POSITIVO Nome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
mais uma vez conhecendo a casa hj a noite (dia 7), desta vez liguei antes de vir pra ver quem agendaria. eu tinha na mente com a Juliana, mas ela ja tava marcada no horario que eu iria chegar e pedi pra gerente me passar os nomes das minas que estariam disponiveis. entre elas, tinha a Mayumi. era uma das minas que queria conhecer e deixei agendado com ela
cheguei la por volta das 18h30 e sendo que ela tava me esperando, a gerente chamou ela pra me atender
como é ja bem descrita aqui, ela é uma japa com um corpo nada tipica de asiatica: alta (uns 1,70 metros?), encorpado com peito e bunda
depois o higiene, comecamos com beijos na boca e com as maos cariciando no outro. ela desceu pra dar um boquete e ficou um bom tempo la, dando muita atençao no pau e nas bolas. foi a minha vez pra chupar a buceta dela. acho que fiquei a maioria do nosso tempo junto chupando ela. no final, nao gozou mas disse que foi bom. antes da trepada, ela ofereceu o cuzinho dela, mas recusei e disse que nao sou muito a fim. bora cavalgar onde aquele corpo ficou rebolando no meu pau ate que gozei
ela ofereceu a fazer uma massagem em mim e topei. acho que entre as massagens que recebi nas clinicas, a dela era a mais parecida com uma massagem de verdade hehe. a massagem terminou e logo depois soou o gong. ducha rapida e rua~
acho que alguem ja tinha descrito sobre o performance dela e por enquanto concordaria... achei meio "mecanica", mas talvez isso seja por ser a primeira vez nossa. nao é que ela foi ruim, mas nao senti aquela quimica. acho que preciso testar mais uma vez