendimento pois ela tem um pontencial bom pra trabalhar na area.

Fiquei 30min por $120

Repeteco: não por enquanto, como eu acredito que ela vai melhorar, futuramente eu retorno para verificar, mas por enquanto vou indo com outra garotas

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#641 Mensagem por jackfrosting 2 » 09 Fev 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Sábado passado depois de um treino e corpo dolorido fui direto pra clínica e a única disponível era a Roberta, aí topei com ela, achei a voz dela bem meiga e me fez lembrar da Juliana Bonde do forró 😂, fomos pro quarto, já pedi massagem mas estava ancioso pra hora da ação :badgrin: , aí quarto silencioso aí puxei assunto se eu podia colocar música do meu celular ela topou e escutamos sertanejo, trocamos bastante ideia, mina perfeita corpo e macio, aparência oriental branquinha, boa de papo e no trabalho ela faz um oral excelente, meu amigo debaixo dava mancada na hora da ação mas ela com toda empatia e paciência me ajudava sempre, um amor de pessoa, no fim acabamos ficando 1h e meia, mas valeu cada momento com ela, vale repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#642 Mensagem por Huang » 10 Fev 2022, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:SAFIRA

Nota:3
Passada na casa.
Escolhi a Safira, morena, tatuada , 1,70 de altura.
Estilo mandona, gemidos fake, força na simpatia.
Beija, oral sem (pede propina para finalizar...não perguntei o valor).
Troca de óleo básica.
120 BOZOS e rua.

Link:
🔗

Chicao3108
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#643 Mensagem por Chicao3108 » 11 Fev 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Retornei de viagem, com muita vontade de sair com uma pessoa especial na clínica Yankin.

Chegando lá, encontrei uma pessoa que já conhecia de outra casa, e resolvi fazer um repeteco.

Safira, mulherão 1.73m, morena malhada corpão, coxas bem torneadas seios durinhos boca carnuda cheirosa meti muito, chupou gostoso e o beija com vontade. Coloquei de 4 gozei muito , Recomendo ( vai ter repeteco ).

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#644 Mensagem por Steele666 » 13 Fev 2022, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:9
TD pré agendado com a Polly a qual já tinha visto outrora mas não havia comido ainda... muito simpática!!! A conexão foi imediata... rosto muito agradável...cabelo liso preto e bem comprido ( cabelo lindo!!!) Levemente bronzeada... peitos Naturais m...bunda gostosa mas sem exagero e pernas proporcionais... conjunto interessante...a trepada foi deliciosa... beijos bem encaixados e sem moderação... chupou cada milímetro do meu pau sem capa...daí então chupei os peitos dela a buceta e o cu até cansar o maxilar...daí na foda chamei no saco e arrepiei aquela buceta sentando a madeira forte...e ela pedia mais... soquei pra cacete até que ao tocar o sino gozei na boquinha dela...

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

---♥♥♥ Mia ♥♥♥---

#645 Mensagem por copa2010 » 15 Fev 2022, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Mias um repeteco com a minha favorita, Mia. Já vou com horario marcado pra não perder viagem, pois é bem concorrida.
Já bem descrita anteriormente,tem um rosto lindo, um corpinho mignon tudo proporcional e durinho, e um astral legal que te deixa super a vontade.
Na transa ela sabe provocar, com um jeito de namoradinha safada e sexy.
Ela me chupou gostoso e metemos em varias posiçoes. Aquela cara de safada que ela faz quando esta metendo me deixa com mais tesão ainda.
Quando não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar, e ela me finalizou assim, impecavelmente do jeito que eu gosto!
TD Positivasso!!!

Link:
🔗

Responder