Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 3342
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
TD realizado com a novidade Cristal, uma das mais gatas que tem, branquinha ruiva natural, uma delícia de grelo que vai de boca e chupei muito, muito mesmo, após ela fazer um oral no pelo muito bom, capa no moleque e bombei até gozar gostoso, pausa para um bate papo e repor as energias e voltei a chupar o grelo gostoso dela, dessa vez coloquei ela em cima, gozei gostoso de novo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
TD Alice Argentina
Voltei na Kelly e a casa estava repleta de garotas, cada uma mais gostosa que a outra. Escolhi para um repeteco a Alice. Muito simpática, bonita e gostosa. Fomos juntos para o banho e lá mesmo fez uma chupeta no couro. Ficamos nos beijando e nos roçando embaixo do chuveiro. Fomos para a cama e ela continuou oral. Fiz oral nela também. Ela pegou a camisinha colocou e sentou em cima. Ficou cavalgando por algum tempo. Coloquei ela de ladinho e continuei metendo, e ela se empolgando, ficou toda molhadinha. Aproveitei a posição dela e coloquei no cuzinho. Bombei algum tempo e quanto mais bombava mais ela gritava. Disse que gozou. Troquei a camisinha e continuei a meter na bucetinha e gozei ali mesmo.
Recomendadíssima. Triplo sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
TD Vanessa
Quando sai do atendimento da Alice fiquei batendo papo com a Kelly. Disse que nunca tinha ido com a Vanessa. A Kelly já chamou a garota que tinha acabado de chegar na clínica. Lá fomos nós para o quarto.
Vanessa é alta, branca, peitão e bundão todos originais. Tem cabelo comprido e muito carinhosa e educada.
Fui para o banho e depois ela. Namoramos um pouco na cama e ela começou o oral no pelo. Chupei os peitos e a bucetinha dela e ela foi se empolgando. Coloquei a camisinha e comecei a meter no ppmm, depois de ladinho, mas quando a coloquei D4 que a coisa pegou fogo. Ela gritava alto, mais alto a cada estocada. Pedi o cuzinho e ela disse que não estava preparada, mas me prometeu o anal para o próximo encontro.
Quando ia gozar tirei a camisinha e dei parra ela chupar. Fique meia hora e usei a milhagem.
Recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Conheci a Kelly através de um confrade , e pra chegar até a casa , preciso literalmente atravessar a cidade , mais vale muito a pena, a Kelly e uma pessoa bem recepitiva, e tem um time de meninas com atendimento bem interessante, nesse dia fiquei com a Yara menina de pele morena , magra e tem uma pegada gostosa trepa de suar oral s/ capa ela dá a buceta com gosto..... Foram 30 minutos de sexo hard.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
No mesmo dia que fiquei com a Yara esperei pra ficar com a cristal, menina bonita branca e cabelos encaracolados menina gata no meu ponto de vista , fomos ao aposento, banho tomado oral de boa da parte dela ela de buceta inchada capa ela fica se quatro e arregaço com ela assim foram 30 minutos lascando a buceta dela , até baterem na porta e a realidade chegar na minha vida ...kkkk banho roupa pagamento via pix e rua sentido zona Sul.......
- CrowFelix
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
04 / 02 / 2022
Depois de uma semana sem aparecer, voltei na Kelly, como sempre a melhor recepção, não precisava nem falar kk.
Vim mais a vez atrás da Melissa, ela ia chegar um pouco mais tarde, e já tinha um cliente com horário marcado, então só dava pra eu subir meia hora, mais vamo lá.
Cheguei no quarto primeiro e já fiquei esperando, ela já entrou daquele jeito, fomos pro banho Rapidão e já fomos pro vamo ver porque o tempo era curto.
Mal chegamos na cama e ela já começou com aquele oral incrível ; ela viro pra mim e perguntou o que eu tava afim de fazer dessa vez, preferi deixar por conta dela; quando eu percebi, ela já estava subindo encima mim pra fazer um 69; que visão foi aquela, vou querer fazer isso sempre agora kk.
Hora do fight, ela já veio subindo encima de mim ( tô desconfiando que ela adora fazer isso kk) se deixar ela fica ali a hora toda, do nada ela vinha e era um beija de cá, beija de lá , e voltava pra cima , do nada voltava, ela tava inspirada mesmo kk.
Trocamos um pouco pra ela respirar um pouco ( não que ela tivesse cansado alguma coisa kk )
E ficamos ali até o fim, acabou que o cliente que tinha agendado com ela não apareceu , então a Kelly largo agente ali a hora toda.
Falar que a Melissa é ótima, é chover no molhado, de tanto que eu já falei isso Aki, mais vai que alguém que não foi ainda quer testar né kk.
Milhagem 3/5
Pirroque
Primeiro TD aqui no fórum então né perdoem por qualquer erro.
Sábado 05/02
Primeira vez na casa e já sou recebido com um abraço e um beijo da Kelly o que já deu para perceber que ela era muito simpática.
Fico um tempo sentado na sala e a Kelly pergunta com qual garota eu queria ficar, tinham 5 na casa nesse dia e só haviam 2 disponíveis, escolhi a Melissa, garota branca, nunca grande, cabelos pretos e uma linda boca.
Chegando no quarto a Melissa me dá uma toalha e me mostra o banheiro, banho tomado espero ela terminar o dela.
Assim que ela termina a gente se beija um pouco e vai pra cama, começamos a conversar um pouco e ela começa a fazer um oral sem capa, como eu sou um pouco sensível não deu para ela concluir ele, foi então que ela perguntou se eu queria chupar ela, o que diga-se de passagem foi algo muito bom, ver ela gemendo e se contorcendo por ter gozado foi a melhor visão que eu poderia ter.
Por eu ter chupado bem a Melissa quis me dar o troco, subiu em mim e começou a dar uma deliciosa cavalgada enquanto me beijar, logo ems seguida ela sugere ficar d4 posição que ela diz gostar, ver aquele bundão se chocando em mim e algo realmente incrível, depois de algum tempo metendo nela a gente partiu para o ppmm, e não sei vocês mas essa é minha posição preferida, poder beija aquela boca enquanto mete com força é algo muito bom, depois de várias metidas a capa finalmente fica cheia dando fim ao programa faltando apenas 6 minutos.
Conclusão: a Melissa é uma garota muito simpática e linda, com certeza iria com ela novamente quando tiver chance.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
TD realizado em 01/02/2022
Agendado previamente com a Luana.
Tinha compromissos na região, aproveitei pra dar uma passada na Kelly.
Chegando já vamos eu e a Luana pro quarto. Como nos conhecemos faz um tempão, o TD fluiu tranquilo. Tomamos uma ducha juntos, sempre fazendo um breve aquecimento antes de nos secarmos e irmos pra cama.
Lá, ela começa no oral sem camisinha em mim. Depois de alguns minutos, eu vou retribuir. Depois de alguns minutos, eu dou de volta pra ela me chupar um pouquinho antes de botar a capa e ir no PPMM. Estava há tanto tempo nas preliminares que fui ali mesmo até gozar.
Como sempre, recomendo.
Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 3/5 (Safira, Alice, Luana)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Replay com a gatinha Paty. Começou com aquele oral babadinhos delícia, tava tão molhada que veio por cima e entrou que nem quiabo depois ppmm e peguei ela de quatro, bombeiros até pedir a boquinha. Essa loirinha me tira do sério, transa com vontade e se envolve. Certeza que pego ela de novo
- CrowFelix
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
08/02/2022
Mais um dia na Kelly, como sempre ela sempre bem humorada, vim já com horário marcado com a Melissa, cheguei uns minutinhos antes e fiquei esperando na recepção até ela vir me buscar, ela estava linda com uma roupa azul rsrs.
Fomos pro quarto do matinho, conversamos um pouco e fomos pro banho, ficamos ali um tempinho rsrs; banho tomado, ela apago as luzes e deixou só a lanterna do celular ligada, o quarto era pequeno então até que ficou legal kk, ela já começou fazendo aquele oral dela encima de mim, ficou ali um pouco e logo já subiu me beijando e já pediu pra eu descer pra chupar ela também, e eu já morrendo de vontade fui de imediato rsrs, aproveitei e passei nos peitos dela que já estavam me chamando também kk.
Na hora do fight , não tem muito o que falar, agente meio que já sabe o que o outro curti então já vamos direto nos pontos certos rs.
Mais um repeteco com sucesso, Melissa como sempre atendimento incrível.
Milhagem 4/5
- Berin Gerin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Ia postar os TD's aqui, mas vi que vários sumiram... inclusive os meus....
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Perguntou no privado
Resposta no privado
Perguntou no aberto....
Sumiram TDS de merda
2 linhas
Mal escritos
Os demais
Estão todos aí
Antes de reclamar
Role a página
Tem vários seus pra cima
Resposta no privado
Perguntou no aberto....
Sumiram TDS de merda
2 linhas
Mal escritos
Os demais
Estão todos aí
Antes de reclamar
Role a página
Tem vários seus pra cima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Semana passada fui com a Thifanny ja muito bem descrita no forum. Corpinho bem trabalhado com ajuda da pouca idade. Destaque para bundinha bem redondinha durinha e gostosa. Oral bom, variação dei algumas dicas do jeito que gostava e a safada aprende que é 1 beleza Retribui e ela ja ficou molhadinha. Bj gostoso sem miséria. Voltou para o boquete olhando na cara, não aguentei e finalizei. Banho, pausa e recomeçamos onde parou. Todas as posiçoes, boa montada, de 4, de bruços, fomos para o sofa do quarto do fundo e o bicho continuou pegando! Muito bom. Gosta de quicar forte igual a irmã. Mais 1 finalizada na boquinha, banho e rua. Mil 02/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Na casa tinha poucas meninas. A Alice é morena clara...rosto bonito...corpo macio e bem redondinho...seios pequenos mas deliciosos. No quarto...foi um banho rapido e na cama começa com um oral bem babado e macio....depois foi com ela de 4 um pouco...e quase não aguentando mais...ela por cima de costas..no anal até o fim.....bem safada...vale a pena
Fala galera !!
De volta à Kellys Massagens para dar uma relaxada.
Atendimento agendado com a Karina via Whats, garota encorpada...bundão, peitão...muito bonita.
Chegando na casa Stephane na recepção...a Kelly estava fazendo o cabelo.
Logo a Karina já veio me buscar para irmos ao quarto, no meio do caminho encontrei a Kelly, e como sempre me cumprimentou com aquele belo sorriso .
No quarto já pego a Karina e nos beijamos muito, passo a mão em todo seu corpo vou para tomar uma ducha.
Voltando pra cama a Karina já nuazinha e começa um oral, logo ela pediu a capa mas pedi pra ela ficar mais um pouco.
Logo depois capa no menino e vou por cima, depois ela vem por cima na cavalgada mas ela não conseguiu então peguei ela D4.
Pausa para um descanso, como não tinha assunto, ela não conversa muito, também não tem muita iniciativa, fiz ela ocupar a boca com um novo oral...engoliu tudo...pouca pressão...capa no menino...PPMM...depois D4...bombei com força...ela cansou...paramos um pouco. Novo oral e acabou o tempo.
Banho...conversei um pouco com a Kelly e rua.
Milhagem: 1/5 Karina...
-