Encontrei o anúncio em
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p53rn, curti as fotos e resolvi entrar em contato por WhatsApp. Ela foi bem solícita e rápida, então resolvi marcar um encontro.
Chegando ao local, bati o olho nela e não tive surpresa alguma... A garota é igual à das fotos... Um piteuzinho de gostosa de 1.57, com um sorriso maroto no rosto e uma comissão de trás para não colocar defeitos. Além de ser uma simpatia de pessoa.
Fui tomar banho, trocamos uma ideia bem humorada, mas breve e começamos a nos beijar na cama. O entusiasmo logo tomou conta e comecei chupando aquela bocetinha linda... Um regalo... Algum tempo depois ela me deitou e começou a fazer mágica com os lábios no amiguinho, que ficou bem hidratado e viscoso... A gente voltou a se beijar, mas eu já tava doido para meter e peguei a borrachinha... Começamos de ppmm e passei um tempinho curtindo a fodelança em outras posições, mas ela me pegou de jeito, mesmo, quando começou a sentar... Aliás, confrades, ela não senta, ela cavalga e cavalga de um jeito... Nossa! Foi gostoso demais! Cada quicada no amiguinho merecia aplausos de pé. A meretriz tem molejo e conseguiu dar uma surra de boceta que constará na galeria de obras de arte da putarística contemporânea em minha memória... Que momento... Quase um 7 a 1 reverso rsrs Nisso, passei um tempo apreciando a habilidade especial da moça, até que tive a sensação que ela apertou o amiguinho e eu pude pressentir a gigantesca erupção de porra que estava por vir... Me entreguei, fechei os olhos e soltei um braveheart violento... Depois da euforia, respirei, senti o corpo dela no meu, nos beijamos e voltei à vida. Que delícia... A garota é uma verdadeira gostosa!
Fui ao banheiro lavar o amiguinho, conversamos um pouco e o horário bateu. Agradeci, me despedi e fui embora, mas com um gostinho de "quero mais", tanto que voltei dias depois... Esse relato é da minha primeira visita rsrs
Enfim, o local é climatizado e limpo.
Recomendo.
Valor: R$250