POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas, bom dia
Ontem depois de algum tempo longe da putaria, fui rever a Aline.
Como sempre, linda e cheirosa, me buscou na recepção e logo subimos para seu apartamento.
Já nos pegamos aos beijos, sempre quentes, logo me deu a toalha e fui pro banho, e ela avisou que tinha uma lingerie nova pra mostrar, corri pro banho, e quando sai ela já estava de lingerie branca, linda e voltamos a nos pegar, beijos, passadas de mão e ela me senta no sofá e começa uma dança sensual, esfregando sua linda bunda em mim, sentou no colo beijou e depois escorregou pra começar aquele boquete sem capa que quase queimei a largada.
Pediu para eu levantar do sofá, deitou com o rabão pra cima, colocou a camisinha e pediu pra colocar no rabinho, que com aquele gelzinho entrou fácil, algumas bombadas e pedi pra ela levantar e pegá-la em pé, socando no rabinho é lógico, poucas bombadas e logo gozei.
Pausa para a água, banho e ficamos ali na cama conversando, alguns minutos depois ela sugeriu uma massagem, aceitei na hora! Massagem relaxante e ela ainda diz, não relaxa muito que daqui a pouco tem mais!
Terminou a massagem, nos beijamos intensamente de língua, ela cai de boca com aquela chupada com direito a garganta profunda até engasgar. Logo pegou o preservativo, encapou, e pediu para comê-la no PPM, igual namoradinhos, aliás namoraria ela fácil kkkkk
Ficamos ali no PPM um bom tempo, chupada naqueles seios naturais e muito beijo, nisso pau foi ficando meio mole (idade é dureza), mas ela logo veio, tirou a camisinha, limpou bem com lencinho umedecido, e se engajou numa chupada maravilhosa, que passado algum tempo, gozei nos peitos dela e no rosto.
Finalizada a segunda, fui pro banho, me vesti, sentamos e conversamos um pouco mais, paguei o seu cache e nos despedimos com certeza de que haverá repetecos.
Aline além de muito gente boa, é gostosa, faz de tudo pra agradar e mete muito! recomendadíssima.
Foram 2h ao valor de R$ 400,00, muito anal, oral e vaginal