Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 333
Negativos: 48
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Eae seus puto, estava esses meses lendo sobre o mini pink aqui, sou frequentador de lá a poucos mais de 1 ano mas fui pouco lá, apenas 5x, é vdd que lá agora está 25$ ? Como tá o plantel de lá? Minhas recomendações são a Fátima (coroa do rabao imenso e bucetinha apertada) uma negra meio alta cavala que fica perto da escada, chupa muito bem e buceta apertada, acho q o nome dela é Laura pelo que tava vendo no fórum, e uma baixinha negra magrinha (acho q o nome dela é cacau) foi a primeira que eu torei lá chupa bem gostoso e a ppk é apertadinha. Preciso ir lá de novo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
O preço elevou sim companheiro.
$25 por 20min
No cartão fica
$30 por 20min
$25 por 20min
No cartão fica
$30 por 20min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Galera que gosta de muito peito a dara esta devolta na casa rosa fui hj la e como adoro seios gigantescos nao perdi a oportunidade rsrsrs tava com um decote preto pqp é muito grande aquele peito ela falo q volto na quarta
Eae galera, vcs sabem como tá o plantel atualmente? Tô querendo ir lá segunda, no caso hoje já, como tá o plantel na parte lá do 12:00-13:00 ??
cara, tá bem complicado. o preço subiu e a qualidade despencou...acho que a era dos vintões chegou ao fim...tá fraco demais, as minas ficam todas com cara emburrada nos cantos...
Eae mano, eu fui lá hoje o nível tava médio pra baixo, tinha algumas bonitinhas, espero q mais pra frente volte ao q era antes, fui no azulao antes pra ver como era, comparado ao mini pink, ele tá anos luz atrás, nível extremamente baixo e ainda tbm é 25$ 10min...
apareceu uma top lá, o nome é thaisa mas eu naõ consegui ir com ela pois a galera tá fazendo fila pra pegar ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
A Sheyla inda trabalha na casa ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Então meu cara,que ela não tá lá mais não,faz ums mês que não vou lá,depois qua a Gabi saiu de lá não fui mais.....Da informacoes aí galera,tô pensando em ir lá embreve....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's
Salve!
Feito sábado à tarde.
Tbm pensei que a Sheila tinha saído, mas só que ñ.
Luana ex Sheila famosa num privezinho da z/n. Peitão, bundão, coxão, é sempre cheirosa e limpinha.
Atendimento top, rolou muita coisa ñ vou me estender, pq tô ligado que chove de cara lá, mas as postagens como sempre pífias. Mas digo QUE É UM FODÃO DO CARALHO! Tem nego ficando até hrs com ela no quarto, ontém dei sorte e a vi por lá ñ titubiei e catei. Só digo que foi uma gozada maravilhosa metendo naquele bucetão quente, quase como o cu, mas tava tão bom que me acabei ali, mulher muito foda essa sabe dá prazer.
$ 25/20 minutos. Ela ñ acelera e tbm ñ embaçaram na nossa, dei uma caixinha pra ela por alguns serviços que a maioria ali ñ costuma fazer como por ex o/s e beijos de língua. Devo voltar pq tô na captura de uma morena muito top que ouvi dizer que tá por lá ontém ñ foi, com ctz é fila pra essa gp, conheci no 134 do centrão e ficou uns dias indo no American Bar, devo aparecer pra tentar rever essa gp que na minha opinião caso esteja lá fica muito acima da média, vamos ver...
Fui!
ah sim, a luana é top, o foda é q já fui varias vezes com ela...e ali tá ruim demais as novidades q aparecem são todas abaixo da média...o mini pink tá em crise faz é tempo...bons tempos qdo vc ficava em dúvida de qual vc iria escolher...tempos de Rose, Agatha entre outras...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Tô meio curioso pra ir, e queria uma opinião sincera e confiável sobre o lugar, pedem documentos na porta? Kkkkkkkkk, sei que a faixa de preço é bem acessível.
CARA EM RELAÇÃO AO DOCUMENTO, SE A PESSOA TIVER UMA FISIONOMIA QUE SUGERE QUE É MENOR DE IDADE ELES SOLICITAM O DOCUMENTO SIM, ALGO INCOMUM EM VINTÕES MAS Q ALI É ADOTADO, CASO VC SEJA MENOR DE IDADE VÁ NO 650 DA MARIO LOPES LEÃO QUE LÁ EU NUNCA VI PEDIREM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Meus nobres, preciso de algumas dicas sobre o local, tô pensando em ir porém o medo de ser brecado na porta é maior kk, fui recentemente na Mario Lopes leão, e entrei de boa.
Eae mano, já fui uma vez quando era menor de idade, porém eu já tinha mais de 1,80 de altura entoa nem parecia de menor, mas sobre o lugar é de boas so ir sem medo, a mina pode até perguntar sua idade no quarto só de zuera mas é só falar q é de maior, pode ir sem medo....
-